domingo, 29 de janeiro de 2012

REBOCHO 0 . UDS 2

Pois é os primeiros 3 já cá cantam.

Deslocação considerada de extrema dificuldade.
Contudo tendo em conta que apresentamos uma equipa com muitos desfalques, desde a defesa, novamente com alterações devido as ausências do Pilo, as melhoras puto e do Bifanas que nem deve ter tido concentração no trabalho, passando pelo meio campo, com o Nuno a cumprir castigo por expulsão anterior e o Steeve durante a primeira parte, e finalizando no ataque onde faltou o flanqueador direito. Podemos afirmar que foi um "resultadão".

Numa primeira parte em que o nosso capitão falha 2 golos de baliza aberta e de outras tantas defesas do nosso miúdo, Perinha és grande, sempre a corresponder ao que melhor sabe fazer, o nº 11 da UDS dispara uma bomba a entrada da área com a "canhota" e pimba estava feito o um a zero.

Golão! Foi assim que o comentador da RVS o denominou.

Logo de seguida é o Fábio numa jogada de insistência de 2 cantos que consegue surpreender e pimba, marca golo de canto direto.

Vai buscar está lá dentro!

Na segunda parte a equipa adversaria correu atrás do prejuízo, chegando mesmo a inserir a bola na baliza, no entanto foi assinalado fora de jogo.

Mas meus amigos, já era tarde. Nem que a vaca tussa, nem que fosse preciso o autocarro, nos podiamos perder este jogo.

Para a semana é folga, contudo era ideal continuarmos no primeiro lugar do grupo. Era "ouro sobre azul"

Um abraço e VIVA A UDS.

2ª FASE DO CAMPEONATO

Ai está a nova fase do Campeonato do Inatel.

Conforme já foi mencionado num post anterior, com a ajuda do Nuno, já é sabido quando e onde a UDS se irá deslocar, para realizar os seus jogos.

Do grupo apenas é conhecida a equipa dos Montinhos dos Pegos, onde vamos ter mais uma deslocação dificil.  Ninguem disse que a 2ª volta era facil.

No entanto, a UDS levará em cada jogo, um vontade enorme de ganhar com intuito de arrecadar de cada vez os 3 pontos.

Assim deixa-se uma nova sondagem para que os seguidores da UDS.

Obrigado,

Um abraço

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

N.F.S.I.M.M. 

Gostávamos que nos ajudássem na divulgação do seguinte evento:

1ªs Jornadas Técnicas de Futebol/Futsal em Mora

18 e 19 de Fevereiro

Mónica Jorge (FPF)
Tiago Machado (Moreirense)
Orlando Duarte (Sporting CP)
João Benedito (Sporting CP)

Porque nos foi pedido e é um evento que de certeza muitos de nós vão gostar de estar presentes deixo aqui a publicidade.

Mais informações http://nucleofutsalsimm.blogspot.com/

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2ª Fase do Campeonato do Inatel - Distrito Santarem

Pois é, depois de confirmarmos o que estava estipulado na sondagem que elaboramos logo no inicio do campeonato, onde os nossos bloguers apostaram que passaríamos em primeiro lugar do grupo, assim foi.
Na ultima jornada confirmamos isso mesmo.

Estamos prontos para outra fase que vamos encarar com grande optimismo.

Deixo aqui o calendário que foi disponibilizado pelo Nuno.

Dia 28 

Rebocho - UDS


Dia 4 Fev 
Folga



Dia 11 
UDS - Carupções



Dia 18 
Montinhos - UDS



Dia 25 
UDS - Cortiçadas

Vamos lá equipa.

Já é um habito estarmos nesta fase do campeonato.

Vamos la ganhar isto.

Um abraço.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Volta do Vale x UDS (0-1)

Ultima jornada desta fase, ainda estava em aberto o primeiro lugar deste grupo, não é que tenha grande interesse nesta fase, mas é sempre moralizador passar esta fase em primeiro.
Sem nos preocuparmos com isso, encarámos este jogo como mais um que queriamos vencer, e no fim logo se fariam as contas, porque as contas fazem-se é no fim. Ganhámos por 1-0 e isso foi sufuciente para nos tornar campeões "de Inverno" se é que lhe podemos chamar assim, e isso dá-nos algum alento para encararmos a próxima fase, sabendo que a partir de agora não vai haver jogos fáceis.
Quero deixar uma palavra de respeito pela equipa dos Montinhos pois como tem vindo a ser hábito nos ultimos anos, a disputa desta fase tem sido taco a taco e nunca se sabe quem será o campeão, tal tem sido o equilibrio das nossas equipas.
Relativamente ao jogo contra a V. Vale, uma equipa já nossa conhecida, que dá tudo o que tem principalmente nos jogos em casa onde são extremamente duros com as equipas que os visitam, agora reforçaram-se e, entre outros, quero dar os parabéns ao central nº 16 que é um autentico senhor que dá pau que dá dó e consegue aguentar o jogo até ao fim sem ser expulso. A mesma sorte não tivémos nós pois resultado do jogo duro que se viveu neste sábado levámos o Nuno expulso por uma resposta menos feliz a uma entrada do tal senhor nº 16 sobre o Pedro Assunção.
Sobre o arbito nem vale a pena comentar, pois nunca o tinha visto na vida e se passar mais uns 200 anos sem o ver não vou ter saudades.
O nosso golo surgiu dum canto bem puxado do David que um defesa da V. Vale empurrou para dentro da baliza.
A terceira parte foi a bombar, com o habitual jantar, jogos de damas, sueca e chinquilho, e no final da noite actuação do DJ SMS.
O nosso Perinha fez 20 aninhos á meia noite e teve tempo para soprar as velas, Parabéns mais uma vez Puto.
Na proxima semana não vai haver jogos pois vai ser o sorteio da proxima fase no dia 23 de Janeiro na Fajarda, quem puder não falte.
Um abraço, e boa semana a todos!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

UDS x Foros de Lagoiços (6-0)

Bom regresso ao campeonato de metade da equipa, pois não pudemos contar para este jogo com muitos jogadores. Bifanas, Fábio e Pedro Assunção por trabalho, Nuno Salgueiro por castigo, Chitas por lesão, mas apareceu para marcar o campo e dar o seu importante apoio moral á equipa, Mantorras por motivos familiares, Alceu por rescisão com mutuo acordo e o Steeve apenas pode dar o contributo na segunda parte. Com tudo isto, começamos o jogo sem muitos dos nossos titulares, mas tinhamos ambição de ganhar este jogo tal como todos os outros e encarámos o mesmo com muita seriedade e espirito de equipa. Entrámos com um onze muito diferente do habitual, mas a equipa mostrou que mesmo os menos utilizados são uma grande mais valia.
Os golos foram marcados pelo André (2), Duarte (1), Helder (2) e David (1).
No geral foi um bom jogo, sem casos, com ambas as equipas a praticarem bom futebol, e, para mostrar o bom espirito do Inatel, tivémos a companhia da malta dos Foros para jantar.
Na próxima semana deslocamo-nos á Volta do Vale para o ultimo jogo desta fase, encontramo-nos ás 14h na Volta do Vale.
Boa semana!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UDS x Foros de Lagoiços

Maltinha, depois de umas férias, voltamos este sábado ao ritmo, tá na hora de começar a abater essas minis acumuladas na época festiva. Espero que todos estejam em forma pois temos um forte adversário pela frente, os nossos amigos e rivais Foros de Lagoíços. Lembram-se do jogo da primeira volta contra eles? Vamos tentar fazer um jogo melhor.
O jogo é em casa e o Mister pede ajuda para marcar o campo.
Abraço