domingo, 7 de março de 2010

UDS x Azervadinha (4-0)

Desta vez não tivémos que nos esforçar muito para vencer este jogo, pois em apenas 15 minutos marcámos 4 Golos a uma Azervadinha muito desfalcada com apenas 8 jogadores. Após os primeiros 15 minutos a equipa adversária desistiu do encontro por falta de condições para continuar. Foi uma situação desagradável para todos, para nós, para o publico, para os árbitos, e principalmente para os 8 jogadores da Azervadinha que compareceram. Aproveitámos o tempo que restava para fazer uma pequena jogatana.
A 3ª parte começou mais cedo, mas nem por isso acabou cedo, hehehe, como normal e já é hábito foi mais uma vez excelente com uma jantarada divinal, e muito convivio entre todos.

24 comentários:

  1. Quem viu a Azervadinha na primeira fase e quem ve agora...
    Vergonhoso!!
    Resta dizer que os oito jogadores que foram, merecem tudo por ainda honrarem a camisola q vestem!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Malta!
    Embora não visse o jogo, fico triste por saber estas coisas. Quem diria, a Azervadinha a bater no fundo. Há que enaltecer a coragem e vontade dos elementos da equipa que compareceram ao jogo.
    A nossa rapaziada, fizeram o que se pedia né e com todo o respeito pelos outros intervenientes no jogo.
    Boa semana para todos e grande abraço!
    Zé das Possibilidades

    ResponderEliminar
  3. O melhor deste sábado foi mesmo termos voltado a ganhar porque o resto é vergonhoso. Uma equipa que fez uma 1ª fase quase tão boa como a nossa e agora se encontra neste estado a apresentar 8 jogadores em campo... Enfim... Quanto á 3ª parte como sempre foi do melhor que há com os resistentes edgar, steeve, pastilhas, pirica, duarte e eu a esburrachar nelas nas Brotas e a Patricia a aturar a gente eheh . Acho que vestimos todos a camisola amarela eheh

    Grande abraço e sábado mais uma!

    ResponderEliminar
  4. força pessoal o importante e a vitoria pilo

    ResponderEliminar
  5. pois kuando se esta na 1 fase a lutar pelo 1 lugar e tudo muito bom,mas como as coisas na 2 fase correm mal deixam de vir,mas pronto ha coisas assim.

    ResponderEliminar
  6. pexoal entao tudo bem
    quanto ao jogo nao falamos pk ja sabemos como correu.
    a 3 parte do melhor,camisolas amarelas como estao....doi a cabeça ou nem por ixo...e k a agua da fonte das brotas e tramada...quem ganhou perica-stevee-duarte-pastilhas-nuno ou edgar....fiko a espera para saber kem foi o vencedor...

    ResponderEliminar
  7. A Patricia e a Angela, grandes paciências...merecem o céu.
    Primo Pilo...parabéns!!! Tu sabes porquê...hehehe

    ResponderEliminar
  8. Bom dia malta!
    Pelo que já li, estevou a ver que agora a UDSorraia mudou de cor de equipamento, passou do tradicinal branco e vermelho para o amarelo.
    è bom saber que a disputa pela camisola está a ser renhida. (bela água brota da fonte das Brotas.
    Edgar, tu embora não sejas o mais velho do pelotão és o maior pá, portanto cuida dessa rapaziada e já agora ampara o CAPITÂO, o STEEVE, o PASTILHAS; o PIRICA e o NUNO S.,esses grandes resistentes. A "sueca" grande menina por quem nutro grande respeito e carinho, pelos vistos, continua a ser a rainha das clamas. È bom saber de tudo isto e que a vossa amizade continua para além do jogo da bola!
    Grande abraço para todos e um muito especial para o MISTER.
    Já tenho saudades do cheiro do balneário e de todos vocês, cambada!
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  9. pois e rapaziada uma victoria e sempe uma victória independente das circunstânçia do jogo...parabens...

    pa semana vou ai disputar a camisola amarela e relenbrar os velhos tempos...

    abraçus e até sabado boa semana

    ResponderEliminar
  10. obrigado primo um abraço mt grande para ti para o pessoal a e um abraço especial para o pedro fernandes ele tb sabe porque estou quase de volta pilo

