quinta-feira, 29 de março de 2012

Parabéns Tex e Andreia!!!!

È com muita falicidade que comunico aqui que o Tex e a Andreia já fazem parte da já longa lista de papás da nossa equipa, pois é nasceu ontem ás 20.30h, a Beatriz, e está tudo bem com ela e com os pais também.

Temos que pensar urgentemente na equipa de futebol feminino, que vai ser o futuro da UDS. Para o futebol de salão já temos equipa, mas para o futebol de 11 ainda faltam algumas jogadoras para completar a equipa, a ver se os Farinheiras se ajeitam a isso...

Farinheiras!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Já está ca fora esta minha dorminhoca. Nem para comer.

    Acabou de me sussurrar ao ouvido que " só quer o UDS Campeão".

    Obrigado a todos por me deixarem fazer parte desta familia.

    Um abraço e uma vitória no proximo sabado.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos papas, muitas felicidades, para esta "nova familia".Pessoal a prenda para o Tex é o UDS campeão, precisamos de golos para a beatriz, mais uma final... . Ao Edgar e Duarte, se passarmos, levo um baralho dos meus daqueles normais, só com quarenta cartas...

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez parabens amigo!

    ResponderEliminar
  5. boa tarde meus amigos venlho por este meio dizer foi um jogo complicado nas cortiçadas de lavre pourque na primeira parte entramos algo nervosos fanlhando muitos pases mas na segunda parte conseguimos impor o nosso jogo ganhamos 4 a0 foi bom resultado mas venho aqui lembrar a pormesa da fografia da equipa e ainda não me deram

    ResponderEliminar