domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carapuções x UDS (0-0)

Cumpriu-se a 1ª Jornada, da série D1do Campeonato da Fundação Inatel (2ª Fase), um jogo em que aparecemos muito desfalcados, devido aos castigos impostos pela comissão de disciplina e também pelas autoridades do nosso concelho. Assim sendo apenas tinhamos 14 jogadores (12 de campo + 2 Guarda Redes) disponiveis para este jogo. Muitos Parabéns aos jogadores que entraram e também ao Mitra pela excelente entrega que todos tivemos. A equipa técnica também está de parabéns pois mesmo com poucas opções conseguiu formar uma equipa que se bateu muito bem contra uma equipa bem preparada fisicamente, e com muita vontade de nos vencer.
Falando do jogo em si, foi muito disputado a meio campo, com poucas oportunidades de parte a parte, na primeira parte podería ter pendido para a equipa dos Carapuções, que conseguiu um penalti a seu favor, mas o nosso Pêrinha, com uma grande defesa negou o golo ao adversário.
A segunda parte poderíamos ser nós os mais felizes, pois fomos a equipa que mais pressionou e tivémos algumas oportunidades para ganhar o jogo.
Acabou por ser o resultado justo para 2 equipas que estiveram equilibradas.
Prá semana folgamos no campeonato, mas temos já um jogo de treino marcado ás 15.30h na nossa casa contra a equipa da Volta do Vale.
Encontramo-nos na sede do clube pelas 14.30h para beber uma água (ou uma mini) antes de ir para o campo?
Boa semana a todos!!!

8 comentários:

  1. Olá Pessoal!!!

    É um facto que não há muito para comentar, em relação a este jogo...

    Uma equipa desfalcada, um pouco baralhada e até mesmo desorientada.

    Com a mesma garra para vencer, mas com tendência sempre para desmotivar.

    Houve momentos até que alguns elementos da UDS se esqueceram que jogavam em equipa e tudo servia para refilar, desobedecer algumas indicações que lhe eram dadas e tratar mal os colegas da própria equipa.

    Vamos pensar que foi um jogo sem exemplo e que atitudes como estas não se voltam a repetir.

    Gosto de ver o UDS uma equipa unida para vencer...

    QUERO AQUI APROVEITAR PARA DAR UMA PALAVRA AMIGA AO NOSSO GRANDE AMIGO PILO, PELO FALECIMENTO DO AVÔ...FORÇA AI GUERREIRO....

    TALVEZ ATÉ PARA A SEMANA....

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Anónimo, desculpa discordar, mas parece-me que talvez estejas a exagerar um pouco, certo que não foi o nosso melhor jogo, mas daí até termos sido uma equipa desorientada, não me parece, acho que a atitude dos que estiveram em campo foi muito positiva, apesar de, como disse, não ter sido o nosso melhor jogo, mas o plantel não são apenas 11 Jogadores, e todos, mas mesmo todos contam para nós.

    ResponderEliminar
  3. Um Grande Abraço para o Primo e Amigo Pilo, pelo falecimento do seu Avô. Já lhe dei os pêsames pessoalmente, mas quero aqui fazê-lo também publicamente.

    ResponderEliminar
  4. olá malta, esta semana não hà muito para dizer, um jogo dificil, num campo que também não é muito fácil, com uma equipa desfalcada mas que não quis perder o jogo, lutamos para ganhar, não fomos felizes desta vez, contudo notou-se na equipa que ninguem ficou satisfeito com o resultado, e que preferimos vencer.Abraço a todos.
    Lamentavelmente, fiquei a saber agora desta triste noticia relativa ao Pilo, aqui vai mais um forte abraço ao camarada Pilo, Daqueles...!
    Melhores dias virão, lembra-te sempre e faz o que disseste, só tu é que sabes!

    ResponderEliminar
  5. estou sem palavras obrigado a todos os que de min se lembraram obrigado por tudo pilo

    ResponderEliminar
  6. empatámos este fds num campo complicado mas acabou por não ser uma mau resultado. sábado é dia de matar saudades da redondinha finalmente! Grande Abraço para o irmão Pilo, força Amigo! Próximo golo sabes que é para ti. Resto de boa semana a todos

    ResponderEliminar
  7. Um grande abraço PILO, força ai

    ResponderEliminar
  8. Pessoal, tenho informação que a liga dos últimos dá na próxima quarta feira, será?

    http://www.facebook.com/ligadosultimos.rtp

    Abraço.

    Tex

    ResponderEliminar