segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Montinhos dos Pegos x UDS (3-0)

No sábado deslocámo-nos aos Montinhos para mais um jogo deste campeonato Inatel. Infelizmente não foi um jogo, mas apenas meio jogo, pois apresentámo-nos muito desfalcados com apenas 11 jogadores. Mesmo assim fomo-nos aguentando até á lesão do nosso guarda redes (Perinha), a partir desse momento ficámos com 10 em campo e o jogo perdeu todo interesse, pois sofremos 3 golos até ao intervalo. Com mais 4 jogadores lesionados foi-nos impossivel continuar a disputar o jogo e não recomeçámos a 2ª parte por numero insuficiente de jogadores.
O resultado ao intervalo estava 3-0, penso que seja esse o resultado final, se não for, não interessa pois o mais importante é a saúde dos nossos jogadores.
Neste jogo faltaram o Nuno e o Helder por castigo, o Steeve, o Fábio e o Chitas, por lesão, o Bifanas e o Pedro Assunção por trabalho, o Mantorras por desaparecimento e o Mitra por emigração.
Quero dar os parabéns á nossa equipa, que mesmo muito desfalcada, se apresentou neste jogo com muita humildade e coragem, principalmente ao Barreto que teve a coragem de assumir pela primeira vez na vida a defesa duma baliza e aos que mesmo tocados foram ao jogo e aguentaram até poder.
Quero também dar os parabéns á equipa dos Montinhos pela sua consistência enquanto equipa e bom futebol que praticam, tenho a certeza que seria um prazer ver estas duas equipas a jogar se as condições o tivessem permitido.
Esperamos que prá semana consigamos recuperar alguns jogadores das lesões e ao que me parece acabaram os castigos.
Portanto meus amigos, encontramo-nos no local do costume pois jogamos em casa contra a equipa das Cortiçadas de Lavre, esperamos que seja um bom jogo.

Boa semana a todos!!!

45 comentários:

  1. O MISTER
    Ao senhor Treinador ou Director da Malhada Alta
    Não concordo com os pontos que frisou no comentário para a rádio voz do Sorraia no final do Jogo Fajarda-Malhada Alta, quando se refere ao jogo Montinhos-U.D.S diz que há equipas que querem levar a fasquia muito alta e vão buscar jogadores fora depois por vezes falham e acontece o que aconteceu nos Montinhos-U.D.S, Senhor Director não me lembro de uma Freguesia no Concelho de Coruche que não tenha equipa no Inatel, e não há uma com os jogadores todos da sua freguesia como acontece na Malhada Alta agora veja a Freguesia do Couço tem 3 equipas a participar no campeonato do Inatel os jogadores terão de vir de outros lados mas metade da nossa equipa é da freguesia temos um plantel de 21 jogadores e quando chegamos ao jogo nos Montinhos estava-mos assim:



    Lesionados que não equiparam 3
    Castigados 2
    Doentes 1
    A Trabalhar 1
    Emigrou 1
    Irresponsáveis 1
    Excluído 1

    TOTAL 10

    Fardaram-se lesionados tiveram de sair ao intervalo 3
    Lesionou-se o guarda-redes lesão grave teve de sair 1
    Por este gráfico pode fazer as contas 14


    O Senhor sublinha ainda que temos que encarar este desporto como um passatempo e convívio estou de acordo com o Senhor só que por vezes nós conhece-mos os clubes em campo e não os conhece-mos na confraternização e amizade desde já faço-lhe um convite para participar na 3ª parte de cada jogo só que tem que vir preparado para sair de madrugada, faço-lhe outro convite para o final da época um convívio da equipa com todos os sócios um almoço já tradicional tem por nome a matança do porco, o outro convite fica já feito para o mês de Dezembro par a a festa de Natal dos jogadores e dirigentes que é uma festa aberta a toda a gente com inscrição e todos dão cinco euros para ajuda de uma ceia mais recheada e todos trazem uma prenda voluntariamente para trocas de prendas com valores não superiores a cinco euros será que isto não é convívio de um grupo que anda no desporto do futebol do Inatel.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também ouvi o comentário desse senhor, para completar a excelente narrativa do nosso Mister quero apenas completar que apenas temos 4 jogadores de fora da nossa zona geográfica, que são nossos amigos e colegas de campo á mais de 4 épocas e alguns á mais de 5 épocas (apenas o Fábio esteve impedido de jogar por castigo nas ultimas épocas, mas esteve sempre com a equipa), se calhar estão á mais tempo na nossa equipa que a maior parte dos jogadores de muitos planteis. Essas pessoas antes de falar deviam olhar-se no espelho, logo ele que perdeu esta época grande parte do plantel para outra equipa. Se calhar é porque eram da terra, tinham amor ao clube e eram um grupo de amigos...

