domingo, 12 de fevereiro de 2012

UDS 3 Carapuções 2

Meus amigos mais uma vitória super importante.

Ganhamos 3 a 2 e vamos aguardar por comentários e possiveis imagens.

(em atualização)

Abraço

25 comentários:

  1. Tex, pareçe que somos os únicos a comentar.
    Quanto ao jogo, foi uma vitória muito suada contra uma boa equipa que se bateu muito bem.
    Dois golos do David e um do Helder.
    Prá semana vamos aos Montinhos tentar um bom resultado contra os nossos velhos conhecidos, vai ser um jogo complicado e espero que as equipas e adeptos se repeitem.
    Duarte

    ResponderEliminar
  2. Depois deste resultado, o jogo com os Montinhos assume uma importância ainda maior... Todos os jogos são importantes, mas um bom resultado nos Montinhos seria excelente, até porque com grupos tão pequenos é importante amealhar pontos em todos os jogos...

    Se a equipa realizar um jogo na próxima semana, como realizou na primeira fase nos Montinhos então temos boas chances de ganhar... Já que o resultado na primeira volta foi injusto.. Santa-Justa merecia ganhar...

    Em relação ao jogo com os Carapuções a equipa demonstrou mais uma vez vontade de ganhar contra uma equipa complicada... Nos Carapuções vai ser mais dificil...

    Apesar de falharmos alguns golos foi uma boa vitória... mas os jogos são mesmo assim...Temos que ir ao "Bola na Barra" da Tvi24.

    Desta vez pensei em não destacar ninguém... mas vou destacar o David que tá com pé quente...é para continuar assim....

    Segundo o que me informaram foi pena o Rebocho não ter empatado no final do jogo contra os Montinhos em casa.. teve mesmo quase... até o àrbitro deu mais 15minutos além do tempo regulamentar.. mas mesmo assim não conseguiram...

    ResponderEliminar
  3. duarte voces nao sao os unicos a comentar eu estava a espera que metessem mais qualquer coisa no blogue quanto ao jogo de sabado foi dificil mas o mais importante foram os tres pontos e ainda o melhor e o que mais me alegra e que se tudo correr bem ate sabado tambem ja vou poder ser opçao para o mister miguel um abraço a todos pilo

    ResponderEliminar
  4. Pilo, é verdade tu também és um comentador assiduo deste blog. Por acaso hoje era para te ligar a perguntar se já tens alta do médico para jogar. Pelo menos uma boa noticia, infelizmente nesta fase estamos sempre desfalcados, ora são lesões, ora são castigos, ora é o trabalho...mas o importante é que mesmo com menos opções mantemos o bom nivel de jogo e resultados, vamos lá ver se nos aguentamos assim

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo que temos que pensar. Poucos mas bons. Provámos isso no sábado jogando menos bem mas com a pontinha de sorte que outras vezes nos tem faltado. o mais importante foi conseguido que era a vitória e manter-nos na frente. Sábado vai ter que ser ainda com mais vontade e alma malta.

    boas noticias quanto ao Pilo resta saber sobre o castigo ou não do Helder. e a mim já só me falta este apesar de ser logo nos montinhos..

    Sabem que eu tambem dou sempre o meu contributo ao blogue =)

    Vamos lá fazer um bom resultado malta! eu como sempre estarei lá para sofrer mais um bocaidnho! Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas Familia!

    Duarte eu também pensei que iriam por mais qualquer coisa sobre o jogo,por isso ainda não tinha comentado!quanto ao jogo,boa vitória e como o nuno disse poucos mas bons!já vimos que esteja que tiver conseguimos vencer,agora é só continuar com esta atitude e acreditar-mos!!!temos é que parar de gritar e barafustar uns com os outros!isso não ajuda nada!temos que dar as mãos agora mais que nunca e em vez de gritar incentivar o colega!se o fizermos com certeza que o espirito será outro entre nós!!!!

    Pilo ainda bem que tás de volta,sempre boas noticias!o que interessa é que ja tas bem e pronto para ajudar!

