domingo, 18 de abril de 2010

Festa da UDS - 08 de Maio 2010

Boas a todos!!!
Venho por este meio anunciar que a festa de fim de época da UDS se realizará no dia 08 de Maio. Eu tinha pensado marcar para o dia 01 de Maio, mas nesse dia é a festa nos Foros, por isso, e como queremos convidar o clube vizinho para uma futebolada, decidimos este fim de semana marcar tudo para dia 08 de Maio.
Infelizmente, este ano estamos em ano de tanga, por isso, não haverá a tradicional matança do porco. Mas, como nunca desiludimos, vai haver uma real feijoada, feita pelo grande chefe "Vitinho". Fiquem descansados os que não gostarem de feijoada, pois quem prova a feijoada do "Vitinho" fica a gostar.....hehehe, estou a brincar, além da feijoada, haverá outros petiscos para quem não gostar.
Vamos convidar a malta dos Foros para vir á nossa festa, e aproveitamos para dar uns pontapés na bola, por isso, o programa das festas será:
11.00H - Jogo UDS x Foros de lagoíços
13.00H - Almoço
Depois do almoço, haverá uma tarde desportiva, com muita sueca, chinquilho, ou outros jogos que eventualmente queiram praticar.
A direcção do clube conta com todos os jogadores, equipa técnica e sócios. Era fantástico se todos pudessem aparecer.
Até dia 08, Maltinha!!!

9 comentários:

  1. Boas pessoal eu infelizmente não posso tenho um casamento, já tinha avisado mas não se pode agradar a todos mas tudo bem já agora não se esqueçam de vir buscar e levar o joão e o nuno!!
    Abraço EDGAR

    ResponderEliminar
  2. espetakulo tou de ferias espero vestir a camisola de snta justa dps de um ano de ausençia.....abraçus a toda a malta

    ResponderEliminar
  3. Pois é Edgar, já tinhamos falado acerca disso, mas começa a colocar-se o problema das datas, e já se vai adiando e adiando, de todas as formas, esta data é provisória, se houver muita gente que não possa, alteramos.

    ResponderEliminar
  4. eu tambem infelizmente não vou poder ir pois nesse fim de semana vem cá cá o meu avô que está em itália porque tem um almoço de reencontro de combatentes do ultramar e nós familia vamos com ele . já estava programado á muito tempo. ainda por cima é na Bairrada.

    ResponderEliminar
  5. Com muita pena minha nesse dia tenho frequencia e nao vou poder comparecer ao almoço, mas espero aparecer para jogar uma cartada e beber uns canecos com o pessoal.
    Abraço Pastilhas

    ResponderEliminar
  6. Èpá! Se calhar vamos ter que alterar a data, e no fim de semana a seguir? Alguem está impedido?

    ResponderEliminar
  7. pra mim qualquer sabado do mes é sempre bom pa emburrachar (pirica)

    ResponderEliminar
  8. Por mim tambem, ou seja dia 15

    ResponderEliminar