quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sábado marcação do campo

Jogadores e adeptos, sábado jogamos no nosso querido relvado, o mister pede ajuda para marcar o mesmo. Quem estiver disponível aparecer ás 10.00H.
O clube agradece!!!

Sondagem

Boas meus amigos.

Chegou a fim a sondagem lançada sobre a passagem do nosso clube à 2ª fase do Campeonato.

Num total de 32 votos, continua a haver uma enorme credibilidade na nossa equipa. 20 votos acreditam que iremos passar em 1º lugar do Grupo. A restante votação divide-se.

Também eu acredito que iremos passar em 1º Lugar do Grupo. Se continuarmos com o espírito que demonstramos no ultimo jogo, será  com toda a certeza a única hipótese.

VIVA O UDS.




domingo, 27 de novembro de 2011

UDS x Volta do Vale (3-1)

Por motivos alheios á equipa, este sábado não podemos utilizar o nosso campo para jogar, portanto o nosso jogo realizou-se no campo sintético do Couço. Segundo derbi com equipas da Freguesia, em 2 semanas consecutivas, na semana passada foi contra os Foros de Lagoiços, esta semana defrontámos a equipa da Volta do Vale. Quero dar os parabéns a toda equipa pela excelente resposta dada após uma exibição menos conseguida na semana passada. Parece que todos os fantasmas desapareceram e a equipa voltou a jogar com alegria e em equipa. Desta vez, todos sem excepção estiveram ao melhor nivel do que se espera da nossa equipa.
Foi maravilhoso ver a nossa equipa a jogar, principalmente na primeira parte em que se criaram imensas oportunidades de golo, não fosse a falta de sorte da nossa parte e a equipa da Volta do Vale poderia ter saído com um resultado mais pesado. Os 2 golos marcados na primeira parte foram apontados por Alcéu e por Mantorras, ainda na primeira parte uma nota para a lesão do Steeve que teve que sair muito cedo, as melhoras para ele.
Na segunda parte continuamos com o dominio do jogo e fizémos o 3-0 por David que bem o mereceu pelo que fez em todo jogo.
A partir daí começámos a mexer na equipa, pois temos alternativas no banco que precisam de rodar e bem merecem as oportunidades, pois quer joguem quer não, sempre estão com a equipa com a mesma vontade.
Perto do final após mais um resalto, acabámos por sofrer um golo (mais um) caricato.
Apenas pude estar presente no jantar, mas não no convivio da terceira parte, espero pelos comentários...
Prá semana, recebemos o Fajardense, vamos ver se já teremos condições para utilizar o nosso campo, acreditando que sim, esperamos por todos no clube pelas 13.45h

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UDS - Volta do Vale

Pessoal,

Mais uma semana que se inicia e mais uma partida que se aproxima. Para a semana encontramos no nosso campo mais uma equipa da nossa Freguesia e, certamente será mais um jogo onde o difícil se poderá tornar o mais fácil.

Por isto manos vamos lá mostrar o nosso "game" num relvado que bem conhecemos e gostamos e demonstrar mais uma vez o que é o UDS.

Ahhhhhhh, que sexta seja uma festa em grande para todos mas principalmente para o anfitrião!

Precisamos de mão de obra, não esquecer!

Um abraço

domingo, 20 de novembro de 2011

CPT Lagoiços x UDS (1-3)

