domingo, 14 de março de 2010

Erra x UDS (0-3)

Mais uma vitória para a UDS, desta vez, fomos á Erra, forte candidato á passagem nesta fase, cilindrar por 3 a 0, mas podiam ter sido mais. Fizémos mais uma vez um jogo espectacular com a nossa equipa a dominar completamente este jogo.
Existem coisas curiosas no futebol, neste sábado iamos defrontar um forte candidato á passagem que nos humilhou na nossa casa ao vencer-nos por 6-3, era um jogo de receio e respeito, esperava-se que a nossa equipa comparecesse em força, mas infelizmente, e por razões profissionais e de compromisso de alguns, apresentámo-nos muito desfalcados, com apenas 12 jogadores e sem um unico central de raiz, tivémos que iniciar o jogo com bastantes mexidas na equipa, com muitos jogadores fora das posições habituais, e alguns a ganharem a titularidade pela primeira vez. Adivinhava-se dificuldades para o nosso lado, mas a nossa equipa, com todo mérito fez exactamente o que se pediu dentro do balneário, e com muita humildade e espirito de sacrificio conseguiu uma brilhante vitória.
Esta vitória veio trazer ao de cima a verdade sobre o real valor da nossa equipa e demonstrar a todos nós, que se todos tivermos vontade e humildade suficiente, somos realmente uma grande equipa em termos desportivos e em amizade.
Assim sendo, começámos o encontro com o Mitra na baliza, o Leonel do lado esquerdo da defesa, e o Barreto do lado direito, a centrais jogaram o Nelson e o Nuno Salgueiro, no meio campo o Gibas e o João Pereira, com o Mantorras a ajudar, do lado direito do meio campo jogou o Pedro Antunes e do lado esquerdo o Helder Gonçalves, na frente de ataque jogou o Admilson. No banco de suplentes, apenas tinhamos o Xitas. O Pedro Fernandes que por razões profissionais não pode estar no inicio do jogo, chegou ao intervalo e sentou-se no banco de suplentes fazendo companhia ao Xitas.
Começámos muito bem este jogo fazendo dois golos logo nos primeiros 10 min, o primeiro pelo Helder Gonçalves e o segundo pelo Mantorras, até ao intervalo podíamos ter ainda marcado mais 2 golos. Na segunda parte foi mais do mesmo e marcámos ainda mais um golo por Pedro Antunes. A seguir ao terceiro golo, entrou o Pedro Fernandes para segurar o resusltado e depois entrou o Xitas que teve ainda uma boa oportunidade para fazer também um golo.
Quanto á terceira parte nada sei, pois tive que vir embora e não pude comparecer, espero ansiosamente pelos vossos comentários.
Na próxima semana recebemos o Lavre, mais um forte candidato á passagem, espero que todos compareçam de forma a tentarmos de novo uma vitória e mostrar a toda gente qual o lugar que a nossa equipa devia ocupar neste campeonato. Encontramo-nos no clube pelas 13.45h.
Boa semana para todos!!!

20 comentários:

  1. boas pessoal desde ja quero dar vos os parabens por este belo resultado conseguido frente a uma grande equipa mas claro que nos somos melhores afinal de contas nos tb eramos para andar na frente deste campeonato abraços para todos.Ja agora alguem me diz em que lugar estamos e que aqui nao consigo ver pilo

    ResponderEliminar
  2. 1º Rebocho, 19 pts (9 jogos)
    2º Erra, 19 pts (9 jogos)
    3º Lavre, 15 pts (8 jogos)
    4º UDS, 13 pts (9 jogos)
    5º Carapucoes, 9 pts (7 jogos)
    6º Santana , 5 pts (8 jogos)
    7º Azervadinha, 1 pt (8 jogos)

    Atencao que ainda nao esta contabilizado o Azervadinha-Carapucoes que nao sei o resultado.

    ResponderEliminar
  3. Uma vitória de certa forma algo inesperada mas muita bem conseguida da nossa parte. Mesmo desfalcados fizémos um jogo simplesmente brilhante com muita humildade e entrega por parte de todos. Estamos de parabens! Sábado temos mais um jogo complicado com uma excelente equipa no qual vamos ter que correr muito e nos entregar ao máximo mais uma vez para ganhar é equipa do lavre. Vamos continuar assim Maltinha!

