sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Torneio da Freguesia

Pessoal,

Amanhã há novas partidas como vos sabeis.

Disputa-se o torneio da Freguesia do Couço. Não poderei marcar presença para fazer a reportagem, mas solicitarei substituição.
Contudo, não posso deixar de vos pedir que ganhem essa "porra".

Joguem como vocês sabem jogar, mostrem o melhor dos vossos pés e estou certo que as vitórias serão nossas. Surgirão como a maior das facilidades.

Atenção pessoal:

Nada de lesões que a taça não tem valor suficiente para pagar tratamentos.

Um abraço!

domingo, 25 de setembro de 2011

UDS x Brotense (6-1)

No sábado jogámos com o Brotense, uma equipa do campeonato distrital, esperava-se um jogo dificil contra uma equipa mais rodada que nós, mas a nossa equipa entrou com tudo, e fizémos um jogo muito bom, a lembrar os melhores jogos da época passada. Fizémos 6 golos e uma grande exibição com bastante troca de bola e muitas jogadas interessantes. Se continuarmos assim, espera-nos uma grande época.
De realçar o trabalho da equipa de arbitragem que não fez melhor porque também não sabe mais...de resto, tomara que todas as equipas de arbitragem que se vêm por esses campos estivessem assim...hehe, isto sou só eu a puxar a brasa á minha sardinha, de facto o que se passou é que dentro das tensões que eventualmente pudessem existir, toda gente se portou á altura.
Na terceira parte voltámos a golear, passámos mais uma grande noite, a familia juntou-se e foi vê-los a vibrar até ás 4h da manhã com a animação dos DJ´s "Doctor in the House" e "DJ SMS". Notou-se a falta de alguns elementos habituais e já se está a propor um plano de multas a quem faltar á noite mais badalada da região.

UDS - Brotense

Adeptos, simpatizantes e demais ferrenhos do UDS, foi mais uma bela vitória!

Foi mais uma bela tarde de futebol, o espectáculo protagonizado pelos jogadores do UDS que defrontaram uma equipa que milita na distrital de Évora, o Brotense. O resultado fala por si, 6 a 1.

Posso acrescentar que a nossa equipa está quase no ponto para o arranque do campeonato. Um guarda redes acima da média, um quarteto defensivo que inspira confiança a qualquer treinador, um meio campo de luxo acompanhado por avançados que se apresentam com um esforço de guerreiros para fazer o golo.

Quanto ao adversário, quero deixar uma palavra de agradecimento para todos pelo espírito que  disponibilizaram ao longo do jogo, tirando um caso ou outro. Devo também evidenciar um jogador, um dos avançados, que demonstra ser de grande qualidade no jogo produzido, que com outro apoio, certamente, incomodará muitas equipas durante o campeonato em que participam.

Companheiros foi um bom jogo de preparação.

Para a semana já contará para alguma coisa. Vamos disputar a taça do Torneio de Futebol de 11 da Freguesia do Couço. Defrontaremos as equipas da Freguesia e, sem certeza, uma equipa convidada (confirma-se?). Jogos que deverão ter o seu inicio pelas 14h00 e que serão realizados no Sintético. (aguarda-se confirmação da hora).

Até lá, desfrutem da semana que se aproxima para descansar ou então, porque não, apostar no treino.

Quanto a 3ª parte deixo para o arbitro da partida. Já sei que foi do melhor.

A arbitragem esteve muito muito bem. Eu acho que batíamos muitas das triplas de arbitragem do INATEL na qualidade.

Força nos comentários e um forte abraço!
 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UDS x Brotense

Boas pessoal!

No próximo sábado, jogo em casa contra o Brotense, é talvez um jogo muito aguardado por alguns dos nossos jogadores, se calhar não é a melhor altura para defrontar uma equipa que já treina, pois nós apenas temos um jogo de treino nas pernas. Vamos tentar fazer o nosso melhor e deixar o resultado para segundo plano, o importante é podermos fazer um jogo de treino com uma equipa competitiva para ganharmos ritmo.

PS. Não sei bem a que horas é o jogo mas penso que é ás 16H, por isso, todos no clube pelas 15H para a concentração.

Calendário de Jogos:
- 24 de Setembro (UDS x Brotense)
- 01 de Outubro (UDS x CPT x V. Vale) Torneio triangular da Junta de Freguesia do Couço
- 05 de Outubro (UDS x Veteranos Morense) Se houver consenço, pois é um feriado durante a semana
- 08 de Outubro (Equipa a definir x UDS)
- 15 de Outubro (Arados FC x UDS) Se o campeonato começar a 22 de Outubro

Bom resto de semana!

sábado, 17 de setembro de 2011

Jogo Treino - UDS - Coruchense (juniores)

Pois é pessoal, aqui estamos de novo para mais uma temporada que se quer de sucessos desportivos.

A epoca está a começar e, como nao podia deixar de ser há que treinar. O mister começa a preparar os seus pupilos.

O primeiro jogo realizou-se hoje dia 17 de Setembro no nosso fantástico relvado natural, no qual dá prazer jogar.

Posso adiantar que começamos com o pé direito e, registamos uma vitória.

Como nenhum dos comentadores esteve presente, peço a todos que deixem os vossos comentários para se ter a ideia de como foi o jogo.

Muito obrigado, e pessoal..........................


VIVA O UDS!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

UDS x Juniores do Coruchense (Jogo de Treino)

Pessoal, a época está de volta, toca a preparar essas pernas, conforme agendado, no sábado dia 17 de Setembro temos jogo em nossa casa contra os Juniores do Coruchense.
O jogo está marcado para as 16.30h e o Mister pede ajuda para marcar o campo. Eu não vou poder estar presente no jogo, se alguém tiver tempo e se disponibilizar para ajudar, informem p.f.

Um abraço a todos!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Convite

Boas pessoal.

Sou a transmitir aqui um convite deixado como comentário:

" Boas, pessoal...
Venho aqui perguntar-vos, em nome dos foros, se não estariam interessados em fazer um joguinho amigável com o pessoal do outro lado da ribeira :D... Se não tiverem nada agendado para a semana, dia 10, e quiserem, seria fixe... Este convite é um bocado estranho, porque nós ainda não temos campo de jogo garantido para a época :S... Por isso, embora esperemos novidades em relação a isso, se houver a alternativa de o jogo, a acontecer, acontecer em Santa Justa...
Um abraço, malta, e obrigado.

Micke Rosado "