    Sabado temos que ser unidos e trazer um bom resultado de lá!Vamos dar valor a camisola e respeitar o nosso lema!UDS - UNIÂO,DEDICAÇÂO e SUOR!

    Bom resto de semana a todos e pilo vamos la dar umas corridinhas pa sabado tares em altas! abraço DAVID

    ResponderEliminar
  7. com corridas ou nao a minha vontade de ajudar a equipa e sempre a mesma uma coisa eu garanto eu dou sempre tudo vamos entrar em campo e respeitar mo nos a todos ate sabado pilo

    ResponderEliminar
  8. jogador dos carapuções16 de fevereiro de 2012 às 04:45

    ninguém comenta a arbritagem? o penalti inventado que deu o 1-1, o vosso nº10 é artista ou não fosse ele brasileiro, ou o golo que vos deu o 2-2 que nasce de um livre ridiculo em que só o palhaço do arbrito o viu, melhor o 3-2 em que os vossos jogadores depois da hora(éram dois)estavam dois metros fora de jogo e o fiscal de linha também viu , mas teve receio de marcar ou não fosse ele levar alguma mocada por tráz, para além dos jogadores nº4,nº5 não terem sido expulsos como competia. assim sois os maiores e dificilmente perdem em casa, fomos bem fodidos, sim porque é esse o termo certo um pouco forte mas certo,em relação aos que faltam não são só vocês que têm baixas os outros tabém as têm. espero que este comentário seja publicado para que os outros saibam o que se passou no campo durante os oitenta e alguns minutos já que vocês desta vez não fizeram a descrição do jogo.

    ResponderEliminar
  9. Duarte quando poderes passa no back office do blog. Preciso da opinião positiva ou negativa.

    ResponderEliminar
  10. meu caro jogador dos carapuçoes, o teu comentário infeliz foi publicado como pediste...se te sentes injustiçado não será por nós que deixas de dormir.
    Equeceste-te de referir anti-jogo que fizeram enquanto estavam a ganhar...e das atitudes do vosso banco. Se não relatámos o jogo foi porque a pessoa que tem feito os ultimos comentários não esteve presente no mesmo. Mas jamais deixámos de respeitar a tua equipa como tu não nos respeitaste a nós neste teu desabafo de mau perdedor, desculpa a resposta, mas fizeste por a merecer.

    ResponderEliminar
  11. tenho de dizer e podes publicar a sta justa alem de ter uma excelente equipa que ninguem duvida. Mas dentro de campo é que se ve as grandes equipas e voces em casa sao sempre beneficiados pelas arbitagens vergonhosas assim é sempre dificil ganhar em casa da sta justa.eu sou jogador dos carapucoes

    ResponderEliminar
  12. Olá companheiros mais uma vitória suada mas conseguida.Conseguimos mais um objectivo que era ganhar aos carapuçoes uma equipa sempre muito dificíl de bater.O nosso colega dos carapuçoes tem má perder porque quando é ao contrario não há qualquer comentário dos nossos adversários mas como perderam já reclamam mas não se pode fazer caso dessas bocas temos um jogo muito importante para ganharmos sábado um abráço a toda a equipa e dirigentes.

    ResponderEliminar
  13. eh companheiro tem calma, foi só um jogo não te enerves isso faz-te mal.
    Ao ler o teu comentário, sinto-me ainda com mais orgulho por jogar onde jogo. De facto , como tu dizes e muito bem, somos os maiores. E explico-te porquê: num campeonato amador como é o Inatel, a minha equipa pratica Futebol, ou seja, a bolinha anda pelo chão , criam-se oportunidades de golo, joga-se bem.. Enfim, uma equipa ( juntamente com os montinhos) muito superior ás outras. Tudo o que a tua equipa não fez nem faz, nem este ano nem no ano passado que ganhaste em Santa Justa nem sabes bem como.
    Posto isto , com árbitro no meio ou não ( como é que te podes queixar de um golo 3 minutos depois da hora quando a culpa disso é da tua equipa derivado ao anti-jogo?! ) , saiu vencida a melhor equipa, e sabes amigo, nem fazes ideia do quanto me soube bem ganhar! ;)

    boa sorte para ti e para a tua equipa ;)