    ResponderEliminar
  3. boa cronica pessoal. Infelizmente, segundo as normas do inatel, o resultado sera de 5-0. Mas isso nao interessa nada.

    ResponderEliminar
  4. O resultado do vosso jogo é 0 - 5 como consta nos regulamentos e não 0 - 3 como referem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. para quem tinha muita garganta agora perdeu a toda é o que da irem buscar jogadores fora sem ser de santa justa, por isso e o que aconteçeu no sabado, e muito estranho a 4 jogadores lesionaram-se no balneareo, tavam com medo de levar uma goleada dos montinhos, e para quem disse que a equipada era humilde acho que ta muito enganado no que disse e espero muitas derrotas para santa justa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores jogador dos montinhos, e digo se o fores deves dizer quantos jogadores apresentas na equipa que sejam dai. Eu so conheço dois. Se não fores dessa boa equipa deveras ser de outra qualquer que com toda a certeza não deve ser constituída apenas por adeptos da terra.

      Eliminar
    2. Não sei sequer se sabes jogar à bola com esses pes de chumbo, mas é certo que Santa Justa deve meter-te muita comichão.

      Eliminar
  6. Foi com muita pena que nao pude estar nos Montinhos, estou a fazer os possíveis para conseguir estar ai contra as Cortiçadas, mas a ver vamos... Espero que toda a equipa responda a este azar, para tentar levar mais tres pontos importantes em nossa casa... Espero, já que tantos faltaram este Sábado, que daqui para a frente possamos jogar com toda a equipa para o resto do campeonato, porque se tivermos todos dificilmente nos ganham...

    Quanto aos comentários de fora, sao de pessoas que nao sabem do que falam, muito provavelmente alguem que nunca esteve numa equipa com o ambiente da UDS, e nem devemos perder tempo a responder a esses comentarios...

    Queria deixar aqui as melhoras ao Perinha e aos restantes lesionados, sábado precisamos de todos...
    Gd abraço

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, gostava de enaltecer o comentário do Mister na defesa do seu grupo... Como bom Mister que é, saiu em defesa do seu grupo... também tive oportunidade de ouvir esse comentário, que repetiu novamente no resumo da jornada que deu à pouco na rádio..

    Este tipo de comentários devem ser feitos, com conhecimento de causa, o que não me parece ser o caso...

    Para além disso gostei também ouvir o Mister no final do "jogo"... Foi objectivo, esclarecido e responsabilizando alguns, já que a UDS tem um nome a defender..

    Em relação ao jogo foi uma pena, não haver um corresponder das expectativas que se criavam à volta do jogo... até à lesão do Perinha a equipa mesmo com algumas dificuldades foi se batendo, mesmo com alguns jogadores tocados foi lutando... Quando o guarda- redes se lesionou a equipa quebrou animicamente e com as lesões a agravarem-se de alguns a equipa foi se abaixo...

    Há que ter esperança as contas fazem se no fim.. mas os Montinhos têm uma equipa forte... muitos jogadores e com qualidade.. têm um banco forte...

    ResponderEliminar
  8. A lesão do guarda redes, foi sem duvida um toque de genio, de uma premeditação enorme.É de quem joga a bola pelo convivio como disse o treinador da Malhada Alta na sua intervenção da radio.

