segunda-feira, 29 de março de 2010

Santanense x UDS (2-2)

À semelhança do jogo contra o Rebocho, começámos bem, com o jogo controlado e a conseguir dois golos nos primeiros 20min por Pedro Antunes e Nuno Salgueiro, e ainda com mais algumas boas ocasiões de alargar o marcador para o nosso lado. Estando a vencer por 2-0 e a jogar bem, tudo fazia prever mais uma vitoria para nossa equipa.
Mas...nos ultimos 10min da primeira parte e durante toda segunda parte, não conseguimos controlar o jogo e o Santanense sentiu que podia dar a volta ao resultado, conseguindo fazer 2 golos (1 deles a acabar o jogo). Graças ás excelentes intervenções do nosso guarda redes (Mitra) acabámos com um empate final.
O empate acabou por ser um resultado justo para um jogo em que a nossa equipa demonstrou algum desgaste fisico.
Terceira parte, muito boa novamente, com um excelente bacalhau, cozinhado pela Ana Chitas.
Depois do jantar houve sessão de rebuçado para alguns, e os restantes foram ver o nosso Saroca a dançar no Baile da Pinha.
Na próxima semana, paragem do campeonato, vamos aproveitar para descansar, e retemperar forças para no dia 10, tentarmos vençer o rebocho, e acabar assim esta época em grande.

8 comentários:

  1. boas pexoal
    um jogo daqueles sem objectivo para ambas as equipas por ixo nao ha muito a dizer.
    3 parte fabulosa como sempre....ate gostava de saber se ha alguma 3 parte das outras equipas como a nossa...melhor era impossivel..no baile nao fui grande coisa foi so segurar garrafas que davam pelo nome de sagres agora no rebuçado poxo dizer que ainda ganhei alguns...
    agora so dia 10 d abril
    penso que deveriamos aparecer todos

    abraços e boa pascoa a todos.

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal, pois é tá quase mais um ano e vamos acabar como bem sabemos com mais uma vitoria!!
    Ah o pirica ta bem mais magro e deixou mesmo de beber..........

    ResponderEliminar
  3. "Depois do jantar houve sessão de rebuçado para alguns, e os restantes foram ver o nosso Saroca a dançar no Baile da Pinha."

    E a pala disso houve quem fica-se na sede com uma grade de cervejas que deu um trabalhao a bebe-las que foi obra... eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. axu ke o nuno po ano ta la batido no baile outa vez..

    temus ke acabar em grande rapaziada..

    abraçus a tdxx..

    ResponderEliminar
  5. boas pessoal visto que nao fomos capazes de ganhar vamos fazer para que a nossa epoca acabe em altas e com uma vitoria para oferecer a todos aqueles que vos acompanharam durante toda a epoca um abraço para todos e boa pascoa pilo

    ResponderEliminar
  6. Boa Páscoa para ti também, primo Pilo.

    ResponderEliminar
  7. sabado a jogo...nao esquecer...e o ultimo mas e para vencer-mos,para dar uma boa alegria ai ao pessoal de santa justa que nao apoi-ou em tudo.

    ate sabado

    ResponderEliminar