segunda-feira, 23 de abril de 2012

Seiça x UDS (2-1)

A partir de hoje este blog servirá apenas para publicar os resultados dos nossos jogos sem qualquer tipo de comentários aos mesmos.
Meus amigos temos pena, mas o NOSSO blog foi criado para a nossa equipa e claro, todos somos um pouco pelo que é nosso, é normal que tenhamos aqui que puxar a brasa á nossa sardinha já que neste mundo todos estão contra aquilo que fazemos (bem ou mal feito é o que conseguimos).
Sinceramente não me recordo de alguem da nossa equipa andar a criticar nos blogs das outras equipas, nós então, somos sempre bombeados com criticas daquilo que fazemos, a partir de agora este blog deixará de existir como espaço de debate porque o conseguiram fechar a comentários, criem o seu proprio escrevam lá...bem sei meus caros que o nosso futebol incomoda muita gente, somos um grupo de amigos, e um clube com muitas dificuldades financeiras, sem condições para pagar algumas contas, quanto mais pagar a jogadores como nos acusam, convido todos a virem consultar o nosso balancete pois está exposto e podem verificar que o dinheiro é escasso, mas somos gente de grande valor e contra muitos ventos conseguimos fazer o nosso próprio caminho.
Santa-Justa é uma pequena aldeia com cerca de 200 habitantes, na sua maioria idosos, é para nós um orgulho poder levar o nome da nossa pequena terra e do nosso clube á fase Nacional, certos que tudo faremos para nos dignificar e para dignificar o distrito de Santarém, desejamos os melhores resultados ás equipas do distrito que nos acompanham nesta fase.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Valcavalense 1 - UDS 1 ( 1- 4 a penalties)

Dia de grande pressão!

Era assim que se viviam os últimos minutos do sabado. Dia anterior ao grande jogo que se prepara para acontecer no domingo dia 15 de abril de 2012, pelas 16h00, no campo do Valcavalense, concelho da Chamusca.
Houve jogadores que entraram de certa forma, em isolamento, tipo estagio. Deu resultado!

Campo pelado com alguma areia solta, era o que nos esperava no cimo das colinas, onde o vento soprava... até a redondinha andava para tras. Não percebo o porque destes jogos serem jogados em casa de um dos clubes, mas tambem nao deve ser para perceber.

A pressão aumentava e da-se o inicio da grande partida.

Os verdes entraram bem, os jogadores do Santa Justa andavam um pouco apáticos, mas tambem jogar tipo bola para o ar não é o nosso habito, no entanto, melhor era impossível, não só devido ao pelado, ao campo curto e as bolas que pareciam daquelas saltitonas tipo aquelas de borracha.

Posso dizer que foi uma primeira parte de muita luta no meio campo, onde destaco o Nuno que esteve nos seus dias. Não desfazendo os outros como é claro. Todos contam!

Na segunda parte mais do mesmo, mas pior, estavamos contra o vento que teimava em soprar para os lados da Caniceira.

Num dos lances deles acabamos por sofrer um golo por algum desacerto da nossa defesa. Todavia, parece que temos que sofrer sempre um golo para começar a jogar mais qualquer coisa.

A partir daqui começamos a jogar, mesmo com a imagem do adversário do "deixem-me atirar para o chao a ver se os minutos passam" e os lances de perigo começar a surgir.

O David, o Fabio e o Pedro começaram a mexer mas os atacadores e as coisas estavam quase no lugar. Ate que PIMBA PIMBA PIMBA. Numero 8, o Nuno, para mim uma das grandes exibições, encheu o pé à simulação do David .................. e faz um golo brutal, a cerca de 5 a 8 minutos do fim.

Peço desculpa mas não consegui ficar indiferente e a filmagem descanbou

O jogo estava de novo empatado e os penalties eram a solução que se aproximava para escolher no vencedor.

Foi aqui que um novo jogador que nos tem brindado com algumas exibições de luxo para Inatel e com enormes defesas entre os postes - o PERINHA - vamos puto és grande - estas em grande nível. Não desfazendo os membros da familia UDS que tiveram a responsabilidade de marcar os penalties.

Marca o David: 

                            Marca o Steeve: 


Primeiro grande momento da tarde. 

Grandíssima, enorme, fabulosa defesa do PERINHA, tipo andebol. Parece que já tinha treinado isto no aquecimento.                                             










O Nuno confirma:















e.................................. este proximo video, meus amigos, é mesmo de outro mundo é uma defesa só para os melhores. A confirmação que a UNIÃO DESPORTIVA DO SORRAIA, alem de grandes jogadores de campo teve um em grande destaque nesta tarde.                                                                          



O nosso amigo Bifanas, fez o favor de confirmar o que já estava certo e, que nos sorriu numa tarde ventosa mas de grande emoção. Houve lágrimas e tudo.


E a festa foi assim. Perante a enorme falange de apoio vinda das terras de Santa Justa, os jogadores agradeceram e brindaram o publico com aplausos.


Esta semana a terceira parte, não foi nada parecida com o habitual, pois o jogo foi ao domingo e amanha o trabalho espera-nos. Todavia, o convivio continuou por alguns momentos quando nos deslocamos para comer uma bela "caralhota" de Almeirim.

Até para a Semana, esperando que seja para lhes dar a grande noticia que a UDS, ganhou ao Seiça e vai disputar a final do campeonato do Inatel.

A todos o muito obrigado e um enorme abraço.










quinta-feira, 12 de abril de 2012

Valcavalense x UDS

No próximo Domingo dia 15/04/2012 deslocamo-nos a Vale de Cavalos para disputar os Quartos de Final da Taça Fundação Inatel.

Pedimos a todos que nos acompanhem a Vale de Cavalos para apoiar a nossa equipa!!!

Obrigado!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PARABENS CAMPEÕES

Desejam-se felicitações a todos os participantes, acima de tudo aos praticantes do futebol, no entanto, sem todos os outros nada disso seria tão facil de atingir.
Enviam-se agradecimentos aos que estiveram presentes, nos apoiaram nos momentos menos bons e nos melhores, e que desejo que continuem a apoiar nos nesta proxima etapa rumo ao objectivo, A VITORIA.

Parabens UDS pelo novo feito alcançado.