domingo, 25 de setembro de 2011

UDS x Brotense (6-1)

No sábado jogámos com o Brotense, uma equipa do campeonato distrital, esperava-se um jogo dificil contra uma equipa mais rodada que nós, mas a nossa equipa entrou com tudo, e fizémos um jogo muito bom, a lembrar os melhores jogos da época passada. Fizémos 6 golos e uma grande exibição com bastante troca de bola e muitas jogadas interessantes. Se continuarmos assim, espera-nos uma grande época.
De realçar o trabalho da equipa de arbitragem que não fez melhor porque também não sabe mais...de resto, tomara que todas as equipas de arbitragem que se vêm por esses campos estivessem assim...hehe, isto sou só eu a puxar a brasa á minha sardinha, de facto o que se passou é que dentro das tensões que eventualmente pudessem existir, toda gente se portou á altura.
Na terceira parte voltámos a golear, passámos mais uma grande noite, a familia juntou-se e foi vê-los a vibrar até ás 4h da manhã com a animação dos DJ´s "Doctor in the House" e "DJ SMS". Notou-se a falta de alguns elementos habituais e já se está a propor um plano de multas a quem faltar á noite mais badalada da região.

6 comentários:

  1. uma boa tarde de futebol, que correu do melhor para este grupo de amigos! e uma terceira parte brilhante, mais uma vez a comecar muito calminha e a acabar em grande!

    ResponderEliminar
  2. Bem.... Foi sem duvida o jogo que mais me deu pica, pois esperava po este momento ha algum tempo.
    Obrigado a todos por me ajudarem a vencer este jogo!
    Parabens a todos!
    Abraços

    Bifanas

    ResponderEliminar
  3. Jogo com o sabor especial e com uma vitória justissima da nossa equipa mostrando bem o nosso valor e o que podemos vir a fazer esta época. soube mesmo bem esta vitoria por razões óbvias ;)

    3ª parte muito boa novamente, começou a ser como deve ser já tarde , ja estava quase pa me vir embora, mas depois valeu bem a pena esperar !

    Os dj's estiveram ao mais alto nivel ehehe :D

    ResponderEliminar
  4. Parabens equipa, por estar de casamento e com muita pena minha não pude estar presente neste jogo mas a vida é mesmo assim, resta dar os parabens ao pessoal que se esforçou por esta vitória pois para alguns tinha um saber especial, mas ainda no geral foi mais um jogo e uma vitoria para esta grande equipa de amigos e que serve para afinar para o que ai se avizinha!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom jogo maltinha!boa entrega e atitude de todos,já se começa a ver algumas jogadas e algum entrusamento o que é bom e os golos a aparecerem naturalmente!!!parabens a todos e a equipe de arbitragem tb!

    A terceira parte sempre em altas!djs do melhor mas vou agradecer a uma pessoa que merece mesmo ser nomeada que é o Xitas,pois sem o material de som e a disposição dele (tinha que tar a pé as 7hda manaha!) provavelmente nao seria igual!!!

    Abraço a todos e boa semana! David

    ResponderEliminar
  6. bem eu achava que ia ser um jogo dificil mas as coisas correram nos muito bem e conseguimos um bom jogo acho que nao a mais nada a dizer pois a malta das brotas ja aqui esteve toda em peso um abraço a todos e ate sabado
    pilo

    ResponderEliminar