    ResponderEliminar
  9. boas maltinha e com un enorme orgulho que faço parte desta familia deve haver por ai poucas equipas com a uniao que existe em santa justa
    O que me custa e que eu vou aos blogues das outras equipas e ninguem la vai comentar nada quanto toca a santa justa todos la vao dar uma machadada sera que nos somos um alvo a abater ou sera para muitas equipas so dor de cotovelo por nos ao longo dos anos termos formado uma equipa onde temos por regra tentar ganhar quase todos os jogos
    Eu so tenho a dizer força santa justa porque nos unidos somos muito dificeis de derrubar e aqueles que de nos nao gostam que se esforcem para chegar onde nos chegamos um abraço a todos pilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro isso a nos nao nos faz diferença, desde que sejam comentários com pés e cabeça, só nos dá mais força para enfrentar "O TOURO PELOS CORNOS", agora quando vêm para aqui, inicialmente ser mal educados e tentar resolver as suas frustações caseiras, e dificil atura-los. No entanto, devo acrescentar que normalmente, não tiramos a palavra a ninguem e a atividade blogueira vive disto mesmo. Desde que haja respeito, como é claro.
      Um abraço miúdo.

      Eliminar
  10. Que me perdoem todas as gentes de Santa Justa que muito estimo e tenho bastante consideração, mas deixem-me que vos diga que a imagem que a equipa de Santa Justa deixou no passado sábado no campo dos Montinhos não foi sem dúvida a melhor para uma equipa que se considera uma séria candidata a passagem a fase seguinte, baixas de jogadores nas equipas todas as equipas do conselho ou mesmo do distrito tem, independentemente de se ter ou não jogadores do conselho ou de fora dele a jogar, penso que isso será irrelevante, porque em todas as equipas do conselho existem mais ou menos jogadores de fora do conselho, existem sim uns mais responsáveis do que outros e não me parece que seja por serem de fora que sejam menos responsáveis, veja -se os casos por ex da Azervadinha que tem na sua maioria pessoal do conselho e são sem dúvida uns meninos no mínimo super irresponsáveis... ao contrario por ex da Fajarda que tem muitos jogadores de fora do conselho e pelo que sei a sua maioria esta presente todos os fins de semana, por isso a falta de jogadores não e sem dúvida desculpa para o que fizeram no passado sábado nos Montinhos, a mim parece-me que se tratou sim de mau perder e uma enorme falta de respeito com os restantes intervenientes do jogo, com 10, 9 ou mesmo com 8 deviam ter terminado o jogo, lembro-me que na época passada a equipa do Valverde comparecia em todos os jogos apenas com 9 ou 10 jogadores e cumpriam os jogos até final, o Rebocho pelo que sei foi jogar as Cortiçadas apenas com 10 e empataram o jogo, a isto chama-se ATITUDE... que foi coisa que vos faltou no Sábado nos Montinhos...
    abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que é Adepto...Adepto de qual equipa?

      Eliminar
  11. Bem, malta, vejo-me obrigado a ter que tomar a decisão que á muito devia ter sido tomada, vou ter que deixar de publicar os comentários degradantes e de autenticos parolos que vêm para aqui denegrir a imagem da nossa equipa, se são espertos criem um blog próprio onde escrevam o que quiserem, agora não vêm mais para este blog, porque não aceitarei mais comentários porcos e incivilizados como os que vêm aqui escrever. Será que já alguém da nossa equipa escreveu assim em blogs de outra equipa? Se escreveu não fui eu, e como autor do blog vejo-me no direito de não aceitar mais comentários que não sejam dignos disso mesmo, claro que aceitarei criticas á equipa, agora virem aqui tratar-nos mal, meus amigos, isso é que não...certamente não tenho necessidade disso.

    ResponderEliminar
  12. voces so teem é de aceitar os comentarios cada um é livre de dizer e pensar o que quizer,mas o que fizeram nos montinhos alem de realmente terem jogadores lesionados foi uma enorme esperteza pk sabiam bem que saiam de la goleados,quando se gosta de jogar futebol joga sse nem k seja so 9 ou 8 jogadores.Mas espero k os vossos jogadores lesionados recuperem rapido pk e triste nesta fase do campeonato o k se vereficou no sabado,um abraço a sta justa e tenha mais humildade pk quando ganham sao os maiores quando perdem teem de assumir que os outros foram melhores.montinhos dos pegos

    ResponderEliminar
  13. Malta... temos de compreender a frustração dos jogadores do Montinhos, porque era a oportunidade de finalmente ganharem ao UDS em casa (que aconteceu pela 1a vez por mais de um golo de diferença) sem pela 1a vez jogar com 14, algo inédito nas últimas épocas... É ridículo alguém achar que foi com intenção que desistimos do jogo, ainda por cima contra a equipa que tem sido a nossa maior rival no Concelho, e contra quem os jogos são sempre de grande intensidade e qualidade...

