sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pedro Fernandes foi Pai!

È só para avisar que o nosso amigo e companheiro de equipa "Pedro Fernandes" foi pai de uma menina que se chama "Mariana".

Mais uma adepta para o Santa-Justa!!!

Parabéns aos papás e para a Mariana.

De seguida vai ser o Pilo e o Barreto, e não sei se me esqueçi de alguém. Este ano vai ser uma equipa de Papás babados. Vamos ver se não se atrasam para os jogos por ficarem a mudar fraldas, hehehe.

8 comentários:

  1. Eina pá! tanta novidade.
    Pelos vistos a malta anda com ela afiada, vai lá vai, acho que o Diniz tem de mandar faz umas gaiolas para a rapaziada.
    Parabèns ao Pedro e á mamã e votos de muita felicidade para a menina.

    ResponderEliminar
  2. parabens aos papas pedro e vera
    ....joao

    ResponderEliminar
  3. atao é o que dá... apanhar bobadeiras na sede e depois ir pra casa!!!

    ResponderEliminar
  4. Deve haver uns que estão com medo desta época, ainda paí se embubedam e 9 meses depois é que é que pensam " foda-se aquela ultima que bebi é que me lixou!" eheheh .Os meus parabens e tudo de bom para o pedro e para a vera. Já sinto o cheiro da relva... Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal é com muito orgulho que comento esta noticia, pois a mesma demonstra o quanto unido é este grupo, pois independentemente da questão todos fazem sempre questão de deixar uma palavra de apreço, que neste caso é um grande motivo de orgulho para um grande jogador nosso, parabens mais uma vez amigo pedro, para ti e para a vera e tudo de bom para a vossa mariana!!!
    Ah e que para o ano ela vibre com os jogos do uds!!
    Grande abraço para todos!!!
    EDGAR

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos! desculpem a demora mas o meu relógio só tem 24 horas, e nesta altura todo o tempo é pouco. Está tudo bem, foi um parto normal, mãe e filha estão em boa forma, uma boa recuperação, a mariana, após três aulas e uns treinos ligeiros, já faz entradas de carrinho, e já joga com o pé esquerdo. Lanço aqui o desafio, já temos duas jogadoras para o futsal, ainda faltam umas quantas, não se atrasem... . Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  7. entao para quando novidades da udsorraia.
    ja vai sendo altura

    ResponderEliminar