Este fim de semana jogámos quase na nossa terra, contra a equipa dos Foros de lagoiços, e devo acrescentar que fiquei bastante surpreendido pela positiva com a equipa dos Foros de Lagoiços, pois este anos estão uns bons furos acima das anteriores épocas, com muita malta jovem e com vontade de mostrar serviço. Consequência disso foi a forma como entraram no jogo e nos surpreenderam, não nos deixando sair a jogar, e conseguiram mesmo marcar primeiro que nós. A partir desse momento, e com alguns acertos posicionais, conseguimos ir fazendo o nosso jogo e fizémos o 1-1 por Fábio Bertoli, e o 1-2 por Alcéu. Na segunda parte conseguimos mais um golo por Nuno Salgueiro. Este foi talvez o nosso pior jogo dos ultimos tempos, e, pior que isso foi ver algumas atitudes menos felizes dentro de campo. Como grande grupo que somos, as coisas acabaram por passar, mas é algo que não se devia repetir pois está mais que provado que somos uma das melhores equipas quando jogamos em equipa.
Quero aqui deixar uma palavra de incentivo ao Mister, pois se a nossa equipa é um bom grupo, a ele também o devemos. Tem sido o meu grande companheiro, nestes ultimos anos, e ele como eu sabemos o quanto é dificil conseguirmos a disponibilidade que uma equipa precisa, muitas vezes abdicamos da nossa familia e até do trabalho para dar tudo pela equipa, e nisso, o mister tem sido um exemplo para todos. Tenho a certeza que tudo que tem feito pelo clube tem sido com uma enorme vontade e amor por esta camisola. Um abraço para ti companheiro, no sábado lá espero por ti.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Foros de Lagoíços - UDS

Mais um fim de semana, mais uma jogatana.

Este, poderá se dizer que será mais fácil?

Não meus amigos. Apesar de ser o adversário considerado mais acessível, temos que encarar a partida como se de o melhor do grupo fosse. Não vá o diabo estar atrás da porta.

Espero que seja um bom jogo e que dê para o pessoal se divertir.

Vou estar lá para ver!

Um abraço.


domingo, 13 de novembro de 2011

Montinhos 1 - UDS 0

Uma derrota por 1 a 0, não nos cria nenhuma depressão, simplesmente nos dará mais força para os próximos embates que se avizinham e aos quais se coloca a etiqueta "VITORIA".

Espero que tenha sido um bom espectaculo. Apenas me transmitiram que "quem não marca sofre".

Vamos esperar pelos comentários e pelo resumo do blogger que acompanhou a equipa.

Olá, pegando na tua mensagem relativamente a este encontro, não tenho muito mais a escrever, apenas que foi um jogo leal entre duas equipas que como já vem sendo hábito, se respeitam.
Acerca do jogo em si, na primeira parte podíamos ter marcado primeiro, mas a bola passou ao lado num lance em que o Nuno apareceu isolado frente ao Guarda Redes, depois disso, os Montinhos foram mais atrevidos e quando subiam criaram 2 lances de perigo na marcação de 2 cantos e podiam ter também marcado. Na segunda parte, penso que tivémos mais hipoteses, mas tivémos a infelicidade de não conseguir marcar, e numa das poucas subidas da equipa dos Montinhos, após alguns resaltos dentro da área a bola acabou por entrar na nossa baliza, daí até ao fim, foi os Montinhos a segurar o resultado, o que é normal, pois entre estas duas equipas nunca se pode adivinhar o resultado, pois penso que o equilibrio é muito grande, basta ver os ultimos resultados entre as equipas, nunca houve vitoria por numeros superiores a 1 golo.
Este resultado em nada afecta a nossa atitude para os próximos jogos, pois ainda há muito campeonato e muitos jogos por vencer, portanto é nisso que nos vamos centrar e tentar fazer o nosso melhor.
Na próxima semana, vamos jogar quase em casa, pois deslocamo-nos ao terreno dos nossos amigos e rivais Foros de Lagoiços. Portanto, ás 14h no campo do Couço.

sábado, 12 de novembro de 2011

Montinhos dos Pegos - UDS

Boas pessoal.

Mais uma daqueles jogos complicados, adversário de subida a 2ª fase, campo pelado.... Mas pronto nós somos o Santa Justa e, o pensamento não pode ser outro que não a vitória.

Companheiros a luta vai ser dura!

Acima de tudo desejo que seja um jogo muito bem jogado, uma boa tarde de futebol e que ganhe o melhor. O UDS!

Vamos lá conquistar mais 3 pontinhos que isso é que conta.

