domingo, 12 de setembro de 2010

Torneio de Lavre / Nascimento da Margarida / Casamento do Borlinhas

Como é do conhecimento de todos, não pude estar presente no torneiro de Lavre devido a estar presente no casamento do amigo Borlinhas, que posso dizer correu muito bem. Todos sabem também que apesar de não estar presente, estive sempre a acompanhar o desenvolvimento dos jogos com o nosso Mister. Como não estive presente e não vi os jogos, coloco aqui o desafio para quem esteve presente a enviar-me um texto, ou apenas a descrição do que se passou para eu poder aqui publicar.
Para adiantar aos que não sabem, fomos os justos vencedores deste torneio e mostrámos a todos que mesmo com a equipa desfalcada somos uma grande equipa.
Vá lá, aguardo noticias vossas...
Outra boa noticia foi que o Pilo entrou no passado dia 10 de Setembro para o clube dos Papás. Parabéns á Margarida e aos Papás babados!!!

24 comentários:

  1. Podiam colocar os resultados exatos dos tres jogos? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. desde ja muito obrigado e os parabens a todos pela conquista de mais um torneiosomos os maiores pilo

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaaaaaaa e ja agora no proximo sabado e aonde e com quem
    Pilo

    ResponderEliminar
  4. Em principio o próximo jogo será em casa no próximo sábado pelas 17h contra a equipa da Casa do Benfica de Samora Correia. Depois confirmo, mas em principio é assim.

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal, é com muito gosto que faço parte deste grande team, no qual mais uma vez teve o merito de conquistar mais um trofeu sem qualquer sombra de duvidas, mas falando do jogo propriamente dito a tarde começou com o lavre-santana em que o lavre jogou com as reservas resguardando-se para jogar conosco e em que acabou por ganhar o jogo por 1-0 de um lance fora de jogo mas que não espelha nada pois o santana jogou de igual para igual!!!
    De seguida entramos nós contra o santana em que literalmente dominamos o jogo, ganhamos por 5-0, um hat-trick do nuno, e o helder e o carlos tambem a molhar a sopa, e em que poderiamos ter marcado mais 3 ou 4 e sem que o santana causa-se uma sequer jogada de perigo para a nossa baliza!!!
    De seguida o jogo final em que o lavre vinha com as estrelas todas e a pensar que tava ganho, algo que não aconteceu pois só causaram perigo uma vez com um remate de fora da area em que o nosso guarda-redes teve a altura, a equipa esteve extremamente organizada e com um sentido de entreajuda enorme e em que poderiamos tambem ter marcado pois tambem tivemos algumas opurtunidades, assim sendo o jogo acabou com um empate a zero, logo ganhamos o torneio com mais golos marcados, melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, guardas-redes, ficando o lavre em segundo e o santana em terceiro!!
    Assim sendo só me resta pedir a colectividade para aumentar a mesma pois qualquer dia não cabe lá tanto troféu!!
    Abraços para todos, EDGAR

    ResponderEliminar
  6. e quais foram afinal os resultados?

    ResponderEliminar
  7. e qual foi o resultado?

    ResponderEliminar
  8. Pode ler-se no comentário do Edgar a descrição do que foi o torneio.
    Os resultados foram:
    Lavre-Santanense 1-0
    Santanense-UDS 0-5
    Lavre-UDS 0-0
    De salientar que o Edgar se lesionou com alguma gravidade no jogo contra o Santanense e ainda jogou contra o Lavre. Só depois de fazer um raio X soube que tinha uma fissura no pé. Pois é, arrisca 4 semanas de paragem, é uma situação chata, pois para estes jogos normalmente não existe nenhum tipo de seguro.
    Um grande abraço de apoio!!

    ResponderEliminar
  9. Vocês não acham estranho a equipa organizadora deste torneio não fazer qualquer tipo de comentário ou noticia do mesmo no seu blog?

    ResponderEliminar
  10. O Blogue deles ja nao é o que era... Por isso ate que é normal...

    ResponderEliminar
  11. Edgar desejo te uma recuperaçao rapida para podermos contar contigo para mais uma grande batalha que se aproxima cada vez mais rapido as melhoras rapidas pilo

    ResponderEliminar
  12. este ano nao a torneio da junta de freguesia do couço
    PILO

    ResponderEliminar
  13. Ouvi dizer que o torneio da Junta este ano se realiza na Volta do Vale nos dias 25 de Setembro e 02 de Outubro, em 2 fins de semana.
    Mas não tenho a certeza do que estou a dizer.

