segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1º Jogo oficial da Época

Carapuções - UD Sorraia 0 -2
Equipa Titular:
1-Bray
2-Duarte Oliveira
3-Barrete
4-Pedro Fernandes
5-Pilo
6-Nelson Luz
7-Steev Rosado
8- Amadeu
9-Mantorras
10-Helder
11-João
Um jogo complicado não só pela falta de forma dos nossos jogadores (2º jogo em 5 meses) mas tambem pela excelente replica dada pelo adversário, um intenso calor que não ajudou ambas as equipas.
Uma primera parte em que domina-mos mas com poucos remates á baliza, os Carapuções a apostar no contra ataque conseguiu uma oportunidade clara de golo que foi negada com uma excelente defesa do nosso Bray, que saiu na cara do avançado negando-lhe o golo.
No intervalo o Mister procedeu a algumas alterações entrando o Pastilhas para o lugar do Duarte e a estreia de 2 reforços Juliano e Roberto para darem um toque de Samba á Equipa , saindo um Mantorras esforçado mas fora de forma sem conseguir ainda criar o entusiasmo dentro da equipa e dos adeptos e o nosso Joaozinho que ainda tem falta de uns abafadinhos para recuperar as suas famosas rosetas que as fãs tanto gostam.
Começa a segunda parte e fruto da falta de entrosamento dos novos reforços que ainda procuram o seu espaço na equipa, não conseguimos continuar a produzir o bom futebol da primeira parte mas o adevrsário nunca conseguiu criar perigo mesmo nesta fase menos conseguida da nossa equipa. Mas Helder dando seguimento á boa exibição da primeira parte com um remate do meio da rua consegue um grande golo, conseguindo a equipa a partir desse momento a controlar o jogo por completo.
A meio da segunda parte Amadeu envia a bola ao poste num cabeçeamento, adivinhava -se o 2º golo e este acontece mesmo steev rouba a bola nosso meio campo e passa por 3 e mete no Amadeu que faz uma tablinha perfeita com Juliano e cruza para o Homem do jogo (Helder) marcar novamente com um remate de primeira dentro da área, uma grande jogada que matou o jogo!
Tempo de entrar o Pedro Bolas para o lugar do Nelson para dar minutos a este promissor jogador.Em tempo de desconto entram os nossos Juniores Andre e Tiago para sairem para os aplausos Steev e Amadeu.
Jogo sem casos e com vitória justa! Venha a 2ª mão!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bem vindos ao nosso blogue!!!
Ainda em fase de experiência, estamos a criar este blogue para todos os que desejem acompanhar a nossa equipa na época 2009/2010.
Brevemente esperamos começar a registar noticias...