segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UDS x Casa do Benfica de Samora Correia (2-2)

Em relação a este jogo pouco mais sei que o resultado.  Pelo que me disseram a equipa da Casa do Benfica de Samora Correia apresentou-se uma equipa muito organizada, com boa preparação fisica e sempre a procurar jogar bom futebol. Fica o resultado, e espero pelo relato do jogo nos comentários.
Mais um jogo em que a nossa equipa se apresentou com muitas ausências no plantel, os que estiveram presentes defenderam bem a camisola do clube. De salientar o regresso do Nelson aos jogos nesta sua passagem por Portugal antes de regressar a Angola.
Peço desculpa também pela minha ausência nos ultimos 2 jogos, mas desta vez foi o compromisso profissional que não me deixou estar presente, na próxima semana já estarei presente para dar o meu contributo e motivação á equipa.
Na próxima semana começa o torneio da Junta de Freguesia de Couço, e jogamos no sábado pelas 15.30h na Volta do Vale contra a equipa da Malhada Alta. A ver se desta vez apresentamos o plantel completo. Peço a todos a comparência no Campo da Volta do Vale pelas 14.30h, ou nas instalações do nosso clube pelas 14.15h.
Boa semana a todos!!!
Até sábado!!!

6 comentários:

  1. Até me ponho doente de não poder jogar!!

    ResponderEliminar
  2. Tentem todos comparecer para entrarmos com o pé direito no torneio e trazermos mais uma vez a taça para nossa casa. Quanto ao jogo foi um excelente teste para nós contra uma equipa com outra pedalada fisicamente mas só nisso foi superior a nós, e nós mesmo desfalcados demos uma excelente resposta. Até sábado maltinha!

    ResponderEliminar
  3. joao

    oi pessoal vim so dizer por este meio que este ano nao vou poder dar o meu contributo no santa justa...
    gostava de agradecer sinseramente ao pessoal dai,5 estrelas sem duvida.
    pessoalmente gostava de agradecer ao Edgar e ao Duarte por tudo.

    espero que tenham sorte para mais um campeonato.
    abraços a todo o pessoal...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado João, sabes bem que continuas a fazer parte desta equipa, embora este ano tenhas decidido aventurar-te noutro campeonato, a nossa porta fica sempre aberta para ti.
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  5. Para onde foi o Joao jogar?

    ResponderEliminar
  6. Para a sua terra Natal, as Brotas.
    O sporting ainda tentou a sua contratação, e, pelos vistos bem precisava dum jogador como ele, porque os que lá têm...hehehe, desculpem lá lagartagem, não levem a mal, porque este ano nós (Benfica) estamos pouco melhores...vamos ver...

    ResponderEliminar