    ResponderEliminar
  14. contra aos montinhos vêem todos

    ResponderEliminar
  15. Já cá faltava uma boca dos Montinhos...será que nós andamos nos outros blogs a provocar as pessoas??? não me parece...cada jogo que fazemos vêm aqui provocar a nossa equipa, ganhamos sempre injustamente, etc...
    Será inveja??? Será mau perder??? Será mesquinhez??? não sei...alguma coisa será.
    Fica descansado jogador dos Montinhos que vais ver na tua casa a equipa do Santa Justa mais desfalcada ainda, não precisas preocupar-te...agora vamos lá com toda dignidade, coisa que não tens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena a equipa ir mais desfalcada aos Montinhos... mas o que é importante é motivar e unir os que estão para obter um bom resultado..

      Eliminar
  16. desculpem la mas dos montinhos nao foi ninguem que pos esse comentario e ja deviam saber o que os montinhos pensam em relaçao a voces como voces sabem em relaçao aos montinhos isso é tudo bocas foleiras de outras partes,pk devia haver 10 a 20 jogos montinhos-sta justa pk da gosto de ver jogos destes dignos de uma nacional.um abraço ai a malta e sabado que seja o bom jogo.

    ResponderEliminar
  17. Caro anonimo, se foi dos montinhos ou não, nem tu deves saber, julgo.

    Mas ao leres a expressão "contra aos montinhos vêem todos", o que pensavas?

    Não deve ser de santa justa.

    ResponderEliminar
  18. como é possivel se falar em anti jogo,quando se leva porrada de meia noite,quando os meus jogadores sairam do jogo tocados cheios de marzelas, em relação aos bancos de suplentes não sei qual deles foi o pior se o nosso ou o vosso e olha que o homem do apito tava do vosso lado imagina se não fosse.No ano passado meu caro amigo perdes-te 3-1 e podiam ter sido bem mais já não te lembras comes muito queijo e no final do jogo só faltou comer os homens do apito até escarraram na careca do fiscal de linha.

    ResponderEliminar
  19. Se ganhaste o ano passado é porque não deve ser assim tão dificil ganhar-nos em nossa casa. Amigo, fica no teu canto e não te enterres mais, não vês a fraca figura que estás a fazer. Por pessoas como tu é que este Inatel começa a dar nojo. Fica com este conselho, vai ao futebol ao sábado para te divertires e não para te enervares e descarregar frustações, vais ver que a vida te vai sorrir mis facilmente.

    ResponderEliminar
  20. Caro amigo , queijo?! nem o resultado correcto te lembras e eu é que como queijo?! Olha, segue o conselho do meu capitão e mete-te do teu lado.

    santa justa faz muita comichão , somos GRANDES!

    ResponderEliminar
  21. foi 3-2 e nao 3-1 caro anonimo

    ResponderEliminar
  22. CARAPUÇOES MELHOR EQUIPA DO DISTRITO17 de fevereiro de 2012 às 22:08

    3º classificado distrital do INATEL 09/00 (em Valada); 3º classificado distrital do INATEL 00/01 (em Paços dos Negros); Vencedor da zona centro da Fase Nacional do INATEL 00/01 (1ª equipa do distrito de Santarém a consegui-lo); Quartos de final da Fase Nacional do INATEL 00/01 (1ª equipa do distrito de Santarém a consegui-lo) e mais o 3lugar do Ano passado.
    E a vossa equipa alguma vez consegui nunca nen vai conseguir.
    dizeram que jogam muito ha bola mas nao ve nada disso no sabado. SAO MUITO FRACOS.

    ResponderEliminar
  23. Melhor equipa do distrito e quiçá do mundo inteiro...que ridiculo...

    ResponderEliminar