    Mas uma coisa é certa... Cada um sabe de si, e quem acha que o Perinha, o Nelson ou o Admilson (nao sei quem foram os outros) simularam alguma lesao, devia 1º que tudo saber de quem fala, mas se assim pensam é porque é so até onde as suas cabeças conseguem chegar e é o que eles não hesitariam em fazer...

    Falta apenas algum génio dizer que o Nuno foi expulso com três jogos de proposito para evitar este jogo e o Helder também, eu o Fábio e o Chitas lesionaram-se pelo mesmo motivo, e o Bifanas e o Pedro fizeram tudo para trabalhar num sábado à tarde pelo pavor de defrontar os Montinhos ou quem quer que seja.

    Quem vem para este blog para amigos e seguidores da equipa deve medir o que diz, e pensar que todos, da terra ou de fora (não percebi o problema do pessoal de fora), jogam por gosto e amizade a esta família, como acontece em poucas.

    Pela primeira vez não tiveram que suar muito para levar três pontos em casa e ainda se queixam? Se querem golear consigam-no contra 11, e não contra 7 ou 8 e sem guarda-redes...

    Duarte o que devias fazer era aceitar apenas comentários de quem assina, porque quando alguém quer criticar deve ter a dignidade de se apresentar...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente não percebo quando dizem que quando ganhamos somos os maiores, nunca dissémos isso e sempre tentei neste blog ser o mais correcto possivel com as equipas adversárias, se alguma vez assim não foi, foi sem intenção.
    Agora não sei o que querem que diga, querem que escreva após cada jogo que ganhámos mas não devíamos ter ganho, ou que diga que não prestamos enquanto jogadores e pessoas, ou que somos um bando de marginais de fora que utiliza Santa-Justa para dar uns pontapés na bola???? Digam sinceramente o que pretendem com esta onda anti UDS. È claro que isso não posso fazer, e já agora quem se sente mal ao ler as nossas crónicas não apareça por cá que não é bem vindo.
    Ainda relativamente a este jogo não acredito que nenhum jogador dos Montinhos quizesse que o jogo terminasse da maneira que terminou, foi falado dentro de campo que assim não dá pica jogar, é claro que ninguém dos Montinhos nem tão pouco de Santa-Justa queria o que se passou. Bonito era um jogo de igual para igual independentemente do resultado.

    ResponderEliminar
  15. Mas nao percebi o que a Malhada Alta tem a ver com a UDS?!
    Caguem nisso é dor de cotovelo de certeza!
    Para a semana dão a resposta e ponham ponto final nisso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. deviam ter vergonha teem a mania que sao melhores que os montinhos mas na 2 fase ficam sempre pelo caminho,espero bem quando formos la jogar a vossa casa ja termos a passagem a fase seguinte conseguida pk vamos fazer o mesmo. a gente quando jogou contra voces tb nao nos lamentamos por falta de jogadores ,pk no ultimo jogo em vossa casa tb faltou nos mts jogadores e nao nos lamentámos.

    ResponderEliminar
  17. os montinhos é que vos dao mt comichao.deixem os montinhos em paz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inicialmente deves contar as vezes que comentamos no blog dos montinhos, posteriormente podes pedir para que os deixem em paz e depois de tudo isso recorda-te que comentas sabes onde, no blog da UDS. Posto isto devo dizer-te que és tu que está a mais. Ninguem te chamou.......

      Tex

      Eliminar
  18. Caro amigo dos montinhos dos pegos nos sabemos que toda a gente e livre de dizer aquilo que quer mas quando se trata de tratar mal as pessoas acho muito bem que esses comentarios nao sejam publicados
    Pois nos estamos abertos a todo o tipo de comentarios quer sejam eles construtivos ou destrutivos agora tratar mal as pessoas de tudo o que se lembram nao
    sejam homens e assinem no fim com o nome assim se vem os homens ganhem colhoes para falar bem e depressa ou tem medo de ser encostados a parede com aquilo que dizem pilo

