segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1º Jogo oficial da Época

Carapuções - UD Sorraia 0 -2
Equipa Titular:
1-Bray
2-Duarte Oliveira
3-Barrete
4-Pedro Fernandes
5-Pilo
6-Nelson Luz
7-Steev Rosado
8- Amadeu
9-Mantorras
10-Helder
11-João
Um jogo complicado não só pela falta de forma dos nossos jogadores (2º jogo em 5 meses) mas tambem pela excelente replica dada pelo adversário, um intenso calor que não ajudou ambas as equipas.
Uma primera parte em que domina-mos mas com poucos remates á baliza, os Carapuções a apostar no contra ataque conseguiu uma oportunidade clara de golo que foi negada com uma excelente defesa do nosso Bray, que saiu na cara do avançado negando-lhe o golo.
No intervalo o Mister procedeu a algumas alterações entrando o Pastilhas para o lugar do Duarte e a estreia de 2 reforços Juliano e Roberto para darem um toque de Samba á Equipa , saindo um Mantorras esforçado mas fora de forma sem conseguir ainda criar o entusiasmo dentro da equipa e dos adeptos e o nosso Joaozinho que ainda tem falta de uns abafadinhos para recuperar as suas famosas rosetas que as fãs tanto gostam.
Começa a segunda parte e fruto da falta de entrosamento dos novos reforços que ainda procuram o seu espaço na equipa, não conseguimos continuar a produzir o bom futebol da primeira parte mas o adevrsário nunca conseguiu criar perigo mesmo nesta fase menos conseguida da nossa equipa. Mas Helder dando seguimento á boa exibição da primeira parte com um remate do meio da rua consegue um grande golo, conseguindo a equipa a partir desse momento a controlar o jogo por completo.
A meio da segunda parte Amadeu envia a bola ao poste num cabeçeamento, adivinhava -se o 2º golo e este acontece mesmo steev rouba a bola nosso meio campo e passa por 3 e mete no Amadeu que faz uma tablinha perfeita com Juliano e cruza para o Homem do jogo (Helder) marcar novamente com um remate de primeira dentro da área, uma grande jogada que matou o jogo!
Tempo de entrar o Pedro Bolas para o lugar do Nelson para dar minutos a este promissor jogador.Em tempo de desconto entram os nossos Juniores Andre e Tiago para sairem para os aplausos Steev e Amadeu.
Jogo sem casos e com vitória justa! Venha a 2ª mão!

12 comentários:

  1. Sim senhor, grande análise...a comentar assim, qualquer dia estás na SIC a substituir o Rui Santos

    ResponderEliminar
  2. e este link? http://udsorraia.blogs.sapo.pt/

    ou ficam com dois blogs?

    ResponderEliminar
  3. Olá anónimo, obrigado por visitares este novo blog...que para já ainda não passa de uma experiência. Como sabes o outro blog tem estado meio inactivo por falta de tempo da parte do autor. Vamos falar e ver qual dos 2 ficará activo...

    ResponderEliminar
  4. ta fixe gostei de ler

    ResponderEliminar
  5. pelo que vejo tem a mesma equipa do ano paxado,espero que este ano ano tenha sorte,porque foi a melhor equipa a par da erra a jogar o melhor futebol.

    ResponderEliminar
  6. Pois pelos vistos :) mas temos 2 reforços confirmados e mais 2 em conversações para se fechar o plantel :)

    ResponderEliminar
  7. hhhhuummmmm um abraço a todos e boa sorte durante a epoca, mas viva o C.P.T...........

    ResponderEliminar
  8. e a ver se este ano nao jogam com jogadores da distrital... lol

    ResponderEliminar
  9. Se calhar com classe pra jogar na Liga Vitalis sim :)

    ResponderEliminar
  10. empate a dois,mas ja passaram a proxima,vamos la ate a final.........

    ResponderEliminar
  11. PARABENS POR MAIS UMA GRANDE VITORIA,NAO TENHO PODIDO ACOMPANHAR A EQUIPA TENHO ESTADO ADOENTADDO ABRAÇO PARA TODOS.

    LUIS DAVID

    ResponderEliminar