    ResponderEliminar
  14. Obrigado amigo pilo, são coisas que acontecem, quanto á bola o lugar tá mais que bem assegurado, já o trabalho nem te digo nada, enfim melhores dias virão, e já agora mais um grande abraço e cumprimentos e tudo de bom para as tuas mulheres!!
    EDGAR

    ResponderEliminar
  15. ok e para esta fim de semana ja a certezas de alguma coisa Pilo

    ResponderEliminar
  16. Tá confirmado! Sábado jogamos em casa contra a "Casa do Benfica de Samora Correia" ás 17h. Com muita pena minha não poderei estar presente de novo, mas tenho uma festa do trabalho neste fim-de-semana.
    MUITO IMPORTANTE LEVAR UMA FOTO PARA FAZER UM CARTÃO DO "INATEL". É MESMO IMPORTANTE LEVAR JÁ A FOTO ESTE SÁBADO PORQUE AS FOTOS TÊM QUE SER ENTREGUES NO INATEL NA TERÇA-FEIRA.

    ResponderEliminar
  17. jogador da azambujeira16 de setembro de 2010 às 11:24

    que cagarolas vocês são, esse comentário tá uma coisa esperta no que toca ao jogo (nada caseiro),tanto cagaçal tanta merda no inicio das épocas e depois no fim ficam nos lugares que se vê.falta muita humildade por aí por essas bandas.boa sorte para a época que se avizinha e nós esperemos por essa equipa fora de serie na segunda fase.

    ResponderEliminar
  18. Meu amigo jogador da azmabujeira ou lá o que és. Em primeiro lugar um pouco de educação não te fazia mal nenhum, de seguida, e depois de muito pensar se mereçes resposta, concluí que apenas te responderei desta vez, porque ao que me pareçe és só mais um arruaceiro com falta de alguma coisa na vida que se entretem a vir para os blogues das equipas das quais tem inveja mandar palpites. Posto isto, e respondendo ao teu infeliz comentário, digo-te meu amigo:
    - A nossa equipa é apenas mais um grupo de amigos como muitos que ainda se conseguem encontrar no meio do Inatel, não lutamos por prémios, ou por outros interesses, apenas gostamos de nos juntar ao sábado e dar uns chutos na bola, mesmo assim, vamos ganhando uns joguitos, e perdendo outros tantos.
    - A nossa equipa, bem sei, cria muitas invejas, porque nós não invejamos ninguém, apenas queremos passear pelo nosso campeonato.
    - A nossa equipa não usa estratagemas para lixar as outras na secretaria.
    - A nossa equipa não leva o Inatel duma forma competitiva, claro que todos gostamos de ganhar, mas aqui, não se obriga a isso.
    - A nossa equipa não treina como os profissionais.
    - A nossa equipa não paga a jogadores como os ricos.
    - A nossa equipa apenas tenta levar o espirito do Inatel quando o Inatel não era uma fundação, e servia para os trabalhadores se divertirem e praticarem algum desporto ao fim de semana.
    Portanto meu amigo, não voltarás a ter resposta, mete a viola no saco e vai cantar para outra praça.

    ResponderEliminar
  19. Eu nao sei é como esse comentador se intitula jogador da Azambujeira, e que espera pela UDS na segunda fase, quando a Inatel ja confirmou a desistencia da Azambujeira esta epoca...
    Ca para mim não é jogador nem coisa alguma, e apenas veio para aqui esconder se no anonimato para criar mau ambiente. Eu tambem posso assinar assim como tu, meu caro...

    ResponderEliminar
  20. ola boas a todos

    e capitao mas que comentario
    ja pareces o socrates


    abraços a todos pessoal

    ResponderEliminar
  21. Aparece aqui cada um!
    Pessoal aqui fica o calendário do torneio da freguesia:
    Dia 25
    15h30 Malhada-Alta / UDS
    17h30 Volta do Vale / CPT

    ResponderEliminar
  22. NO TORNEIO da junta sao 3 jogos ou so dois
    pilo

    ResponderEliminar