domingo, 5 de dezembro de 2010

UDS x Santanense (3-0)

Este sábado tivémos mais um jogo complicado, defrontámos o Santanense, uma equipa que já conhecíamos, daí termos tido algumas cautelas devido á perigosidade de alguns excelentes jogadores que a equipa do Santanense tem. Foi um jogo muito disputado mas penso que no geral sempre controlado da nossa parte, sempre fomos a equipa que mais procurou o golo, mas sempre com o cuidado de não deixar a equipa do Santanense sair a jogar.
Tivémos mais uma vez a nossa equipa ao melhor nível, bem diferente dos ultimos 2 jogos, com um excelente espirito de entreajuda entre sectores.
Analisando os nossos jogadores: Pêrinha segurissimo, a mostrar grande confiança. Pilo, Bifanas, Leonel e Pedro, muralha defensiva de alto nível além de defenderem ainda conseguem sair a jogar. Nelson, Steeve e Nuno, aquela máquina, dão tudo e estão em todas, o Nuno marcou um excelente golo de cabeça e finalmente fez as pazes com os golos. David e Pedro, duas alas imperiais, sempre em altas a trocar as voltas aos adversários. Mantorras, sozinho na frente não deu descanso aos defesas. Helder excelente entrada, entrou em campo e fez um golo na primeira vez que tocou na bola, durante o restante tempo em campo fez aquilo a que nos tem habituado e ainda bisou, muito bem. André, o tempo que esteve em campo também deu o que tinha, a mostrar que é um elemento válido para o Mister. Edgar foi substituir o Pilo e esteve também em grande nível. Admilson, entrou para frente de ataque e também cumpriu bem o que lhe foi solicitado. Carlos, Barreto e Mitra, não tiveram oportunidade esta semana, mas estiveram sempre com os olhos postos no jogo, como se estivessem lá dentro, muito bem, e a mostrarem que estão com o grupo conscientes que são muito válidos para a equipa.
Da terceira parte, foi mais do mesmo, grande paródia, bem comidos e melhor bebidos, acho dificil definir o camisola amarela, pois foram tantos a cortar a meta que só com fotofinish se identificará o vencedor. Acho é o Sr. Alferes muito fraquinho.
Só aqui para nós, acho que perdi a noção do tempo pois quando olhei para o relogio eram 7h da manhã e ainda ali estava na colectividade, bem acompanhado pelo Armando e pelo Caramelo. Ainda aproveitámos para ir ao Ilheu comer uma sandocha e quando finalmente vi a cama eram 8.30h, hehehe.
Na próxima semana é a grande festa de Natal, com a tradicional troca de prendas, não se esqueçam de levar a prendinha.
Mas antes da festa temos uma dificil deslocação ao terreno da Azervadinha, vamos lá tentar conquistar mais 3 pontos, sugiro encontro na colectividade pelas 13.45h

15 comentários:

  1. grande jogo da nossa parte conseguindo voltar a ganhar jogando bem, jogando como tão bem sabemos. Destaco o a exibição colectiva de todos mas acho que o bifanas fez mesmo um jogão! Quanto a mim foi bom ter voltado a molhar a sopa eheh :D. 3ª parte bastante emotiva, com excelentes corredores na recta da meta, desta vez tambem estive na luta pelo pódio, mas pelo andar das coisas acho que o capitão foi mesmo o vencedor eheh. Sábado uma deslocação dificil maltinha mas pa ganhar como sempre! um abraço e boa semana a todos

    ResponderEliminar
  2. boas maltinha em relaçao ao jogo nao vou dizer nada porque a meu ver tivemos todos a um bom nivel por isso fizemos um excelente jogo
    a nivel da terceira parte vamos destacar o nuno que ganhou mesmo a priemeira de meta volante mas mais tarde acabou mesmo por desistir no podio ficou o duarte o armando e o caramelo sendo a camisola amarela entregue ao duarte
    pilo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia pessoal!
    Parabéns por mais uma grande vitória.
    Pelos vistos ninguém nos consegue sacudir da dianteira, é para continuar lá, né.
    Mister, pelas minhas contas és o treinador no activo que somas mais vitórias nesta super liga do Inatel. Como tu és teimoso pá, só sabes ganhar.(grande abraço)
    Capitão, então isso é que é até ás 8 da matina, logo acompanhado do paposseco e o caramelo, e toca de borrachar nelas, e mais o primo pilo é que não dorme ( com duas mulheres) por causa da Margarida.
    Grande abraço para todos e sábado quero mais uma VITÒRIA, ok.
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  4. Carreguei demasiado cedo no acelarador pilo

    ResponderEliminar
  5. pois foi pa acontece a ver se recuperas mas e para a semana da os parabens ao duarte ele pedalou ate de manha para garantir que ninguem lhe roubava a amarela pilo

    ResponderEliminar
  6. Pois é!
    Posso dizer que antes desta tripla, abandonei o barco, que já estava a começar a meter água........
    Mas em relação ao jogo (não é por nada) mas não posso deixar passar em claro, um virgula que o David executou com toda a classe e passou de bandeja pela "cueca" do adversário deixando-o quase de cócoras. Como o próprio disse "partiu-me aqui os rins".
    Ahhhhhh.....
    Independentemente do golo do "8" também deve ser falado o grande centro de esquerda feito com contra peso e medida do Nelson, para que o Nuno ganhasse a "briga" com a baliza.
    Naquela brisa que por lá circulava e que congelou a mãos (tudo) do fotografo "dass", ainda consegui memorizar estes dois apontamentos.
    Para a semana é difícil, mas o espírito de colectivo que se vive dentro da equipa deve ser impulsionado para que o difícil se torne muito fácil.

