segunda-feira, 17 de maio de 2010

Festa da U.D.S.

Mais uma grande festa produzida por um dos melhores clubes do mundo, e quem sabe da Europa também....hehehe.
Em primeiro lugar a direcção do clube gostaría de agradecer a disponibilidade do CPT Lagoíços em participar na nossa festa ajudando ao bom ambiente que se criou durante este dia.
O dia começou com uma excelente futebolada, que serviu para nos lembrar que ficar parado tanto tempo custa muito, e isso até nas pernas se notou.
Depois de um bom banho seguiu-se o almoço que como sempre estava divinal, desta vez as nossas cozinheiras tiveram a participação do grande chefe de cozinha "Vitinho, o mestre da feijoada".
No final do almoço houve lugar  á entrega dos prémios de melhor marcador do torneio da Junta de Freguesia decorrido em Setembro, que foram, e bem entregues ao Steeve e ao Nuno Salgueiro. Uma palavra de agradecimento também aos elementos da Junta de Freguesia que participaram no nosso almoço.
De seguida, decorreu o campeonato mundial de Sueca, com 8 equipas numa eliminatória á maior de três, foi um ambiente fantástico com 4 mesas em simultâneo no salão. Tenho a informar que ja vou sabendo jogar á Sueca, ou então é o meu parceiro que é mesmo bom, pois conseguimos chegar á final. A final foi disputada por duas das mais fortes equipas mundiais de Sueca, o Duarte e Edgar contra o Steeve e o seu Pai. Ganharam o Steeve e o Pai, pois não queríamos que o Pai do Steeve o deixa-se na rua esta noite...hehehe. Parabéns aos Campeões.
Quanto a camisolas amarelas, houve alguns candidatos, muitos sprints, algumas montanhas, mas acho que o nosso Presidente foi um forte candidato.
Um "Muito Obrigado" a todos os presentes e também aqueles que não poderam estar, mas sabemos que se pudessem tudo fariam para estar conosco. È uma honra para esta direcção que todos vocês façam parte deste clube.