    ResponderEliminar
  19. A atitude do Sta Justa ao intervalo ja está justificada, toda a gente se pode lesionar e isso são coisas que acontecem. Se não foi isso tambem compreendo porque um resultado avultado, n iria dignificar os Montinhos, só iria desmoralizar ainda mais a equipa do Sta Justa. São as duas melhores equipas da região e um embate entre ambas, com os seus melhores jogadores, é sempre um grande jogo. Só tenho pena que venham aqui dizer mal do Sta justa e tambem dos Montinhos. As pessoas dos Montinhos identificam-se quando comentam e dizer mal de uma equipa que sempre os respeitou é mau. Eu acho que temos que manter uma boa relação entre sociedades e respeito entre equipas, até porque, ainda vão ser muitos os jogos entre as duas equipas. André

    ResponderEliminar
  20. Por acaso vê-se bem quem é que faz comichão a quem, vocês é que passam aqui a vida no nosso blog, sinceramente não vejo ninguem do Sta-Justa a comentar no vosso blog, só te queimas.
    Deus queira que ganhem em Sta-Justa senão ninguém os cala, para nós quer ganhemos quer percamos temos festa de certeza.

    ResponderEliminar
  21. Vocês deviam-se sentir orgulhosos por nós vos respeitarmos tanto porque no dia em que perdermos o respeito passamos a agir como vocês que vêm aqui mostrar a vossa má formação como pessoas.

    Se nos queriam golear façam-no,como o Steeve disse e bem, contra 11 jogadores , ou melhor, contra o nosso melhor 11! Faltaram 6 jogadores importantes na equipa e vocês queixam-se porque na primeira fase perderam em Santa Justa com menos 2 jogadores vossos influentes.

    Dá gozo ver jogos entre estas duas equipas mas não nas circunstancias em que aconteceu no sábado! Façam-no por merecer não por impossibilidade dos outros!

    E ASSINEM SE SÃO HOMENS!!

    ResponderEliminar
  22. O MISTER
    A todos aqueles que optam por se envolver numa qualquer prática desportiva, independentemente do sexo ou da idade, esperam que lhes seja proporcionado uma melhor qualidade de vida, como o desporto ainda é de todos e para todos, estarão em simultâneo a cuidar da sua própria saúde. Assim, qualquer ser humano tem o privilégio nas suas escolhas desde que naturalmente tenha aptidões físicas, intelectuais, com maior ou menor paixão, aproveitar da melhor forma possível as horas livres de que dispõe. Numa outra perspectiva, quando envereda-mos por qualquer por qualquer vertente desportiva, estamos não só a proteger o corpo, potencializando mais e melhor os nossos membros, mas também a municiar aquilo que regularmente se designa como massa cerebral enriquecendo e alimento a inteligência com o que deus nos dotou particularmente. Não é segredo para ninguém que vive-mos e partilha-mos uma sociedade com que os mais atentos se vão identificando ao longo dos anos pois tornou-se mais injusta, e egoísta e até mesmo cruel determinadas situações, como tal e mesmo que inconscientemente sejamos levados a pecar demasiado pela imperfeição não impede que na duvida apelamos á nossa consciência antes de tomar-mos qualquer atitude melindrosa. Pelo exposto, seria bom e teria todo o sentido de optar-mos por inverter tendências procurando sensibilizarmos-mos por agir-mos em conformidade com as nossas responsabilidades e alertar inclusive o nosso semelhante se verificar-mos que o mesmo não consegue de algum modo esconder ou disfarçar as suas fragilidades aos ignorantes pataus sem responsabilidade alguma que escrevem no blog da U.D.S. aconselho-os vivamente a pautarem as suas decisões com bom senso sem desequilíbrios, para não transformarem dirigentes e atletas em coveiros do desporto porque na realidade, há mentalidades que se revelam cada vez mais dispersas, que nem sequer valerá a pena comentar porque até a critica construtiva tem limites que não se devem ultrapassar. Gostaria sinceramente de nesta mensagem ser portador de notícias mais agradáveis, noticias e factos que o futebol do Inatel tanto merece, mas nem sempre, ou quase nunca, lhes são reconhecidas. De qualquer forma com a sinceridade que sempre mereceu podendo omitir determinadas situações porque entendo que não estão em consonância com o futuro que sempre ambicionei para o meu desporto do coração .

