quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sardinhada e Pré-época

Olá pessoal!!!
Como isto não pode parar queria aqui propor umas datas para a sardinhada. deixem aqui os vossos comentários e disponibilidade para as datas de 20 ou 27 de Agosto. Peço a todos que comentem a vossa disponibilidade pois só com a vossa participação é possivel fazer a festa.

Outra noticia é que já temos em principio um jogo de pré-época marcado. O nosso Mister já tem agendado para dia 17 de Setembro um jogo com os Juniores do Coruchense.


27 DE AGOSTO REÚNE CONSENSO - LOCAL PARQUE DE MERENDAS -RIO SORRAIA
(AGUARDAM-SE COMENTÁRIOS)

7 comentários:

  1. Boas pessoal,

    Para a sardinhada escolhi a data de 27 de Agosto. Acho que quem está de ferias esta a queimar os ultimos cartuxos e quem vai espera mais esse dia. :)
    Queria deixar uma segunda hipotese para o local. Lembrei-me do parque de merendas ao pe do Rio e porque? Pela disponibilidade de "água potavel".

    Em relação ao jogo é bom, sempre dá para começar a rodar de novo. Infelizmente, não vou puder estar presente. Vou estar num seminário no IST.

    Abraço para todos,

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo em relação ao local, para mim, também prefiro o parque de merendas.
    Para mim, dia 27 de Agosto está OK.
    Dia 17 Setembro também não vou poder estar presente no jogo, tenho uma corrida de kart no Algarve, se bem, que o importante é que os jogadores estejam presentes, o pior é quem vai fazer depois aqui o comentário do jogo.

    ResponderEliminar
  3. Boas por mim qualquer uma dessas datas posso estar presente, ainda assim mesmo que seja numa outra data á qual eu não possa estar presente as sardinhas estão prometidas e não irão faltar!! loool

    ResponderEliminar
  4. pois e por min tb e uma data qualquer e so dizerem a certeza pilo

    ResponderEliminar
  5. Por mim tambem tá confirmado. Sexta feira toca a aparecer na festa das brotas maltinha! Abraço

    ResponderEliminar
  6. novidades para a proxima epoca ja ha??
    reforços

    ResponderEliminar
  7. Olá anónimo, é assim que te chamas?

    A proxima época está quase ai!

    Reforços, estamos em conversações com 2 grandes jogadores, vais ter que esperar para ver.

    Para veres, devem comparecer na grande festa de apresentação da equipa.

    Obrigado,

    ResponderEliminar