domingo, 6 de março de 2011

UDS x Fazendas das Figueiras (1-1)

Ultima jornada da primeira volta, e esperávamos estar melhor classificados, nesta semana, mais um empate, e, não querendo estar a justificar a nossa classificação, temos consciência das dificuldades que temos encontrado nesta segunda fase. Não querendo ser repetitivo, mas á semelhança da semana passada aparecemos mais uma vez sem poder contar com grande parte do plantel, pensávamos que a onda de lesões e castigos tinha passado, mas enganámo-nos. Esta semana não podemos contar com o Pilo, nem com o Steeve, nem com o Helder, e com o Nelson, o Leonel e o Edgar, a entrarem em campo lesionados.
Assim sendo, e relativamente ao jogo, entrámos no campo algo decepcionados e meio derrotados com a onda de azares que a equipa anda a passar, mesmo assim, os que estiveram foram uns valentes e mostraram que mesmo com poucas soluções, temos uma equipa muito unida que dá tudo por tudo uns pelos outros.
Logo nos primeiros minutos sofremos um golo, e pouco tempo depois a equipa das Figueiras teve nova oportunidade para marcar, a partir daí, fomos equilibrando o jogo e começámos a acreditar que podíamos fazer melhor. Ao intervalo, a primeira substituição forçada, o Nelson.
Na segunda parte entrámos mais decididos e criámos algumas ocasiões para marcar, e lá fomos carregando até que na marcação de um canto o Mantorras entrou muito forte de cabeça, a fazer um grande golo e a dar a igualdade á nossa equipa. Até final, ainda tivémos mais algumas ocasiões, mas fomos obrigados a ir mexendo na equipa, o Leonel e o Edgar foram aguentando até poder as suas lesões, e foram obrigados a sair também. Saímos do campo com a sensação que o resultado podia ter sido outro, e acho que serviu para termos mais confiança e tomarmos consciência que mesmo desfalcados, temos equipa para lutar e atingir os nossos objectivos.
Na próxima semana, recebemos os Carapuções e tomara que possamos contar com mais gente, porque apesar de ter confiança em todos, penso que será sempre mais fácil se podermos contar com mais soluções.
Maltinha, até sábado ás 14h no clube!!!

8 comentários:

  1. Bom dia pessoal!
    É verdade, esta onda de lesões e também alguns castigos, teem privado e condicionado a equipa de apresentar nos jogos as unidades que poderão garantir um maior equilibrio, mas pese embora o facto de existir em cada jogo um onze diferente do anterior, a equipa não tem perdido vontar, querer e espirito de "luta".
    Não temos ganho, mas também não temos perdido, mantendo sempre os nossos adversários na mira, basta olharmos para a classificação, (escassos 2 pontos do 1º).
    Já sabiamos que esta fase é diferente da anterior, mais equilibrio entre as equipas, mais dificuldade em reunir todo o plantel.( será que a malta já anda um pouco farta da bola?)
    Aconteça o que aconteçer, na minha modesta opinião, penso que a época está safa, por tudo o que se tem feito.
    Se não me engano, já vão praí 30 jogos, muitas vitórias, alguns empates e uma unica derrota.
    Adivinha-se que as vitórias irão voltar, basta que haja o mesmo empenho e dedicação da parte de todos.
    Mister, desculpa não ter parado no sábado quando estavas no campo, mas pelos vistos continuas sempre aquela velha máquina na dedicação em prol do coletivo. Registo com enorme nostalgia ver-te com o carrinho na marcação do campo. (grande abraço para ti e para o capitão e restante equipa). Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  2. Cá vai mais!
    Reparem neste brilhante desempenho!
    Jogos oficiais - 18 ( Fundação INATEL)
    Vitórias - 13
    Empates - 4
    Derrotas - 1
    Golos marcados - 38
    Golos sofridos - 7
    Desde 2010 que não perdemos!
    Por tudo isto, não há que desanimar, né.
    Grande abraço para todos.
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  3. nao sei o que se passa malta ja nem vem ao blog dizer nada estao todos tristes ou que vamos la levantar essa moral porque sabado a mais e para ganhar um abraço a todos pilo

    ResponderEliminar
  4. È isso mesmo Primo, acho que se a malta não vier comentar, prá semana vou fazer greve.