    ResponderEliminar
  23. Boas, rapaziada! Fico deveras satisfeito pelo efeito Dan Bronw, ou mais à portuguesa José Rodrigues dos Santos, um pouco exagerado é certo, mas não se pode esperar mais da malta que lê estes romances e depois não sabe separar a realidade da ficção, só teorias da conspiração... . Vou-me cingir única e exclusivamente aos fatos,se dúvidas existirem relativamente à má condição fisica do onze que o UDS apresentou neste jogo, peço a vossa atenção para os que acompanhem estes jogos para tirarem as vossas próprias conclusões, não obstante da qualidade técnica dos vossos jogadores, alguma vez viram a vossa equipa chegar tão rápido à nossa àrea ou trocar a bola sem oposição e num completo à vontade? Este pequeno aspeto, demontra que o onze do UDS já iniciou a partida com jogadores bastante mal, e com muito pouca mobilidade fruto de lesões. Li algures qualquer coisa relacionada com espirito do Inatel, QUEREM MELHOR PROVA???, jogadores que saem tocados com gravidade de um jogo, enfrentam uma semana de trabalho e apresentam-se para jogar e tentar não deixar ficar mal as cores do seu clube, com uma lesão agarvada e nova semana de trabalho à porta?? è só para quem gosta do desporto e de estar com amigos.Não acho nada simpático porem em causa a tolerância à dor dos outros, demonstra pouca compreensão. Aos meus companheiros de equipa um abraço, pelo sacrificio,e aos que não poderam estar presentes, nós sabemos que é impossível podermos estar todos e que sofrem ainda mais por não poderem ajudar. Vão haver mais oportunidade.... Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  24. E está dito!!!
    Muito bem, quem tem um Mister assim, não precisa de mais nada, nem de provar nada a ninguém!!!

    ResponderEliminar
  25. Rapazes como blogger dos Lagoíços já aturei muita gente que gosta de escrever só porque sim e que apenas o faz para dizer mal, ou que não prestam, ou que só têm jogadores de fora e depois não aparecem! Bem isso para mim é tudo frustração e mágoa dessas pessoas que depois se aproveitam das situações e vêm para blogs dignos descarregar as mesmas! A juntar a isso metade dessa gente que vem para aqui escrever mal da vossa equipa é mal formada e não sabem o que é respeitar o próximo, nem tão pouco vos conhecem.

    Por isso e como diz o ditado popular "vozes de burro não chegam ao céu" e se Deus quiser sábado voltarão às vitórias.

    Abraço pessoal!

    ResponderEliminar
  26. Boas Pessoal, quanto ao jogo está tudo dito, quanto a essas trocas e baldrocas nem vou sequer perder tempo a comentar, pois como homem que sou com educação e respeito sempre me identifiquei em qualquer parte do mundo onde passei e me foi exigido como tal, assim sendo não se é homens, se é mulheres, se é bichas uma vez que é carnaval e muitos aproveitam para se mascarar daquilo que realmente gostavam de ser na vida mas enfim temos que respeitar como o nosso grande mister disse e bem!!
    Quero só lenbrar que sabado temos mais um jogo, se virem 21 melhor, se vierem 11 e se magoarem 2, 3 , 4, 5 ou os que forem eu vou sempre lá estar!!
    Até sabado pessoal ás 14 horas, e duarte temos uma suecada para disputar, procuram-se parceiros!!
    Abraço EDGAR

    ResponderEliminar
  27. Edgar! Parceiro já tens, o que precisamos é de adversários, hehehe, na Sueca temos um titulo a manter.

    ResponderEliminar
  28. muito fracos e batoteiros pilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava quase capaz de te desafiar para ir lá. O Edgar não pode é ver a carta debaixo.

      Eliminar
    2. Eu não a vejo, não me difamem loool

      Eliminar
  29. tu nao a ves muddas a de sitio nao se o meu parceiro estiver apto e sem do pilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a eles!

      Atenção, mas só depois de malharmos as cortiças.

      Eliminar
  30. então e toda a gente se esquece do que vai haver para comer e beber e para festejar? =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada disso Nuno, fica descansado que para comer e beber e principalmente festejar, tenho sempre um buraquinho......

      Eliminar
  31. nada disso para comer e beber estamos sempre prontos

    ResponderEliminar
  32. meus amigos o jogo com o rebocho teve uma primeira parte fraca mas conseguimos a vitoria mas foi uma vitória sofrida mas justa

    ResponderEliminar