domingo, 29 de janeiro de 2012

REBOCHO 0 . UDS 2

Pois é os primeiros 3 já cá cantam.

Deslocação considerada de extrema dificuldade.
Contudo tendo em conta que apresentamos uma equipa com muitos desfalques, desde a defesa, novamente com alterações devido as ausências do Pilo, as melhoras puto e do Bifanas que nem deve ter tido concentração no trabalho, passando pelo meio campo, com o Nuno a cumprir castigo por expulsão anterior e o Steeve durante a primeira parte, e finalizando no ataque onde faltou o flanqueador direito. Podemos afirmar que foi um "resultadão".

Numa primeira parte em que o nosso capitão falha 2 golos de baliza aberta e de outras tantas defesas do nosso miúdo, Perinha és grande, sempre a corresponder ao que melhor sabe fazer, o nº 11 da UDS dispara uma bomba a entrada da área com a "canhota" e pimba estava feito o um a zero.

Golão! Foi assim que o comentador da RVS o denominou.

Logo de seguida é o Fábio numa jogada de insistência de 2 cantos que consegue surpreender e pimba, marca golo de canto direto.

Vai buscar está lá dentro!

Na segunda parte a equipa adversaria correu atrás do prejuízo, chegando mesmo a inserir a bola na baliza, no entanto foi assinalado fora de jogo.

Mas meus amigos, já era tarde. Nem que a vaca tussa, nem que fosse preciso o autocarro, nos podiamos perder este jogo.

Para a semana é folga, contudo era ideal continuarmos no primeiro lugar do grupo. Era "ouro sobre azul"

Um abraço e VIVA A UDS.

11 comentários:

  1. boas maltinha e uma enorme alegria poder fazer parte deste grupo de amigos
    Quero deixar aqui os parabens a toda a equipa por esta excelente vitoria conseguida nun campo dificil e nunca se esqueçam de uma coisa aqueles que estao a tempo e a horas fardados no campo sao os mais importantes nao temos que estar apedir a ninguem por favor para ir jogar obrigado por todo o apoio que me tem dado um abraço para todos e vamos encarar cada jogo como uma final e ganhar jogo jogo so assim poderemos levar a melor e superar os objetivos pilo

    ResponderEliminar
  2. parabéns a todos por esta victória começando assim da melhor forma a 2 fase...pela descrição do jogo se vê o lema desta familia, uniao dedicação e suor.....

    abraços a todos....

    ResponderEliminar
  3. pois mas para a semana já não vão estarem primeiro lugar para a semana já estão em ultimo era o que mais adorava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a UDS te faz tanta comichão. So tens que coçar e rezar ao Deus menino para que isso aconteça.

      Ainda nunca ouviste dizer que nao interessa o que dizem, apenas interessa que falem. Pelos vistos já damos que falar e já nos dão alguma importancia, ou será receio do que podemos fazer.

      Eliminar
  4. este anonimo e tao estupido que ainda nao percebeu que agente mesmo nao jogando para a semana e impossivel ficarmos em ultimo

    ResponderEliminar
  5. Parece que este pessoal de fora ainda não percebeu que somos uma equipa de amigos que se junta aos sábados para fazer uma futebolada, neste clube o importante é a amizade, os resultados não são obcessão ao contrário de outros. Pois é claro que se pudermos chegar mais longe o faremos, mas melhor que isso são as tardes e noites que passamos entre amigos. Anónimo se calhar falas assim porque és frustado na equipa onde jogas ou da qual és adepto, convidamos-te a vir passar uma noite ao nosso clube para veres que é com amizade que se faz uma equipa forte.

    ResponderEliminar
  6. O Mister

    Li o artigo pubricado por alguém e obviamente não concordo com os factos que expõe tal como as ideias que apresenta.
    Assim, tudo aponta que se trata de uma pessoa cujas ideias não se encaixam dentro das necessidades mais prementes para o desporto do futebol.
    O seu texto para mim é demagogia ou irresponsabilidade.Nem todas as pessoas têm dom de saber comunicar e quando tal facto acontece, o silêncio é a melhor receita.
    Quem não está com a equipa ou está contra ela deve ser silênciado.
    O futebol sairá fortalecido se pessoas como o senhor não o conspirarem.
    Permita que lhe dê um concelho: Num provável ou improvável futuro.
    Acredite que se começará a enquadrar com a linhagem que todos pretendem ler e ouvir.

    ResponderEliminar
  7. Costuma-se dizer que os que são bons são os que estão... os que se apresentam para jogar são os que contam... Parabéns à equipa... mostraram que todos têm valor...

    Tal como previa o Rebocho está um pouco mais fraco nesta fase, mas isso não tira o mérito da vitóra da Uds... Possivelmente iremos discutir a passagem com os Montinhos...

    Gostaria apenas de destacar neste jogo o David pelo goláço.. que seja inspiração para futuros jogos...

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o adepto atento, jogaram os que estavam, como diz o nosso mister jogou a melhor equipa (não havia mais...).um forte abraço aos castigados, aos que estão a trabalhar, e para os lesionados, as rapidas melhoras, sei de certeza que de uma maneira ou outra todos estavam connosco dentro de campo e a prova disso foram os tres pontos. Foi um bom jogo, marcamos cedo, jogamos com calma, gerimos o resultado nunca desistindo de atacar.foi justo.
    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  9. Amigos!
    O TGV Udsorraia, passou no passado sábado no Rebocho e apitou duas vezes.
    Parabéns a todos e um grande abraço para o MISTER MIGUEL.

    ResponderEliminar
  10. Quero dar os parabéns á nossa equipa pela vitória conseguida na casa de um adversário que costuma ser muito difícil de ganhar. Quero também agradecer ao mister Miguel pela a oportunidade que me deu de provar que tenho capacidade de ajudar a equipa a conquistar triunfos.Espero que o próximo jogo possamos conquistar mais uma vitória desta vez é na nossa casa.Gosto de estar nesta equipa porque somos todos uma familia um abraço a todos os elementos da equipa e um abraço especial para o Pedro Fernandes que me dá motivação para continuar a jogar futebol adeus e até sabado.

    ResponderEliminar