domingo, 31 de janeiro de 2010

Lavre x UDS (4-1)

Mais uma pesada derrota para nossa equipa, desta vez fomos encontrar um Lavre muito forte, que cedo descobriu as nossas dificuldades, desde já um grande abraço para o Chitas que se disponibilizou para fazer a dificil posição de Guarda-Redes, e fez o seu melhor, com total entrega e demonstrando que se todos fossem como ele, talvez a equipa estivesse neste momento a festejar vitórias em vez de derrotas. Logo no primeiro lançe do jogo ficámos a perder por 1-0, conseguimos ainda o empate, mas o Lavre fez o 2-1 ainda na primeira parte. Na segunda parte conseguimos pressionar durante muito tempo procurando de novo o empate, mas sem conseguirmos criar grande perigo. Já na recta final do jogo sofremos mais 2 golos acabando por perder mais um jogo por um resultado dilatado.
Apenas gostaria de deixar uma palavra de incentivo e agradecimento a todos os que têm sido regulares, e fazer um apelo aqueles que não têm levado a equipa a sério, que compareçam, pois como todos sabem temos uma excelente equipa, mas para o ser, precisamos contar com todos. Pedia que fizessem um esforço para ajudar a equipa e os colegas, pois assim começa a ser desmoralizante para os que todas as semanas aparecem, deixando muitas vezes as familias ou outros assuntos para estarem cada sábado presentes.
Tivémos uma primeira fase de luxo, mas ao que parece somos ao contrário das outras equipas, enquanto eles com o tempo e o desenrolar do campeonato se vão fortalecendo, nós deixamos a equipa para segundo plano e os resultados estão á vista.
Na próxima semana já podemos contar com o Mitra e ao que parece teremos a situação do guarda redes resolvida, só falta que todos pensem na equipa e nos colegas e apareçam.
Jogamos em casa contra o Santanense e peço mais uma vez a todos que compareçam no clube pelas 13.45h.
Boa semana a todos!!!

7 comentários:

  1. Bom dia pessoal!
    Então o que se está a passar?
    Penso que ainda não esqueceram com se joga à bola.
    Estou plenamente de acordo com a crónica ao jogo, pois, contráriamente ao que aconteceu na 1ª fase, parece que o pessoal desmobilizou e não revela grande interesse. Vá só se pede mais um esforço e colaboração com vista á recuperação animica, não é esta a qualidade da equipa da UDSorraia.
    Um grande abarço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Temos de voltar a puxar todos para o mesmo lado como fizémos na 1ª fase

    ResponderEliminar
  3. cabeça erguida malta ainda nao acabou isto temus ke lutar te ao fim...neste momento difiçil eke temus ke mostar a camaradagem ke nos acompanhou te aki, força ai .....

    abraçus a todos.... longe ou perto nós adeptos e amigos da udsorraia akreditamos em vôçes e estamus sempe a apoiarvos nos maus e bons momentos...

    abraçus....

    ResponderEliminar
  4. Sabado já podemos contar com o Miguel "Mitra", ja foi inscrito!
    Pessoal até aqui no blog estamos a ir a baixo, não pode ser! Sabado é jogo para regressar ás grandes Vitórias!

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Apareçam todos ao jogo !

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. ´preperem-se para outra derrota e mais uma goleada,esta série não é para brincadeiras como foi a outra por onde andaram.

    ResponderEliminar
  7. eh eh eh eh quem escreveu isto:

    "preperem-se para outra derrota e mais uma goleada,esta série não é para brincadeiras como foi a outra por onde andaram."

    pelos vistos na percebe mesmo nada da coisa, pensa que o UDS estava para brincadeiras com batuques como Santana.
    Força pessoal, eu não tenho podido ir aos jogos mas espero a partir de agora poder acompanha-los.

    Cumprimentos a todos e força porque tudo ainda e possivel.
    Past.

    ResponderEliminar