domingo, 10 de janeiro de 2010

UDS x Carapuções (1-0)

O campeonato está de volta, quis o sorteio que nos calha-se os Carapuções na 1ª jornada, e como qualquer adversário que se preze vem a nossa casa na máxima força, pelo menos apresentaram-se com o banco completo, ao contrário de nós que condicionados pelas actividades profissionais de alguns, apenas podemos contar com 14 jogadores, um deles lesionado.
Parabéns aos reforços de Inverno Luis e Leonel que entraram bem no espirito da equipa e mostraram ser dois bons companheiros dentro e fora de campo, bem ao estilo do que gostamos na nossa equipa.
Acabou por se tornar um jogo sem grandes casos com a nossa equipa a dominar o jogo, sabíamos que mais cedo ou mais tarde acabaríamos por conseguir o golo, mas estava dificil, pois tivémos algumas ocasiões e a bola não entrava, foi preciso o Mantorras tirar um coelho da cartola fazendo um excelente golo ainda na primeira parte, chegando a nossa equipa ao intervalo a vençer por 1-0.
A segunda parte não alterou muito a tendência do jogo e fomos aguentando até final o resultado visto termos tido mais algumas oportunidades de golo que não concretizámos.
Parabéns a toda a equipa que demonstrou mais uma vez que mesmo não treinando consegue bater-se com os adversários de igual para igual e mostra futebol...imaginem se treinássemos...hehehe.
Quanto á terceira parte, desta vez, mais comedida, talvez devido ao frio acabámos por comer um excelente cozido feito pelas nossas cozinheiras...beber umas minis e jogar umas Suecadas.
Na próxima semana deslocamo-nos á Azervadinha para 2ª jornada deste campeonato, um jogo que se avizinha complicado pois a Azervadinha perdeu na 1ª jornada e por isso vai tentar tudo para conquistar os 3 pontos. Esperamos desta vez poder contar com todo plantel.

11 comentários:

  1. Parabens maltinha :) em casa temos de mandar sempre :)Parabens ao Mantorras pelo golo que bem precisava :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Viva pessoal é com muita pena minha mas não deu para jogar, quanto ao jogo acho que foi mais uma vitoria justa sem espinhas não querendo menesprezar o adversário mas tivemos sempre por cima!!
    Uma palavra de apresso para os novos reforços que tiveram muito bem evidenciando um espirito de companheirismo e entrejuda de inicio ao fim do jogo o que faz deles mais dois campeões!!!
    Para a semana á mais, venham todos pois somos uma equipa e todos fazemos falta!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens maltinha, entrámos muita bem nesta 2ª fase e agora temos de continuar assim! Apesar de 3 semanas de paragem apenas isso se fez sentir no cansaço (de alguns , açucar e tal... eheh ) pois o futebol praticado pela nossa equipa foi muito bom desperdiçando muitas oportunidades. Uma palavra para o Edgar que tentou jogar e fez de tudo para que tal acontecesse mas só ele sabe como se sentia; e para os reforços que estiveram muito bem! Sábado mais um pa ganhar! Força malta

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Venha de lá essa caixa de bananas! eheh

    ResponderEliminar
  5. Pois é, grande Edgar, lá fora ainda sofre mais que dentro de campo, é de louvar que mesmo lesionado ainda quis jogar, isso revela bem o amor que ele tem pela nossa camisola.
    Ò Nuno e Gibas...prá semana vai uma caixa de bananas para o balneário!!!

    ResponderEliminar
  6. a azervadinha perdeu 3-0 com o rebocho, tem o orgulho ferido, atencao! ouvi dizer q lhes faltou humildade no rebocho...

    ResponderEliminar
  7. Malta, grande abarço!
    Mais uma vez demonstrámos que somos uma verdadeira equipa, grande entrega e futebol vistoso, estão de parabéns.
    Vamos continuar com esta humildade sabendo que algum dia havemos de perder(oxalá que não), mas se isso acontecer, a moral deve estar sempre em cima, né.
    Pois, é assim que eu gosto de ver o Mantorras, de corpo e alma e a facturar, confiança rapaz, nunca ninguém duvidou do teu valor, parabéns pelo golo e mais três pontos.
    UDsorraia, um clube com história e vocês meus bacanos, também já fazem parte dela.
    Parabéns para o Marquito, as maiores feliciades para a ele, esposa e pequeno rebento, tá.
    Quanto à cambada que afinca um chutos na bola, que sejam eternos amigos e continuem na senda das grandes vitórias que é o melhor que sabem fazer.
    Edgar, porra como é possivel, estou cada vez mais impressionado com a tua entrega à causa.
    Mister e Capitão, grande abraço daqueles mesmo do peito, é que sem o vosso empenho, dedicação e enorme vontade de fazer coisas boas pela nossa terra, nada disto seria possivel.
    Obrigado meus amigos pelo trabalho realizado!
    Abraços. ( Zé das Possibilidades)

    ResponderEliminar
  8. kem eke arranja boleia pa azervadinha pa eu ir ver os campeoes?.....abraçus gandes

    ResponderEliminar
  9. epa.....somos os maiores....

    ResponderEliminar
  10. Ninguém dá boleia ao Saroca??? Eu não posso, pois vou de Lx directo para a Azervadinha.
    Saroca acho que não vai haver problema, basta apareceres no clube pelas 13.30h, alguém te leva.

    ResponderEliminar
  11. Zé das possibilidades:
    Eu acho que o saroca já não precisa de boleia. Segundo me disseram ontem, ele vai agarrado a uma garrafa de mini rio abaixo.

    ResponderEliminar