    ResponderEliminar
  5. eu falo por mim, agora tenho menos tempo pa vir ao blog. Mas não deixo de fazer o meu comentário.
    Foi um jogo complicado, talvez a melhor equipa que defrontámos até agora. 1a parte muita ansiosa da nossa parte com nada a sair bem. Depois do intervalo entrámos com outra atitude e podiamos ter claramente ganho o jogo. Temos tido azar pois não conseguimos juntar a equipa toda mas ao sábado temos que jogar com os que lá estão malta e se queremos ir longe temos que lutar todos pelo mesmo.
    vamos lá sábado voltar ás vitórias! Até sábado

    ResponderEliminar
  6. estes jogos só tem mostrado ke mesmo sem a ekipa toda e os habituais titulares nós fazemos frente a kualker ekipa isso viuse na 2 parte onde poderiamos ter ganho o jogo..
    estamos a 2 pontos do 2 lugar e a 3 do primeiro só dependemos de nós nao há ke desanimar..

    um abraços a ttodos

    ResponderEliminar
  7. Boas pessoal é sempre para ganhar eu ando todo roto mas tento sempre ajudar a equipa e enquanto der tou sempre lá!!
    Abraço e até sabado

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal...
    Espero que o carnaval tenha tirado a mascara a algumas pessoas, pois acho que andam mascaradas, acho que devemos respeito ao trabalho de quem ali anda atrabalhar para nos podermos jogar, esse respeito nos temos de paga lo aparecendo aos jogos, pois ai ninguem nos pode apontar nada, se nao ganharmos, ninguem nos pode dizer nada pois estavamos la a lutar pelo simbolo que sinceramente ja é o meu, UDS forever.
    Ainda falando nas ausencias do pessoal, acho sinceramente que temos de começar a contar com os que la estao, nao podemos lamentar nos de nao estar A B ou C, pois se nao estao das duas uma ou tem algo muito importante para fazer que é mais importante que a vida de um clube, ou entao estao se pouco fodendo para isto, desculpem os termos.
    Espero sinceramente que as pessoas que faltam nao olhem para tras e pensem assim, fogo podia ter estado la para ajudar, pois estas pessoas, este nucleo de pessoas, clube, equipa tecnica, cozinheiras, cao, gato, gato, grilo e ate o chato do oliveira sempre la estiveram e nunca me faltaram, se isso acontecer pensem que sao pessoas fracas e derrotadas, pois trocaram algo que vos é dado de forma natural e sincera..
    Acho que ja chega de conversa.....

    Falando no jogo, achoque foi sem duvida o jogo em que sentimos mais dificuldades, principalmente nao 1 parte, pois entramos ja com a cabeça cheia de conversas triste, com sempre antes de entrarmos nos campo, levamos com ai tal os arbitos nao prestam vao nos lixar, ai tal hoje nao veio A,B e C estamoslixados, isto pelo menos para mim deix me na merda e vou para o csmpo ja com a cabeça feita em merda, temos de tomar uma atitude, temos de levantar a cabeça desde que entramos no balneario e nao nos levarem a decadencia, por favor deixem esses comentarios para depois do jogo, pois no inicio precisamos é de apoio, de ajuda e nao de nos derrotarem logo.

    Acho que aqui ja falei mais do que muitos que veem aqui e nao dizem nada..

    Quero fazer um pedido especial " por favor nao falhem "

    Quero ainda deixar uma palavrinha a algumas pessoas pois acho que mereçem, duarte, mister, tex, chitas, xoda, pirica....
    espero que nao me levem a mal se me esquecer de alguem, mas estas 6 pessoas movem a equipa do UDS e é para eles que temos de correr, lutar, sofrer dentro de campo, pois se eles deixarem de nos ver motivados eles tambem se vao a baixo..
    Camaradas da luta eu no sabado estou la.

    Mais uma coisa quero aqui fazer um apelo, a todos os que concordarem, todos os dias de jantar vamos todos dar 2 euros para as cervejas, 2 euros de uma cerveja de litro e nos bebemos pelo menos umas 20, isto da 40 euros e a todos nao custa nada, mas ao clube sao 40 euros..
    vamos todos ajudar este lindo clube!!!!!!!

    Um grande abraço a todos

    BIFANAS

    ResponderEliminar