domingo, 27 de março de 2011

Montinhos dos Pegos x UDS (1-1)

Esta semana deslocámo-nos aos Montinhos, já é a quarta vez esta época que nos defrontamos, e, para mim, das que já vi, estas duas equipas são as que melhor futebol praticam, mas, para nós será dificil o apuramento, embora não impossivel, e para os Montinhos, embora tenham mais hipoteses que nós, correm ainda o risco de não se apurar. O futebol tem destas coisas e nem sempre os melhores vingam.
Relativamente ao jogo em si, a primeira parte foi dos Montinhos, pois a nossa equipa, menos adaptada a este tipo de terreno sentiu algumas dificuldades em colocar a bola no chão. Na segunda parte os Montinhos chegaram ao golo após um livre á entrada da nossa área. Para mim foi o único erro do árbito, pois aquele lançe a haver falta seria a nosso favor, pois o Pedro Fernandes após sofrer falta caiu com a mão em cima da bola e o árbito apitou contra nós uma mão na bola, quando devia ter considerado a primeira falta a nosso favor.
A seguir ao golo, tivémos uma excelente reacção, pois voltámos a ser a equipa que sabemos ser e começamos a controlar o jogo até chegarmos ao golo do empate após uma boa jogada de equipa com o David a cruzar para cabeça do Pedro Assunção.
Até ao final ainda tentámos a vitória mas o tempo não corria a nosso favor e acabámos empatados.
Na terceira parte, continuamos uns campeões embora a malta se ande a deitar muito cedo.
Na próxima semana recebemos a Malhada Alta e vamos tentar regressar ás vitórias, espero por todos no clube pelas 14h para tomar café.
Boa semana a todos!!!

19 comentários:

  1. malta venho aqui pedir desculpas pelo que se socedeu comigo mas a minha pequenina nao estava bem e por isso tive que abandonar o jogo ainda no decorrer da 1parte e nestas coisas da vida a saude esta acima de tudo espero para o proximo fim de semana poder ajudar a equipa a conquistar mais uma vitoria para acabarmos em grande um abraço a todos e boa semana trabalho
    PILO

    ResponderEliminar
  2. Primo, não tens que pedir desculpas, a saúde da Margarida está acima de tudo. Sabes que a equipa estava contigo e já deste muito a esta equipa e todos te apoiaram no momento que tiveste que sair de campo. Desculpa termos-te tirado de campo sem saberes porquê, mas não te queríamos preocupar, imagino o que pensaste e como fizeste aqueles metros até á linha de saída, mas sabes que foi por uma causa maior.
    Um grande abraço e as melhoras para prima Margarida.

    ResponderEliminar
  3. jogo positivo da nossa parte apesar do resultado. Mas foi injusto pois se houvesse vencedor teriamos sido nós. Parabens pela entrega de todos pois num campo complicadissimo frente a uma bela equipa conseguimos fazer um bom jogo. É verdade que é quase impossivel passarmos mas vamos acreditar até ao fim e ganhar sábado.
    Pilo, primeiro a saude dos nossos e a nossa e depois então o futebol. Foi um motivo mais que justificado para te ausentares e toda a gente sabe o que dás pelo nosso clube.
    As melhoras da margarida e um abraço para ti, e para todos.

    ResponderEliminar
  4. Pilo venho aqui desejar as melhoras da tua menina e tudo a correr bem a ti e ha vossa equipa mostraram ser das melhores equipas com grandes jogadores um abraço a todos Angelo jogador dos montinhos

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal!!!!!
    Espero que a semana passe rapido pois quero sabado ganhar o jogo que ai veem...
    Quanto ao fds passado so tenho uma coisa a dizer PARABENS MEUS IRMAOS, pois dentro, fora de campo voces sao uns manos aqui para o bifanas..
    Estou sentado no sofa a pensar que nunca mais e sabado as 11 para ir ter com o duarte e ir a caminho de uma terra que ja faz parte da minha vida, quero aqui deixar a seguinte opiniao, pessaol acho que mesmo depois de o campeonato acabar nao deviamos deixar de nos encontrar na sede do clube, podiamos fazer la muitas coisas, torneio de mala, de sueca de bingo sei la, podiamos fazer essas coisas todas para dar dinheiro ao clube.....
    Vamos começar a construir ja no final do campeonato, o proximo...
    Abraço a todos em especial ao pilo e a margarida, as melhoras

    Bifanas

    ResponderEliminar
  6. Angelo, em nome da equipa, quero agradecer e retribuir com um grande abraço, tu mostraste que és um grande jogador dentro de campo e agora também fora dele, sim senhor, é de pessoas assim que o futebol precisa. Hehehe, pena teres um contrato vitalício com os Montinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boas pessoal,

    Quero deixar aqui mais uma vez uma palavra de apoio para a equipa de Santa Justa e no que depender da minha pessoa podem sempre contar.

    Sem sombra de duvida, e como o Nuno diz, se tivesse que haver um vencedor seriamos nós, mas também ninguém nos disse que o futebol era justo :).

    Se não for este ano será no próximo (dirigentes à que começar a pensar já na próxima época) e, enquanto nós quisermos havemos de manter esta família.