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. 1º Rebocho, 19 pts (9 jogos)
    2º Erra, 19 pts (9 jogos)
    3º Lavre, 15 pts (8 jogos)
    4º UDS, 13 pts (9 jogos)
    5º Carapucoes, 9 pts (8 jogos)
    6º Santana , 5 pts (8 jogos)
    7º Azervadinha, 1 pt (9 jogos)

    Classificacao actualizada.

    ResponderEliminar
  5. ola pexoal
    melhor era impossivel,sem alguns jogadores que axo que sao fundamentais conseguimos iludir uma equipa da erra que nao esperava tantas dificuldades,mas com muito sacrificio e humildade conseguimos uma exelente vitoria.
    para a semana sem pressoes vamos receber o lavre e vamos fazer tudo para conseguir uma vitoria.

    boa semana para todos.

    ResponderEliminar
  6. obrigado pela informaçao nao se deixem ir abaixo malta mais um jogo para ganhar vamos a eles que ainda e possivel pilo

    ResponderEliminar
  7. E a 3ª parte? Ninguem conta? Tou a ver que falto eu, é só fraquinhos...Vá lá, contem!!!

    ResponderEliminar
  8. atao olha .......camisola amarela......mantorras
    eu puro da vida
    mantorras desapareceu...

    ResponderEliminar
  9. Boas pessoal, pois é infelizmente não pude estar presente por motivos profissionais e logo eu que nem durmo a pensar na bola e mais precisamente na uds e que tanta vez tenho ido trabalhar ao domingo mas desta vez não deu mesmo, mas para minha satisfação vejo que obtemos uma grande vitória logo sabendo na altura telefonicamente pelo nosso grande capitão e amigo do peito que logo me informou de tal feito, resta-me agradecer ao resto do pessoal que se esforçou pois são uns bravos!!!
    Para a semana já estou presente, seja a titular, no banco, na bancada, mas estou ai para o que der e vier!!
    Um grande abraço EDGAR

    ResponderEliminar
  10. parabens... por esta victoria

    só sei ke abalei de lá ja a trocar o passo...mas o mantorras já ia destânçiado do plotão...

    boa semana e bom jogo pa sabado

    ResponderEliminar
  11. Até eu ir embora o Mantorras ia isolado na frente da corrida!

    ResponderEliminar
  12. e chegou a meta em primeiro
    ha e levou cartao amarelo
    pra semana nao vai ao petisco

    ResponderEliminar
  13. Os arbitos sao tramados mas os ficais da terceira parte aida sao piores Eh Eh Eh... a camisola amarela foi mais que bem entregue! So que foi entregue em fuga...

    ResponderEliminar
  14. ta de castigo.... he he he

    ResponderEliminar
  15. Duarte este amanhã vou pa lisboa e depois no sábado se puder ser tenho de vir contigo...

    ResponderEliminar
  16. Ok Nuno, no problem! Está combinado. Encontramo-nos no mesmo sitio pelas 13h? Que achas?

    ResponderEliminar
  17. Pode ser Capitão! às 13h lá estarei! Abraço

    ResponderEliminar
  18. Que dizer, uns verdadeiros mágicos no campo, parabéns malta, boa jogatana, estão todos de parabens. Só estou preocupado porque ouvi dizer que a Equipa da liberty seguros, anda a rondar as instalações do UDS, ao que parece querem fechar contrato com o pirica, o mago dos pedais, rei das amarelas, em pelotão ou em sprint, contudo o Mantorras está a ponderar ingressar no coclismo tambem, disseram-lhe que tem jeito, e que pode ser capitão............. Abraço a todos

    ResponderEliminar
  19. Ouvi dizer que para o ano não á inatel???

    ResponderEliminar
  20. o pirica, o mago dos pedais, rei das amarelas
    qué isto caralho, eu rodrigo alexandre da silva martins (mais conhecido como pirica aqui e no resto do mundo) deixei de beber
    COMECEI UMA DIETA
    por isso deixa de difamar as pessoas!!!
    ouviste, ou les-te??

    ResponderEliminar