domingo, 31 de janeiro de 2010

Lavre x UDS (4-1)

Mais uma pesada derrota para nossa equipa, desta vez fomos encontrar um Lavre muito forte, que cedo descobriu as nossas dificuldades, desde já um grande abraço para o Chitas que se disponibilizou para fazer a dificil posição de Guarda-Redes, e fez o seu melhor, com total entrega e demonstrando que se todos fossem como ele, talvez a equipa estivesse neste momento a festejar vitórias em vez de derrotas. Logo no primeiro lançe do jogo ficámos a perder por 1-0, conseguimos ainda o empate, mas o Lavre fez o 2-1 ainda na primeira parte. Na segunda parte conseguimos pressionar durante muito tempo procurando de novo o empate, mas sem conseguirmos criar grande perigo. Já na recta final do jogo sofremos mais 2 golos acabando por perder mais um jogo por um resultado dilatado.
Apenas gostaria de deixar uma palavra de incentivo e agradecimento a todos os que têm sido regulares, e fazer um apelo aqueles que não têm levado a equipa a sério, que compareçam, pois como todos sabem temos uma excelente equipa, mas para o ser, precisamos contar com todos. Pedia que fizessem um esforço para ajudar a equipa e os colegas, pois assim começa a ser desmoralizante para os que todas as semanas aparecem, deixando muitas vezes as familias ou outros assuntos para estarem cada sábado presentes.
Tivémos uma primeira fase de luxo, mas ao que parece somos ao contrário das outras equipas, enquanto eles com o tempo e o desenrolar do campeonato se vão fortalecendo, nós deixamos a equipa para segundo plano e os resultados estão á vista.
Na próxima semana já podemos contar com o Mitra e ao que parece teremos a situação do guarda redes resolvida, só falta que todos pensem na equipa e nos colegas e apareçam.
Jogamos em casa contra o Santanense e peço mais uma vez a todos que compareçam no clube pelas 13.45h.
Boa semana a todos!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

UDS x Erra (3-6)

Assim sofremos a nossa primeira derrota, contra uma Erra muito forte, que entrou no jogo sempre com mais vontade de atacar a bola que nós, perdemos por um resultado dilatado, mas que não traduz a realidade, a grande diferença é que a Erra concretizou e nós não, o que não tira o mérito ao adversário que provou estar a lutar pelo primeiro lugar nesta série com excelentes jogadores.
Que esta derrota nos sirva de exemplo, e que sirva para aprendermos e acima de tudo nos dê mais vontade de lutar pelas vitórias nos jogos que se seguem.
Quanto aos resultados dos outros jogos da série, traduzem bem o equilibrio das equipas, por isso "Maltinha", não vamos desanimar, e no próximo sábado vamos a Lavre com a mesma vontade de ganhar.
Está previsto sairmos do clube pelas 13.15h, encontramo-nos por lá.
Boa semana a todos!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Azervadinha x UDS (1-1)

Este sábado decorreu a 2ª jornada do campeonato e fomos jogar a casa da Azervadinha, um jogo que se previa complicado, acabámos por fazer um jogo tranquilo em que o empate final teve sabor a pouco.
A primeira parte decorreu com algum equilibrio entre as equipas, com a nossa equipa a chegar algumas vezes á área do adversário mas sem conseguir espaço para rematar, tentando por isso através de Steeve e Nuno Salgueiro alguns remates de fora da área a que o guarda redes da Azervadinha deu boa resposta, e numa das ocasiões bem pode agradecer á sorte, após um bom remate de Steeve, a bola depois de defendida ainda bateu no poste. A unica ocasião da Azervadinha na 1ª parte foi um livre de fora da área a que o nosso regressado Bray respondeu com uma boa defesa.
Na segunda parte trocámos o Duarte pelo Helder Gonçalves para dar mais poder ofensivo á nossa equipa e chegámos ao golo por Pedro Antunes, mas a partir daí a nossa equipa recuou muito no terreno deixando a Azervadinha empatar o jogo num lançe que talvez tenha sido fora de jogo.
Para terminar, uma nota negativa ao árbitro que nunca teve mão no jogo, apitando tudo e mais alguma coisa, quebrando imenso o decorrer do jogo, para não falar que terminou o jogo antes do tempo, numa altura em que a nossa equipa estava ainda a preparar as substituições.
A 3ª parte foi mais uma vez excelente, com o aniversário da "1ª Dama".
Na próxima semana jogamos em casa contra a Erra que está muito forte nesta segunda fase, por isso contamos com todos no clube pelas 13.45h.
Boa semana para todos!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

UDS x Carapuções (1-0)

O campeonato está de volta, quis o sorteio que nos calha-se os Carapuções na 1ª jornada, e como qualquer adversário que se preze vem a nossa casa na máxima força, pelo menos apresentaram-se com o banco completo, ao contrário de nós que condicionados pelas actividades profissionais de alguns, apenas podemos contar com 14 jogadores, um deles lesionado.
Parabéns aos reforços de Inverno Luis e Leonel que entraram bem no espirito da equipa e mostraram ser dois bons companheiros dentro e fora de campo, bem ao estilo do que gostamos na nossa equipa.
Acabou por se tornar um jogo sem grandes casos com a nossa equipa a dominar o jogo, sabíamos que mais cedo ou mais tarde acabaríamos por conseguir o golo, mas estava dificil, pois tivémos algumas ocasiões e a bola não entrava, foi preciso o Mantorras tirar um coelho da cartola fazendo um excelente golo ainda na primeira parte, chegando a nossa equipa ao intervalo a vençer por 1-0.
A segunda parte não alterou muito a tendência do jogo e fomos aguentando até final o resultado visto termos tido mais algumas oportunidades de golo que não concretizámos.
Parabéns a toda a equipa que demonstrou mais uma vez que mesmo não treinando consegue bater-se com os adversários de igual para igual e mostra futebol...imaginem se treinássemos...hehehe.
Quanto á terceira parte, desta vez, mais comedida, talvez devido ao frio acabámos por comer um excelente cozido feito pelas nossas cozinheiras...beber umas minis e jogar umas Suecadas.
Na próxima semana deslocamo-nos á Azervadinha para 2ª jornada deste campeonato, um jogo que se avizinha complicado pois a Azervadinha perdeu na 1ª jornada e por isso vai tentar tudo para conquistar os 3 pontos. Esperamos desta vez poder contar com todo plantel.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Inicio de campeonato UDS x Carapuções

Como todos já sabem, o campeonato está de regresso, a partir de agora não haverá jogos faceis. Mas temos uma grande equipa e um grande colectivo, por isso vamos de certeza entrar em todos os jogos para ganhar, e o primeiro teste é já no sábado dia 09 Janeiro frente aos Carapuções na nossa casa pelas 15h, por isso pedíamos a todos que compareçam no clube pelas 13.45m afim de convivermos um pouco antes do jogo.
Abraços a todos e que estejamos em grande forma no sábado.
È para vencer!!!