segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UDS x Cortiçadas de Lavre (3-0)

Esta semana já com o plantel meio recomposto, mas ainda com algumas faltas devido a lesão, lá nos conseguimos apresentar em bom nivel para mais um desafio deste campeonato. Recebemos a equipa das Cortiçadas de Lavre numa excelente tarde soalheira, boa para prática do futebol. Até o nosso relvado parece estar a animar.
Quanto ao jogo, foi o que se pode chamar um jogo normal entre duas boas equipas que muito lutaram para conseguir um bom resultado, sinceramente foi um prazer jogar contra a equipa das Cortiçadas de Lavre pois mostrámos em campo como se pode discutir um resultado sem discussões entre equipas e com muito respeito pelo adversário. Fomos para o intervalo a vencer por 1-0, golo de Fábio numa arrancada desde o meio campo. A equipa das Cortiçadas ainda reclamou uma falta, mas o arbito nada assinalou e estava assim inaugurado o marcador.
O resultado justo ao intervalo seria um empate pois as Cortiçadas fizeram uma excelente primeira parte e até estou convencido que atacaram mais que nós, mas não nos podemos esquecer que as verdadeiras ocasiões de golo foram do nosso lado, não é David?
Na segunda parte o jogo continuou equilibrado e houve um caso curioso, ambos os guarda redes tiveram que sair por lesão sendo substituidos por jogadores de campo, da nossa parte, o Perinha não aguentou e sentiu-se da lesão sofrida no jogo passado, sorte a nossa que tivémos o Pilo a segurar as redes, menor sorte das Cortiçadas que sofreu mais 2 golos até ao final, um por David, outro por Fábio que bisou na partida.
As melhoras para o Perinha e para o Nelson pois são elementos chave na nossa equipa.
Quero também desejar as melhoras ao jogador das Cortiçadas que se lesionou com alguma gravidade no joelho após um lance dividido onde apoiou mal pé e teve que sair de ambulância, esperamos que não seja nada grave e que na próxima jornada já esteja em condições.
A terceira parte foi de arromba com o aniversário do Nuno Salgueiro também voltou á equipa após castigo. Foi uma excelente noite com a casa bem composta e festa até ás 7.00h, pelo que ouvi dizer...:)
Na proxima semana recebemos o Rebocho que deve ter também uma palavra a dizer neste campeonato, pois mostrou na primeira volta ter excelentes jogadores.
Um abraço!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Montinhos dos Pegos x UDS (3-0)

No sábado deslocámo-nos aos Montinhos para mais um jogo deste campeonato Inatel. Infelizmente não foi um jogo, mas apenas meio jogo, pois apresentámo-nos muito desfalcados com apenas 11 jogadores. Mesmo assim fomo-nos aguentando até á lesão do nosso guarda redes (Perinha), a partir desse momento ficámos com 10 em campo e o jogo perdeu todo interesse, pois sofremos 3 golos até ao intervalo. Com mais 4 jogadores lesionados foi-nos impossivel continuar a disputar o jogo e não recomeçámos a 2ª parte por numero insuficiente de jogadores.
O resultado ao intervalo estava 3-0, penso que seja esse o resultado final, se não for, não interessa pois o mais importante é a saúde dos nossos jogadores.
Neste jogo faltaram o Nuno e o Helder por castigo, o Steeve, o Fábio e o Chitas, por lesão, o Bifanas e o Pedro Assunção por trabalho, o Mantorras por desaparecimento e o Mitra por emigração.
Quero dar os parabéns á nossa equipa, que mesmo muito desfalcada, se apresentou neste jogo com muita humildade e coragem, principalmente ao Barreto que teve a coragem de assumir pela primeira vez na vida a defesa duma baliza e aos que mesmo tocados foram ao jogo e aguentaram até poder.
Quero também dar os parabéns á equipa dos Montinhos pela sua consistência enquanto equipa e bom futebol que praticam, tenho a certeza que seria um prazer ver estas duas equipas a jogar se as condições o tivessem permitido.
Esperamos que prá semana consigamos recuperar alguns jogadores das lesões e ao que me parece acabaram os castigos.
Portanto meus amigos, encontramo-nos no local do costume pois jogamos em casa contra a equipa das Cortiçadas de Lavre, esperamos que seja um bom jogo.

Boa semana a todos!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

UDS 3 Carapuções 2

Meus amigos mais uma vitória super importante.

Ganhamos 3 a 2 e vamos aguardar por comentários e possiveis imagens.

(em atualização)

Abraço

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resultados da 2ª jornada


Resultados e Classificação (aguarda publicação) - aqui 





Fonte: http://cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2ª JORNADA

Enquanto este fim de semana esticamos as canetas para gozar um descanso merecido, outros estarão a entrar em campo para discutir resultados.

Assim desejamos a todos, bons jogos, de preferência com resultados que nos sejam positivos, sem lesões.

Boa jornada.