    Até lá (continuo com esta coisa de estudar)

    Um abraço

    Tex

    ResponderEliminar
  7. epa sinseramente eu acho que o nuno começou muita cedo pra depois parar
    atao e o bifanas... nao dêem mais medias a este rapaz
    e pronto ficou entrege ao dentinho... hehehe
    quanto a mim eu ja tinha referido que iria passar o testemunho pra outro mas nao andem a brigar pra ver quem leva a camisola pra casa....

    ResponderEliminar
  8. Oh Sr. Alferes, cheira-me que já andas com ciumes por causa da amarela, prá semana entrego-ta, hehehe, ainda me doem as pernas de tanto pedalar.
    Então e o Edgar? Onde anda? Também estava fraquinho no sábado. Se eu soubesse que a minha prenda lhe calhava, era uma garrafa de Macieira, hehehe.

    ResponderEliminar
  9. O capitão ganhou a camisola com toda o mérito claro. o bifanas teve que parar umas quantas vezes no caminho até ás brotas e ainda perdeu o gorro eheheh, só dizia que tinha sido o homem do jogo e no outro dia na se lembrava de nada eheh. Oh Tex essas fotos têm que circular aí pela malta, tiras tantas a ver se as passas á gente. Eu acho que o David fez foi um nó daqueles manhosos que se ensina na Marinha, dass! é que o Cercas ficou completamente colado ao chão. o cruzamento do nélson foi meio-golo claro, disse-lhe isso e agredeci-lhe logo, andava com uma grande briga com a baliza. sábado é a festa de natal e depois os anos do chitas, acho que o Sr.Alferes tem boas memórias destes dias no ano passado, até em tronco nu ficou eheh. "

    OHHHHHHH faz o golo e o Santa justa é campeããããããoooooooooo! " :D

    ResponderEliminar
  10. Boas maltinha!

    Eu só tenho a dizer uma coisa, este grupo que nós ja criamos é uma verdadeira familia.

    Sabe bem chegar ao sabado e saber que todos juntos fazemos uma grande e bonita festa, quer dentro ou fora do campo.

    Eu fui sem duvida o camisola amarela, mas naquela noite podia me dar até 50 medias eu bebias todas, estava muito forte nas medias e antes no jogo tambem o estive.

    Para a semana podemos repetir as duas coisas quer o jogao que fizemos quer o jantar e ceia que tivemos.

    Parabens irmaos.

    Abraço

    MOM - Bifanas - camisola amarela

    ResponderEliminar
  11. ho bifanas e ainda tu dizes que nao te embebedas com cerveja..hehehe,mas tens razao pk ate entornares tavas on fire..
    dentinho nao tenho saudades nenhumas pk cada vez que isso acontece é muita violento

    ResponderEliminar
  12. Boas pessoal é com muito orgulho que faço parte deste grupo e com o espirito e amizade que está criado no mesmo passamos a semana na luta que é o trabalho e a pensar que nunca mais chega sabado!!!
    Duarte não pode ser sempre os mesmos pois infelizemnte alguem tem de conduzir e á pessoal para levar e assim a festa corre sempre bem todas as semanas, mas a volta ganha-se no fim embora andem todos a lutar por cada etapa individualmente no final logo veremos quem chega primeiro looooool
    Quanto ao jogo simplesmente tenho a dizer para todos que é uma pena isto ser um grupo de amigos em que não se treina nem nada, pois se fosse encardo este grupo com jogos de outro nivel com toda a certeza que teriamos uma palavra a dizer, pois viu-se contra os foros e viu-se neste jogo que quando é preciso joga-se muito á bola......

    ResponderEliminar
  13. A registar e em alta; o Tex a estudar; A macieira (uau); O comentario do nuno (grande jogo), Nuno foi um bom jogo, grande vai ser o próximo, se ganhares o próximo, eu levo a amarela e um quilo de ração para papagaios, para o steeve. Pronto, vá lá, ò alferes tu estás muito esquisito, deves ter provado sem chumbo 95, experimenta GPL, pode ser que não sejas expulso como massagista.

    ResponderEliminar
  14. O Sr. Alferes apanhou 3 jogos, vocês acreditam nisto? Dá bem para ver que nos andam a querer tramar, malta, contra tudo e contra todos, vamos lutar para continuar a ganhar.

    ResponderEliminar
  15. não te esqueças do que estás a prometer oh Pedro, sábado pa ganhar! até os comemos carago!

    Ps: o Sr.Alferes agora vai fumar 2 maços de tabaco por jogo

    ResponderEliminar