    VIVA o SANTA JUSTA


    Tex

    (Nuno devo ir ao jogo e voltar)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com o bifanas!
    Angelo, és um excelente jogador e agradeço.te o voto de apoio.
    Tex, se assim fôr temos qe combinar

    ResponderEliminar
  9. deve ter visto um jogo bem diferente do meu nao sei aonde e que a sta justa merecia ganhar,a equipa da sta justa joga muito bom futebol mas neste jogo se tiveram 3 oportunidades de golo foi muito deves e tar contente por teres empatado e nao saires goleado do campo ,

    ResponderEliminar
  10. malta obrigado a todos e um obrigado para o angelo que mostra que dentro ou fora de campo devemos ser todos unidos pois apesar do rivalismo que existe ainda a boa gente em ambas as equipas um obrigado a todos mesmo pilo

    ResponderEliminar
  11. PARA O ANONIMO
    EU POR INFECILIDADE NAO PUDE ESTAR NO JOGO ATE AO FIM MAS E TRISTE VIRES FALAR AQUI PARA O NOSSO BLOG E UMA VEZ QUE A TUA EQUIPA JOGO TAO BEM NEM UMA PALAVRA DE INSENTIVO COMENTASTE NO BLOG DOS M.P

    ResponderEliminar
  12. O que é mau nisto é nos comentarios as pessoas nao se identificarem, angelo, dou te os meus parabens, pois vens aqui e dizes quem és!
    Sendo assim agradeço que os comentarios que aqui sejam postados sejam de pessoas que se identifiquem pois só assim podemos saber com quem falamos, nao vale a pena virem aqui comentar algo se depois nao podemos discutir aqui o que se passou nos jogo.
    Nao sei porque mas este ano ainda só nos ganharam uma vez, e nem sabem como, pois defenderam com 14 jogadores atras da linha da bola, secalhar anonimo lembras te disso..
    Abraço a todos

    EU SOU O BIFANAS

    ResponderEliminar
  13. Quando a anónimos nem perco tempo com isso... Eu disse que é quase impossivel passarmos, fiz contas e deu nisto: para passarmos temos que ganhar os 2 jogos; o figueirense tem que perder ou empatar este fim de semana nos carupções; os montinhos descansam este fim de semana e têm que empatar ou perder na ultima jornada na Malhada Alta. Posto isto a possivel Classificação favorável a nós e unica possivel para passarmos será :

    1º carupções - 16 ou 14 pontos
    2º Santa justa - 13 pontos
    3º figueirense - 11 ou 12 pontos
    4º montinhos - 11 ou 12 pontos
    5º Malhada alta - 4 ou 2 pontos

    é complicado mas é acreditar até ao fim!

    ResponderEliminar
  14. Estou completamente de acordo com o Bifanas.

    Quando se fazem afirmações dessas, são porque as sabemos argumentar e fundamentar. Não há a necessidade de nos escondermos por detrás deste muito virtual, a internet.

    Um abraço,

    Tex

    ResponderEliminar
  15. Como se pode observar pelas contas do Nuno, nada é impossivel.

    Vamos lá acreditar.

    Tex

    ResponderEliminar
  16. voces teem e muito dor de corno dos montinhos este ano so ganhamos 1 jogo isso e verdade mas se disseres que defendemos com 14 no jogo que ganhamos o que me dizes deste agora que ate o arbito sabe os vossos nomes todos ,voces teem um excelente equipa mas teem de ser mais humildes e tenho de adimitir que a par de nos sao equipa que jogam um futebol muito bonito,mas as grandes equipas veem se nesta fase e .............. mas felicidades para voces,desculpem mas esqueci me de dar as melhoras a filha do vosso jogador pk acima de tudo ta a saude de todos nos

    ResponderEliminar
  17. Se este clima continua neste blog, sou obrigado a deixar de publicar os comentários. Não é no blog que se vêm as boas equipas, e tanto os Montinhos como Santa Justa já provaram que são boas equipas, portanto, passe quem passar, certamente será com mérito.

    ResponderEliminar
  18. Boas, malta!Épa, isto está animado.Estou confuso com este anónimo, são opiniões, valem o que valem.Relativamente ao jogo está quase tudo escrito,contudo gostaria de deixar claro que a dita falta foi sovada e que no lance em que não entreguei a bola à equipa adversária,"falta de fair play", alegadamente, tive oportunidade de me explicar a quem entendi de direito, sei que não é a imagem da equipa do UDS, mas decidi jogar porque o "fair play" faz-se dos 0 aos 80 minutos, e não num qualquer lance, só porque dá jeito e parece bonito a quem vê.Enfim mas isto dá um debate longo demais....Quanto ao próximo desafio é já amanha, por isso vamos lá jogar com alegria.Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  19. Desculpa lá udsorraia, mas esta de o arbitro saber os nomes dos jogadores de santa justa, ouvi-o chamar muitas vezes outros nomes que por acaso eram nossos adversários. Mas esta rivalidade tambem nos faz falta desde que não haja desrespeito por ninguem.

    Abraço,

    Tex

    ResponderEliminar