domingo, 5 de setembro de 2010

UDS x Montinhos dos Pegos (4-3)

Depois da longa ausência, chegou finalmente o dia do regresso ao relvado, num jogo amigável frente aos Montinhos dos Pegos, o qual vencemos por 4-3, sendo que o resultado foi o menos importante, o importante foi o regresso aos jogos e ao convivio.
Acerca do jogo, pouco a dizer, pois deu para ver que ainda estamos muito perros, mesmo assim, mostrámos o nosso valor com algumas jogadas de bom entendimento entre os nossos jogadores. Apenas de salientar o regresso do Bifanas e do Pilo, e a estreia do guarda redes "Pêrinha" e dos jogadores "André" e "Carlos". Com a estreia do Carlos, ficou provado porque o Sporting não conseguiu contratar o pinheiro que o PauloSérgio andava á procura, hehehe, já estava na UDS.
Na próxima semana vamos participar no torneio de Lavre, um torneio a 3 equipas, em que temos que defrontar a equipa do Lavre e do Santanense. O torneio começa ás 16.30h e o nosso primeiro jogo é ás 17.30h, pelos vistos no final haverá Porco no Espeto.
Sugiro aqui que a concentração seja feita na sede da UDS pelas 15.30h.
Em principio será um torneio com algumas ausências forçadas devido ao casamento do nosso amigo Luis Borlinhas, mas tenho a certeza que os que estarão presentes vão dar bem conta do recado e dar o máximo pela nossa equipa.
Uma boa semana a todos!!!

6 comentários:

  1. boas pessoal e so para dizer que gostei da exibiçao deste sabado frente aos montinhos deu bem para perceber que nao estamos a 100 cento mas vamos la chegar força para o proximo fim de semana pilo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia pessoal!
    Não vi a jogatana,mas começar a época com uma vitória é óptimo, melhor ainda é saber que o grupo está de novo unido em prol de uma colectividade histórica que com maior ou menor sacrificio lá vai participando no campeonato do INATEL, com regularidade. A todos quero desejar um campeonato dentro das vossas ambições que serão certamente a melhor classificação possivel.
    Quanto às 3ªs partes, escusado será dizer que estarão sempre garantidos os 3 pontos.
    Vá, divirtam-se, OK!
    Abraço para todos.
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  3. o primeiro jogo é com o Lavre ou com o Santanense? Jogos so de uma hora?

    ResponderEliminar
  4. Não sei bem qual é o primeiro jogo, mas penso que é contra o Santanense.

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal no primeiro não pude estar presente mas agora tou já ai para as curvas, venham eles!! Duarte e é para estar a que horas em lavre, é que eu vou logo directo fica mais perto!! Abraços a todos.... Edgar

    ResponderEliminar
  6. Penso que todos deviam estar em Lavre ás 16.30h. Às 16.30h começa o Lavre-Santanense, e é de todo interesse assistir a esse jogo para ver os adversários.

    ResponderEliminar