quarta-feira, 2 de maio de 2012

Almoster x Seiça (4-3)

Resultado da Final Distrital Inatel de Santarém.

2 comentários:

  1. Assisti a este jogo. Devo mencionar que qualquer uma das equipas seria acessivel.

    Espero que no proximo ano e visto que não houve ninguem de nenhuma associação a disponibilizar-se para organizar as finais, tambem as meias finais possam ser em campos neutros.

    Tex

    ResponderEliminar
  2. Qualquer uma das 8 equipas finalistas tinha qualidade para estar na final, talvez um pouco menos de hipoteses para Montinhos e Ortiga.
    Os 2 finalistas chegaram la com todo o mérito e as regras são iguais para todos ja desde ha alguns anos para ca, a disciplina trabalha-se embora tambem dependa de muitas outras coisas.
    O Seiça chegou á final aproveitando muito bem o factor disciplina e factor casa e mostrou na final o porque de la estar (inclusivé de não jogar só para o homem mais alto), tendo acusado a pouca experiencia da sua jovem equipa para não ir mais longe.
    O Almoster ganhou com todo o mérito fazendo-se valer da experiencia dos seus jogadores ainda assim tremeu quando o Seiça caiu em cima deles, no entanto para uma equipa que venceu os dois anteriores jogos fora nos penaltys e no terreno de adversários duros de roer so se pode concluir que têm todo o mérito.
    Felicidades para os proximos jogos do Nacional.

    ResponderEliminar