Um abraço e um óptimo resultado.

domingo, 6 de novembro de 2011

UDS 5 - AZERVADINHA 0

O jogo do ultimo sábado como todos sabem foi contra a Azervadinha, uma equipa com excelentes jogadores, por isso entrámos com algumas cautelas e a tentar estudar o adversário. Aos poucos fomos ganhando confiança e tivémos algumas jogadas de perigo, embora sem sucesso. No entanto não nos fomos abaixo e sabíamos que o golo havia de aparecer, e que grande golo...Nuno Salgueiro a inaugurar o marcador com um excelente remate (devo acrescentar que o Nuno estreou umas chuteiras novas, acho que as vai emoldurar...), este golo teve direito a coreografia especial. Ainda na primeira parte, após mais algumas iniciativas atacantes e um jogador da Azervadinha ser expulso após a segunda porrada sobre o Fábio (passou a noite a fazer gelo no olho e nos lábios) que deu origem a Penalti a nosso favor. Nuno Salgueiro chamado a marcar, bisou na partida e...nova coreografia...
Na segunda parte, as coisas não se alteraram e conseguimos fazer mais 3 golos, 2 por Helder Gonçalves e 1 por Fábio Bertoli.
Quanto á análise individual dos jogadores, começando pelo Perinha...foi um jogo com pouco trabalho para ele, teve duas desatenções que não podem acontecer, mas conseguiu limpar a imagem com uma excelente defesa.
O Leonel, esteve bem a defender, mas a atacar deixou algo a desejar, talvez a precisar de mais rotina. O Pedro F., chamam-lhe o velhadas mas parece cada vez melhor, grande exibição. O Pilo e o Bifanas, no centro da defesa, não têm palavras, excelentes.
No meio campo, o Nelson é o bombeiro de serviço, entrou menos bem, mas conseguiu encontrar-se e está em todas. O Nuno Salgueiro, com 2 golos e uma excelente exibição foi talvez um dos melhores em campo. O Helder Gonçalves, desta vez jogou no meio, onde mais gosta de jogar e embora na 1ª parte tivesse menos empenhado, conseguiu na 2ª parte redimir-se, com 2 golos e um dominio de bola acima da média.
O David, é como sempre o rei da ala esquerda, com aquelas fintas a ir para cima do adversário, parte qualquer um. O Pedro Assunção, teve a seu encargo a ala direita e fez também um grande jogo a destacar-se pela rapidez e drible de bola. Na frente, o Fábio, parece começar a entrar na equipa, com boas tabelinhas com os colegas, apesar de ter ficado mal tratado, ainda conseguiu fazer um golo.
O António José, entrou para substituir o Pedro F. e esteve muito bem quase fazendo um golo com um grande remate que o GR adversário defendeu. O Edgar, entrou para substituir o Pilo e tal como Pilo, segurou a defesa com grande nivel. O Mantorras entrou para substituir o Fábio e teve duas boas oportunidades de marcar, foi pena não ter conseguido pois bem precisava para ganhar ânimo, mas destacou-se pelo empenho e deu algum alento ao ataque pois ja se notava algum cansaço no Fábio. O André, entrou sem medo e vai aos poucos ganhando os seus minutos e a confiança do Mister, está a ficar uma mais valia muito importante para equipa.
A terceira parte foi mais fraca pois faltaram os Brotenses, que tinham umas 10 ou mais festas de aniversário.
Prá semana vamos aos Montinhos, talvez a nossa deslocação mais dificil, e embora as contrariedades, vamos tentar fazer um bom jogo e trazer um bom resultado.
Concentração no clube pelas 13.30H para chegarmos a horas maltinha!!!
Boa semana!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UDS - AZERVADINHA

Meus amigos,

Mais um jogo daqueles que apenas serve para ganhar.

É já no próximo sábado, julgo que pelas 15h00, que vamos receber a equipa da Azervadinha. Não esquecer a concentração cerca de uma hora antes no clube, como sugeriu e bem, o nosso Bifanas.

Devo relembrar, sr. massagista que deve levar o gelo, não vá o mesmo ser necessário.

O adversário, é uma equipa que acabou por perder alguns jogadores para outras formações e que, no ultimo desafio disputado com os Montinhos dos Pegos, perdeu um dos seus bons jogadores por lesão a quem desejamos as melhoras.

Sabendo que os nossos lesionados do ultimo jogo estão ao rubro e a esfregar as mãos para calçar de novo as botas, vamos com toda a certeza fazer um ótimo jogo e alcançar mais uma vitória rumo ao sucesso.

A todos, desejo um grande desafio!

Um abraço.