    ResponderEliminar
  11. ja agora quem e o gajo que veste aquele belo numero que e o 13 preciso de vestir essa camisola mas independentemente disso o importante e que a estimem o bicho ja anda a apertar ja agora nao briguem pela camisola amarela ela tem que ser bem entregue no fim do campeonato o importante e esse belo hanbiente e essa força de espirito que existe nesse clube somos os melhores abraços para todos pilo

    ResponderEliminar
  12. È o Leonel, joga a defesa direito e é um reforço que veio do Morense, foi contratado no mercado de inverno. È um bom companheiro, tá descansado que quando voltares ele não se importará de te entregar o teu número, afinal sempre foste o nosso 13.

    ResponderEliminar
  13. João a camisola amarela eras tu se estivesses em condições mas a ver se te metes fino que ainda a tens que assinar lol

    ResponderEliminar
  14. sabem o que é que eu ganhei ...sabem, sabem,...
    uma valente caganeira

    ResponderEliminar
  15. E a caganeira começou.te a dar nas Brotas eheh

    ResponderEliminar
  16. Boas, malta, vejo que a 3ª parte foi à Santa-Justa, brutal, quer dizer que desta vez acabaram a prova em pelotão, para não haver vencedores nem vencidos assim é que é, espirito de Camaradagem. Um abraço muito especial para o puto, já sabia mas estava-me a conter, agora que a BOA NOVA já é do domínio, mais ou menos público,quero deixar aqui um forte abraço para o Pilo, um daqueles calorosos para quem merece, porta-te, e vai pensando no bilhete de avião de volta. Um Abraço a todos os outros jogadores, em particular à malta da Azervadinha, pelo esforço e dedicação.
    Aproveito para dizer que por motivos profissionais não vou poder estar convosco no jogo,também por lesão, mas acho que se pudesse ai estar jogava na mesma, se tivesse lugar. Vou tentar estar na 3ª parte. Abraço a todos

    ResponderEliminar
  17. olha.....o toupeiras (antigo lesões) ja se ta a cortar

    ResponderEliminar
  18. obrigado pedro e o bilhete de aviao ja ca esta deste lado agora so falta marcar a viagem de regresso para o meio de abril ja ai estou para vos fazer concorrencia e para lutar um pouco tb pela camisola amarela um abraço para todos e boa sorte para o jogo de sabado pilo

    ResponderEliminar
  19. Pois é, sábado vamos á Erra, mais um jogo para ganhar, infelizmente sem centrais de raiz, pois ao que parece não podemos contar nem com o Pedro nem com o Edgar, mas isso não será problema pois temos no nosso plantel jogadores de muita qualidade que certamente vão desempenhar bem o seu papel.

    ResponderEliminar
  20. Bom dia malta!
    Nota-se pelas intervenções anteriores que a moral da equipa está alta. Sim, na Erra é mesmo para ganhar e repor a verdade sobre as reais capacidades de grupo.
    Lá estarei para dar o meu apoio e vibrar com as jogadas e os golos.
    Até lá, um abarço para todos e um muito especial para o primo pilo, anda depressa porque as minis e o abafado já vão sobrando e ninguém consegue substituir-te nessa tarefa e muito menos dentro de campo.
    Zé das Possibilidades.

    ResponderEliminar
  21. Duarte amanhã alguem tem que nos vir buscar ás brotas pah :S

    ResponderEliminar
  22. Epa o Edgar não vai,bolas assim ficam um bocadinho carecas, lamento mas não posso mesmo ir, malta, tenho uma formação na empresa à qual não dá para faltar, mas assim que tiver despachado apareço, é garantido! Abraço a todos e boa sorte, vejam se ganham!

    ResponderEliminar
  23. Nuno, o João vai aqui de Lisboa comigo, mas fica descansado que alguem te vai aí buscar, vou ver com o Chitas se ele pode aí passar, ou então pedir ao Leonel para aí passar e levar-te. Mais logo ligo-te.
    Abraço

    ResponderEliminar
  24. obrigado ze ............. agora estou com falta de treino mas com um treino ou dois isto vai ao lugar um abraço para todos e ate os comemos força pessoal para o jogo na erra boa sorte pilo

    ResponderEliminar