domingo, 21 de março de 2010

UDS x Lavre (0-1)

Neste sábado, recebemos o Lavre, mais um forte candidato á passagem, desta vez pudémos contar com quase todo plantel disponível, mesmo assim não fomos felizes no resultado final, acabando por perder o jogo já na parte final.
Foi um jogo muito equilibrado entre duas equipas que se respeitaram dentro de campo, e o resultado final traduziu o que se passou nos 80min, a primeira equipa a marcar, que tanto poderíamos ser nós como o Lavre, ganharia este jogo. O Lavre sabendo da seu potencial em bolas paradas, procurou sempre ganhar faltas á entrada da nossa área, conseguindo mesmo chegar ao golo dessa forma, já na parte final do jogo, num momento em que se adivinhava o apito final, e um empate.
Perdemos este jogo, mas a moral da equipa continua em altas e continuamos a fazer boas exibições, por isso...temos a certeza que apesar de em termos desportivos não estarmos nos primeiros lugares, somos uma equipa das que melhor futebol pratica, e ainda conseguimos formar talvez o melhor grupo de amigos que alguma equipa já teve.
Quanto á terceira parte, mais uma vez divinal, com muito convivio e alegria entre todos. O Pirica com a sua dieta dedicada, já perdeu uns quilos (notou-se bem que está mais magro), hehehe. Eu e o Edgar demos um verdadeiro banho de Sueca ao Steeve e ao Nuno Salgueiro (têm que aprender a tirar Ases).
Na próxima semana vamos a Santana do Mato, para o penultimo jogo desta fase para nossa equipa, contamos com todos, por isso apareçam.
Boa semana a todos!!!

7 comentários:

  1. Eh pá o pirica está muito mais magro!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah amigo duarte eu por mim despenso e por ti acho que tambem, não cobramos lições de sueca ao steeve e ao nuno, vai mesmo de borla eles até são amigos eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. Vocês são é muita leiteirosos a jogar ás cartas!Porra!!
    O jogo podia ter pendido para qualquer lado mas foi a equipa do lavre que marcou infelizmente! Não jogámos bem mas tambem não mereciamos ter perdido. A 3ª parte foi mais uma vez em grande mas é de notar a grande ausência do Pirica eheh.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. so ganharam na sueca pk eu nao joguei....alias nem me convidaram pk teem tanto medo...
    (Eh pá o pirica está muito mais magro!!!)
    voces vao ver!!!

    ResponderEliminar
  5. sabado vou ai pa ver essa tal famosa dieta do pirica...lol.. pois é capitão este grupo e simplesmente fantástico espero ke pó ano continue assim...

    boa semana e té sabado pois tenho ke ir dançar o baile da pinha de santa-justa he he..
    abraçus a tdsss...

    ResponderEliminar
  6. Ó Nuno, chamas leiteiroso ao saber? Hehehe. Reparaste bem naquela arte de tirar Ases e Manilhas?
    Pirica, enquanto lá estiveste perdias por 4-1, hehehe, o que vale é que eu sou um jogador do caraças.
    Prá semana levam mais.
    Nuno, cuidado com essa semana académica, sábado tens jogo.

    ResponderEliminar
  7. boas pessoal ja vi que o edgar e o duarte so sao bons e nas cartas looolllllllll.Agora deixando as cartas nos somos o melhor clube do mundo e ja que nao conseguimos este ano para a proxima temporada temos que ser os melhores e mostrar a toda a gente o valor que nos realmente temos como grupo e como equipa um abraço para todos pilo de regresso em breve

    ResponderEliminar