domingo, 17 de janeiro de 2010

Azervadinha x UDS (1-1)

Este sábado decorreu a 2ª jornada do campeonato e fomos jogar a casa da Azervadinha, um jogo que se previa complicado, acabámos por fazer um jogo tranquilo em que o empate final teve sabor a pouco.
A primeira parte decorreu com algum equilibrio entre as equipas, com a nossa equipa a chegar algumas vezes á área do adversário mas sem conseguir espaço para rematar, tentando por isso através de Steeve e Nuno Salgueiro alguns remates de fora da área a que o guarda redes da Azervadinha deu boa resposta, e numa das ocasiões bem pode agradecer á sorte, após um bom remate de Steeve, a bola depois de defendida ainda bateu no poste. A unica ocasião da Azervadinha na 1ª parte foi um livre de fora da área a que o nosso regressado Bray respondeu com uma boa defesa.
Na segunda parte trocámos o Duarte pelo Helder Gonçalves para dar mais poder ofensivo á nossa equipa e chegámos ao golo por Pedro Antunes, mas a partir daí a nossa equipa recuou muito no terreno deixando a Azervadinha empatar o jogo num lançe que talvez tenha sido fora de jogo.
Para terminar, uma nota negativa ao árbitro que nunca teve mão no jogo, apitando tudo e mais alguma coisa, quebrando imenso o decorrer do jogo, para não falar que terminou o jogo antes do tempo, numa altura em que a nossa equipa estava ainda a preparar as substituições.
A 3ª parte foi mais uma vez excelente, com o aniversário da "1ª Dama".
Na próxima semana jogamos em casa contra a Erra que está muito forte nesta segunda fase, por isso contamos com todos no clube pelas 13.45h.
Boa semana para todos!!!

11 comentários:

  1. Na minha opinião fizémos um bom jogo, criando muitas oportunidades apesar de depois de termos marcado o golo termos ido abaixo. Mas é preciso realçar a boa exibição do guarda redes da azervadinha. Sobre o árbitro nem vou perder o meu latim a falar sobre tal pessoa... Pa semana temos de voltar ás vitórias!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal, em relação ao jogo ta quase tudo dito, um empate com sabor a derrota para nós e sabor a vitória para a azervadinha, pois se havia alguem que merecia e jogou para ganhar fomos nós mas jogar contra 14 torna-se sempre muito complicado, mas enfim a procissão ainda agora está a arrancar e fomos campeões de série na ultima jornada portanto vamos trabalhar e com toda a certeza que lá vamos chegar!!! Abraço, Edgar

    ResponderEliminar
  3. Boas a todos
    Foi um jogo bastante disputado,que merecia-mos ganhar claramente,mas assim nao quis o destino(ou o arbitro).
    Pessoal se ganhar-mos,ganahmos,e obvio que queremops ficar em 1 lugar,mas se nao ficarmos,paciencia,ninguem nos vai criticar porque melhor e impossivel.
    para a semana vamos receber a erra,vamos tentar fazer os nossos resultados habituais a vitoria,para que no fim do campeonato poxamos festejar.

    boa semana a todos.

    jogador

    ResponderEliminar
  4. Ola a todos
    Foi um bom jogo bem disputado onde claramente jogamos bem melhor que o adversario,mas assim nao quis o destino que ganhassemo-nos(ou o arbitro).
    bem para a semana e a erra,jogo complicado mas vamos fazer aqui-lo que costumamos fazer e ganhar.

    boa semana a todos

    jogador

    ResponderEliminar
  5. fikei mt satisfeito com oke vi uma equipa unida e a pratikar um bom futebol...infelismente recuamos um pouco no terreno dps do golo e nem sempe a bola kis entar com varias opertunidades a nosso favor....nu entando n ake desanimar pois ainda agora isto vai no iniçio e estamus num bom caminho.
    pa semana la estarei pa apoiar por voçes....

    abraçus e boa semana....

    ResponderEliminar
  6. Só para avisar que sábado vai haver uma novidade, venham descobrir qual...
    Posso adiantar que não tem a ver com jogadores...e mais não digo, hehehe.

    ResponderEliminar
  7. Eh pá vamos ter algum show de strip não?? eh eh eh

    ResponderEliminar
  8. Será equipamento novo? :)
    Sabado é para ganhar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. se for pa beber contem comg...he he he..

    te sabado..sim pa ganhar..

    abraçu

    ResponderEliminar
  10. Liga dos Últimos em Sta. Justa?

    ResponderEliminar
  11. Cá para mim vai ser uma massagista só pa gente! eheh isso é que era! Já o pirica fica descansado eheh

    ResponderEliminar