domingo, 13 de março de 2011

UDS x Carapuções (2-3)

Sobre esta jornada, não tenho muito a comentar, nem sequer vontade. Fica o resultado, fica a primeira derrota em casa. A equipa dos Carapuções entrou mais agrerrida, e nós entrámos a meio gás, meio adormecidos, e isso viu-se no resultado final. Nota positiva para o novo reforço Fábio, que após 4 anos de ausência, regressou á equipa e logo no primeiro lance fez um golo. O marcador do nosso segundo golo foi o Nuno Salgueiro.
Na próxima semana é descanso, será uma boa oportunidade para descansar-mos, recuperar algumas lesões, e acima de tudo refletir sobre os maus resultados e exibições menos conseguidas nesta segunda fase.
Regressamos á competição no dia 26 de Março em casa dos Montinhos, será o jogo mais importante desta fase e poderá ditar de vez o relançar da equipa na corrida pela passagem, sei que vamos aparecer muito fortes após este descanso, por isso, desejo a todos um optimo descanso e dia 26 lá estaremos.

7 comentários:

  1. Vamos lá pessoal.

    O proximo é jogo grande e precisamos de força nas canetas que eles são pernetas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde malta!
    Apesar desta derrota, não vamos baixar os braços e o próximo é para ganhar com toda a certeza.
    fico contente pelo regresso do Fábio.
    Boa semana e grande abraço para todos.
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  3. SIM, PESSOAL!!!! NADA ESTÁ PERDIDO, CABEÇA ERGUIDA, FOI APENAS UMA BATALHA MENOS BOA, A GUERRA NÃO ESTÁ VENCIDA.... BORÁ LÁ A TER ESPERANÇA.

    ESTAMOS TODOS UNIDOS, E JUNTOS VAMOS VENCER...

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal por muito que custe perdeu-se um jogo e doi um pouco porque estamos habituados a ganhar mas lenbrem-se que acima de tudo somos uma equipa amadora em que não se treina e onde acima de tudo de tudo exis-te outras coisas primeiro como o trabalho familia e amigos portanto não á que desmoralizar pois em termos de grupo e anbiente não á igual e vamos indo sempre neste clima de amizade que por aqui exis-te, esse sim é o mais inportante e é por ele que cá ando á 4 anos e se me deixarem por mais uns quantos hei-de andar!!
    Agora é lutar dentro de campo para regressar ás vitórias e conviver como sempre o fizemos!!
    Abraços pessoal,
    EDGAR

    ResponderEliminar
  5. Só para avisar a malta que o nosso amigo e companheiro "Nelson" vai novamente para Angola no Domingo. È uma grande perda para equipa, mas a vida é assim.
    Um grande abraço e o melhor para ele!!!

    ResponderEliminar
  6. pois e malta foi um jogo menos bom mas nao vamos desistir ainda e possivel um abraço para todos pilo

    ResponderEliminar
  7. Pessoal,

    Sábado à jogo e É PARA GANHAR, carago.

    Vamos lá deitar cedo na sexta para estarmos todos na máxima força.

    Um abraço.

    Tex

    ResponderEliminar