segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Convite

Boas pessoal.

Sou a transmitir aqui um convite deixado como comentário:

" Boas, pessoal...
Venho aqui perguntar-vos, em nome dos foros, se não estariam interessados em fazer um joguinho amigável com o pessoal do outro lado da ribeira :D... Se não tiverem nada agendado para a semana, dia 10, e quiserem, seria fixe... Este convite é um bocado estranho, porque nós ainda não temos campo de jogo garantido para a época :S... Por isso, embora esperemos novidades em relação a isso, se houver a alternativa de o jogo, a acontecer, acontecer em Santa Justa...
Um abraço, malta, e obrigado.

Micke Rosado "

3 comentários:

  1. Olá Micke!

    Em nome da UDS será sempre um prazer defrontar os nossos amigos do CPT, acontece, que já passámos a informação á direcção da Estalagem do Sorraia para começarmos a utilizar o campo a partir de 17 de Setembro, que era a data para a qual já tinhamos um jogo agendado.
    Vamos tentar ter o campo disponivel no dia 10 de Setembro, mas dado o pouco tempo que falta, parece-me complicado.
    Ah! Se tivermos o campo disponível, têm que nos dar uma ajuda a marcar o campo, ok?
    Duarte

    ResponderEliminar
  2. E é claro que lá estaremos... Mesmo que marcássemos o campo sozinhos, ainda teríamos a agradecer pelo jogo, portanto podes ficar descansado, Duarte :)... Quando souberes alguma coisa, então, avisa, que estamos atentos aqui ao Blog, também. E obrigado, então, mais uma vez.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Está a vista o inicio das jogatanas pessoal.......

    ResponderEliminar