domingo, 13 de fevereiro de 2011

UDS x Volta do Vale (2-1) - Jogo de Treino

Esta semana folgámos no campeonato, aproveitámos para marcar um jogo de treino com a equipa da Volta do Vale. Alguns dos nossos elementos aproveitaram este fim de semana para tratar de assuntos pessoais, mas lá conseguimos fazer uma equipa. Acabou por ser um jogo interessante, que serviu essencialmente para rodar alguns jogadores da equipa que têm estado parados. O Mitra foi o dono da baliza e para mim foi o melhor jogador em campo, sempre muito seguro, e com uma série de boas defesas. Os centrais foram o Bifanas e o Pedro Fernandes, também estiveram certinhos, com o Pedro a mostrar que jogue em que posição jogar, só o sabe fazer bem. Lateral esquerdo o Leonel, a fazer o jogo a que ja nos habituou, muito regular. Lateral direito, Duarte Oliveira, apesar de pouco rodado, penso que também esteve bem, a nem se notar a falta de rotina. No meio campo jogaram o Saroca, que esteve 5 estrelas, a mostrar que não esqueceu. O Nuno salgueiro aproveitou para rodar, esteve bem, mas no final a acusar a falta de preparação pois tem estado parado. O Steeve, que como o Pedro F. só sabe jogar bem, esteve irrepreensivel. Do lado direito jogou o André que está a subir de rendimento, fez um bom jogo. Do lado esquerdo, o suspeito do costume, David Figueiredo, a fazer os dois golos da nossa equipa, muito bem. Na frente jogou o Fábio, que pode vir a ser o reforço da nossa equipa, marcou um golo que foi quanto a mim mal invalidado, talvez a precisar de mais entrosamento com a equipa, para isso faltam jogos. Entraram ainda o Chitas que mais uma vez ia fazendo um golo e o Fábio das Brotas que nos ajudou pois tinhamos poucos jogadores. Pêrinha, o nosso numero 10 deste sábado não entrou em campo pois diz que se sente melhor na baliza. O nosso mister desta semana foi o Edgar pois devido a lesão não pode dar o contributo á equipa.
A terceira parte foi desta vez mais valente que na ultima semana, para alguns elementos acabou eram quase 3 da manhã.
Na próxima semana vai voltar a ser a sério, recebemos os Montinhos e tenho a certeza que vai ser um jogo muito dificil, pois os Montinhos perderam esta semana e sabemos do seu valor, portanto certamente vão dar tudo para nos vencer. E não nos podemos esquecer que ainda vamos ter a nossa equipa muito desfalcada.
Boa semana a todos!

13 comentários:

  1. O jogo foi bom pa matar as saudades da redondinha :) . Liga dos ultimos quarta á noite! não percam maltinha

    ResponderEliminar
  2. Já viste em algum sitio? Tens a certeza que é Quarta á noite? A que horas costuma ser? Às 22.30h ou ás 23.30h?

    ResponderEliminar
  3. eu vi no facebook. vai dar amanhã mas ainda não sei a hora. ou é ás 22:30 ou 23:30

    ResponderEliminar
  4. Grandes vigaristas estes gajos da RTP, afinal não deu a Liga dos Ultimos, desculpem aqueles que avisei, mas também fui enganado.

    ResponderEliminar
  5. eu tou a ver....e o ac é o rei das damas e a sandra a melhor adepata e o miguel o mourinho...há e n se pode matar nenhum ser vivo...ganda liga dos ultimos em santa...nuno tiveste mta bem e o capitao tambem na entrevista...brutal...

    pa semana temus ke ganhar teja kem tiver..

    abraçus

    ResponderEliminar
  6. Não deviamos ter essa reacção, se vissem regularmente o programa sabiam que em noite de liga dos campeões, o programa só vai para o ar, depois das noticias da meia-noite, ou seja +- pela 01:00 hm... O que interessa é que passou e repete sexta-feira ás 13:30... e eu gravei... Sábado o mesmo resultado e atitude é o que se quer... Abraço


    Ass.: Mitra

    ResponderEliminar
  7. e o golo do nosso david foi o 2º melhor nesta liga dos ultimos...tas aki tas no benfika he he
    abraxos

    ResponderEliminar
  8. DEU DEU.... MAS FOI À 1H00 DA MANHÃ....

    ResponderEliminar
  9. Aqui tem o vosso video da liga dos últimos...
    Muito bom...
    Abraço ao meu amigo Dentinho
    cliquem neste link:
    http://fajardatv.blogspot.com/2011/02/liga-dos-ultimos-santa-justa-montinhos.html
    Ass: Borda

    ResponderEliminar
  10. http://www.faroldeideias.com/arquivo_farol/index.php?programa=Liga%20dos%20%DAltimos

    Pessoal vejam aqui o campeão!!!

    Tex

    ResponderEliminar
  11. Pessoal, tá mt fixe o video.
    Um abraço também para ti "Borda". Parabéns pelo teu Blog, é dos mais completos do Inatel.

    ResponderEliminar