domingo, 27 de fevereiro de 2011

Malhada Alta x UDS (1-1)

Nesta jornada deslocámo-nos á Malhada Alta, um campo tradicionalmente dificil para nós, ainda por cima mais uma vez com a equipa desfalcada, pelas minhas contas, á 4 jornadas que não conseguimos manter o mesmo onze inicial, livrámo-nos finalmente da onda de castigos, e logo chegou uma onda de lesões. Relativamente a este jogo, além de não podermos contar com todo plantel, alguns dos jogadores que entraram tiveram que o fazer condicionados fisicamente.
O jogo foi sempre muito repartido, e disputado, na primeira parte ambas as equipas podiam ter marcado, mas cedo nos vimos impedidos de contar com o Nelson Luz devido a lesão, e com o Pêrinha que depois de uma entrada com um jogador adversário teve também que ser substituido, ainda tivémos tempo para mais um susto, pois o Bifanas após um lance na nossa pequena área ficou tocado, o Edgar que era o unico central no banco também estava lesionado, estava a ficar tudo complicado para nós, para não falar no Pedro Fernandes, e no Steeve, que lesionados, tiveram que se aguentar até praticamente ao apito final.
Na segunda parte, a Malhada Alta, melhor fisicamente, teve algum ascendente sobre a nossa equipa e conseguiu marcar, ficando em vantagem, mas por pouco tempo, pois tivémos uma excelente reacção e uns minutos depois conseguimos empatar. Desde o empate, e até final do jogo, voltou o equilibrio da primeira parte, talvez a Malhada Alta tivesse atacado mais, mas a nossa equipa a sair sempre muito perigosa para contra-ataque.
Desta vez tivémos direito á terceira parte como sempre no clube, boa comida e disposição, e ainda a uma quarta parte, esta semana nas Brotas, na festa de anos do Nuno Salgueiro, um maravilhoso Porco no Espeto, umas belas imperiais, e festa até de manhã.
Na próxima semana recebemos as Fazendas das Figueiras, que está em primeiro lugar na nossa série, e é para nós uma equipa completamente desconhecida, certamente vai ser mais um jogo muito dificil, por isso, as melhoras aos lesionados, e esperamos por todos no clube pelas 14.00h.
Boa semana!!!

6 comentários:

  1. Olá Pessoal!!!!

    Sei que foi um jogo dificil... muitas lesões, muito esforço fisico, enfim, algumas complicações...
    Mas nada que a grande e vitoriosa equipa de Santa Justa não consiga ultrapassar. É preciso é força de vontade e muita coragem.

    Resta me desejar as melhoras a todos aqueles que sairam menos bem fisicamente. Força ai pessoal que a guerra ainda não acabou...

    E VIVA AO CHASINHO DO INTERVALO....

    ResponderEliminar
  2. È verdade!!! Como não gosto de chá, até me esqueçi, peço desculpa ao Tex e desde já agradeço a sua dedicação e amizade a este clube.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Duarte,
    Estás mesmo a vontade, não precisas de agradecer, se o faço é porque gosto e porque acho que todos vocês precisarão constantemente de apoio, pois cada vez mais, os objectivos começam a ser superiores.
    Mas, faço-o não apenas por isso, mas porque considero que acima de tudo todo o espírito existente pertence a um grupo fantástico de amigos, que se quer forte e coeso.
    Ahhhhhhh, mais................................ e porque o "calo" não deixa jogar, mas deixa participar e, ambos sabemos que isto vive da sempre da carolhice de alguém.
    Tenho pena que as instituições do concelho e da terra não se mostrem (já apareciam por lá, não é obrigação mas parece bem) e não prestem o seu apoio (mais que merecido) por alguém que está sempre a dignificar o nome de um cantinho na margem direito do Rio Sorraia - SANTA JUSTA.

    VIVA A UNIÃO DESPORTIVA DO SORRAIA



    PS: Se conseguir ir ao próximo (as mulheres também mandam, não se podemos esquecer) prometo levar alguma coisa para quem não gosta de chá......


    Um Abraço para todos.

    TEX

    ResponderEliminar
  4. só keria deixar os parabéns a todos pela entrega em campo neste jogo mt difiçil onde o empate é capaz de ter sido um bom resultado...

    as melhoras para os lesionados ke recuperem logo pois peçizamos de todos...

    abraços

    ResponderEliminar
  5. pois e malta quero so aqqui desejar as rapidas melhoras a todos aqueles que sairam lecionados deste encontro para que possamos contar com todos no proximo fim de semana que e muito importante para nos um abraço a todos pilo

    ResponderEliminar
  6. foi um jogo complicado num ring para a prática do futebol. Prejudicou-nos claramente mas penso que estivémos bem e mais vale empatar do que perder. O futebol deles é aquele e não é fácil defrontar uma equipa habituada a jogar ali. Estivémos de parabens pela nossa entrega.

    Tenho a agradecer a todos o excelente momento que me proporcionaram todos no sábado á noite. Cada vez mais tenho a certeza de que é neste clube que quero jogar por mais uns anos com este GRUPO DE AMIGOS! Foi um festão eheh.. O David... Camisola amarela eheh..

    Sábado lá estamos para mais uma luta! Resto de boa semana! Abraço a todos

    ResponderEliminar