quinta-feira, 15 de março de 2012

Próximo Jogo

Voltamos para ganhar!

É assim que tem que ser meus amigos.

Espera-nos um jogo de extrema importância, carregado de muita dificuldade. Sabeis que a equipa adversaria não é fácil e que, perante os comentários que nos dirigiram em tempos, irão fazer tudo para nos roubar pontos.

Sabemos o valor que temos e, não menosprezando o adversário, só temos que ganhar. Amealhar mais 3 pontos é o nosso objetivo de forma a atingirmos o cume da etapa.

A todos desejo a melhor sorte do mundo e se possível com estrelinha de campeão.

Não poderei estar ai para vos acompanhar, mas valores mais altos se levantam. Contudo, o meu coração vai saltar das 15 as 17, podem crer.

Para todos um otimo jogo e uma grande exibição.

Abraço,

TEX


6 comentários:

  1. jogador carapuções16 de março de 2012 às 13:34

    espero que amanhã venham todos ou quase todos sim porque eu sei que é sempre dificil aparecerem todos mas isso acontece com todas as equipas, para depois não se chorarem caso percam, dizendo como sempre tavamos desfalcados.
    o resultado pode pender para qualquer lado, mas de uma coisa podem tar certos para ganharem aqui vão ter que trabalhar muito, a não ser que haja forças terceiras que ajudem como foi no vosso campo. esse primeiro jogo poderá fazer a diferença no final . saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo, jogador dos carapuções, vê lá quem é que está com atitude anti desportista, vens com palavras mansas e depois atacas em força. Tomara que seja um jogo justo, e se para ti faz tanta diferenca a passagem, que passes, afinal nós já tivémos aquilo que ambicionamos para este campeonato, que é a amizade que nos une e nos junta ao fim de semana para jogar. O nosso campeonato está feito meu amigo, claro que todos gostaríamos de passar.
    Para acabar, se vens falar que nos queixamos de estarmos desfalcados, olha para cima porque tens telhado de vidro, já reparaste que também passas a vida a queixar-te das arbitragens???

    ResponderEliminar
  3. meu caro amigo, não vamos fazer de tudo para vos roubar pontos... vamos sim jogar para tentar ganhar que é isso que esta equipa está habituada a fazer, até porque ainda á objectivos que podem ser alcançados esta época.

    ResponderEliminar
  4. jogador dos carapuções16 de março de 2012 às 17:40

    udsorraia para mim isso é conversa da treta,se não fosse com objectivos de passar não levavam tão a peito as coisas, como justificas o facto do teu treinador ganhar o jogo com o rebocho e apanhar 5 jogos? como justificas o facto da tua equipa todos os anos ter diciplina negativa no final da época? é tudo pura amizade? ou desportivismo? não para com os adversários certamente.
    não é habito queixarmo-nos da arbitragem como dizes, mas aquela de ST JUSTA foi mau demais até um cego viu...

    ResponderEliminar
  5. Até um cego vê também os erros na gramática que tu dás meu caro ;) Tu não sabes o que se passou no jogo com o Rebocho portanto não tens de opinar sobre alguma coisa, seja este ano ou por anos anteriores. A amizade essa sim é entre nós e fora do campo coisa que poucas equipas atingem. Por esse critério de disciplina é que vocês lá se vão safando, caricato este Futebol, ou melhor , este Inatel, onde a falta de cartões e advertências que cada equipa leva sobrepõem-se á soma de pontos e golos marcados de uma época inteira. Só mesmo no Inatel mas enfim...
    Desejo sorte á tua equipa e se ganhares dou-te os meus parabéns porque venceste uma GRANDE EQUIPA e só os Grandes andam nos lugares cimeiros..

    Olha! eu assino! Nº8 Nuno Salgueiro

    PS : Actualiza o blogue da tua equipa para eu puder ir lá tambem escrever ;)

    ResponderEliminar
  6. meus amigos há manhã sábado temos um grande jogo uds montihos dos pegos uds é para ganhar meus amigos e jogar com cabeça é um jgo importante para nós então vamos lá ganhalo

    ResponderEliminar