domingo, 24 de janeiro de 2010

UDS x Erra (3-6)

Assim sofremos a nossa primeira derrota, contra uma Erra muito forte, que entrou no jogo sempre com mais vontade de atacar a bola que nós, perdemos por um resultado dilatado, mas que não traduz a realidade, a grande diferença é que a Erra concretizou e nós não, o que não tira o mérito ao adversário que provou estar a lutar pelo primeiro lugar nesta série com excelentes jogadores.
Que esta derrota nos sirva de exemplo, e que sirva para aprendermos e acima de tudo nos dê mais vontade de lutar pelas vitórias nos jogos que se seguem.
Quanto aos resultados dos outros jogos da série, traduzem bem o equilibrio das equipas, por isso "Maltinha", não vamos desanimar, e no próximo sábado vamos a Lavre com a mesma vontade de ganhar.
Está previsto sairmos do clube pelas 13.15h, encontramo-nos por lá.
Boa semana a todos!!!

12 comentários:

  1. Nem palavras tenho para descrever uma jogo tão épico da nossa parte... Temos de dar a volta por cima Maltinha.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. pessoal custou um pouco,mas vamos ter que dar a volta por cima.
    desde a 1 jornada que nao perdiamos,lembram-se e foi um jogo assim parecido.
    sabado vamos a lavre um campo dificil,mas secalhar a calhar para ver como vamos reagir e so podemos pensar num resultado a vitoria por ixo pessoal vamos descansar bem para sabado.

    abraços a todos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia malta!
    Não tive oportunidade de assistir a esta estranha derrota, mas por aquilo que a Sandra me contou, depreendo que foi um daqueles jogos como o da Fajarda, lá no campo da sobreira torta em que até os chaparros jogaram à bola???. Vá, mas força sim! e lembrem-se que nunca chegará a vencedor quem não souber perder. Moral em cima tà.
    Grande abraço para todos e sei que vão recuperar.
    Estou a ver tudo isso cá do alto de Cabeço das Vinhas.
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  4. Viva pessoal, pois é foi um jogo algo atipico, digamos que tambem alguma falta de atitude da nossa parte pois quando acordamos já era tarde demais mas não á que desmorecer pois por morrer uma andorinha não acaba a primavera!!
    Sábado á mais portanto vamos mostrar em campo aquilo pelo qual nos temem, o nosso bom futebol que por sua vaz traz a vitória para santa justa!!
    Eu mesmo coxo tou pronto para ir suar a camisola, grande abraço e até sabado, EDGAR

    ResponderEliminar
  5. Maltinha eu só quero dizer que este jogo tem de servir para perceber mos que já nao estamos na outra fase, agora as equipas são outras e bem melhores, temos de nos manter unidos!
    A exigencia aumentou temos de aumentar o nosso rigor dentro do campo e fora dele, na outra fase podia mos errar e jogar mais descontraidos que mais cedo ou mais tarde marcava mos! Agora não é assim falhamos o golo e cometemos erro e sofremos golo! O nivel aumentou temos de conseguir acompanhar! Estamos em 3º pelo que vi mas sabado o jogo é importantissimo contra uma boa equipa que treina e que faz muito pressao dentro e fora do campo! Vamos fazer o jogo da nossa época! Vamos lá Maltinha!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Pessoal , vão ao blog do lavre e vejam lá os comentários do jogo deles com o rebocho. Têm lá muito pa ler e informações que nos são uteis.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. E vejam como os Ânimos andam quentes paqueles lados

    ResponderEliminar
  8. Qual é que é o blog do lavre nuno??

    ResponderEliminar
  9. Edgar já aqui estao os links dos blogs das equipas da nossa serie!

    ResponderEliminar
  10. Foi um daqueles jogos dificeis de explicar e acima de tudo de interiorizar, pelo menos para mim, atipico, mas tambem temos de nos lembrar que nunca jogamos sozinhos, desta feita o adversario foi melhor e com a sorte do jogo do seu lado,juntando a nossa falta de eficácia a todos os niveis o resultado só podia ser este, a 1ª derrota em casa.Avizinha-se mais um jogo,contra um adversario que não conhecemos, decerto que vamos fazer melhor, queremos trazer mais tres pontos e para isso estamos determinados e conscientes que vamos lutar, suar e vencer ou nao fosse esse o espirito do UDS.Abraço a todos e até sábado. VAMOS A ELES MALTA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Pois é, temos em principio mais um reforço de Inverno, desta vez para a baliza. São 22.30h e acabei de fazer a contratação, só temos é amanhã para o inscrever para poder jogar no sábado. Vai ser apertado. Posso adiantar que vai ser um regresso, um filho da casa. Se tudo correr bem amanhã... MITRA, bom regresso!!!

    ResponderEliminar
  12. Bem vindo Miguel :) bom Keeper e bom amigo estamos lançados :)

    Força UDS

    ResponderEliminar