quinta-feira, 30 de junho de 2011

Café Micaelo 2 - UDS 2

Ontem, 28 de Junho de 2011, realizou-se o primeiro mata bicho do futebol já a doer.
Não foi mau, mas poderia ter sido melhor!
Entramos bem, tendo em conta que o pessoal não está muito rotinado com a pratica de futsal, começamos a dominar a primeira parte.
Domínio, que nos leva a um golo (autogolo) com alguma sorte, mas também faz parte do jogo. A equipa adversária começa a acertar passes chegando mesmo a atirar uma bola ao poste da baliza do Perinha.
Estando mais de metade dos nossos jogadores a honrar compromissos, na segunda parte somos confrontados com uma equipa mais fraca, que acaba por sofrer 2 golos. Contudo, não deitamos a toalha ao chão e acima de tudo, somos e seremos sempre uma equipa lutadora.
Estando a perder por 1-2, o nosso esquerdino lá na frente despacha uma bola que não dá hipótese de defesa. Grande golo do David.
Fica a impressão que poderíamos ter ganhado esta batalha. Todavia, foi um embate perante as 2 melhores equipas do grupo.
Resultado final: 2 - 2

6 comentários:

  1. e bem tex nada mais a a dizer parabems por este excelente trabalho que tens feito aqui no blogue pilo

    ResponderEliminar
  2. Maltinha bom jogo,boa entrega e atitude,na minha opinião ainda falta ritmo e preparação e muito entrusamento entre todos,no entanto acho que temos condições para vencer o torneio!

    Acho que todos tão de acordo!temos que vencer para ajudar o clube e honrar a nossa camisola!

    Abraço David
    Faço aqui um apelo ao MISTER PIRICA para deixar o seu comentario!

    ResponderEliminar
  3. keria aki desejar um bom torneio para voçes...infelismente só poderei ver um jogo de voçes...força ai nas pernas...abraçus

    ResponderEliminar
  4. Pois é maltinha, este empate não foi um mau resultado, mas podia ter sido melhor. David, como bem falaste, vamos lá dignificar a camisola deste clube, que tanto nos dá durante um ano inteiro. Não somos obrigados a vencer o torneio, mas vamos tentar o nosso melhor, pessoalmente conto com voçês para me darem alegrias. Como sabem não pude estar presente, nem vou poder assistir á maior parte dos jogos, mas sabem que á distancia também sofro com voçês.
    Domingo vou tentar estar presente.
    Um grande abraço!
    Duarte

    ResponderEliminar
  5. eu nao tenho nada a acrescentar em relaçao ao jogo apesar de sentir que dava pra mais...
    pode ter havido um erro ou outro mas sao coisas normais

    domingo é pra ganhar pessoal

    e oh david deixa lá o mister pra tras sff

    ResponderEliminar
  6. mister pirica hoje apos varias criticas feitas por mim tiveste bem mo mexer da equipa. capitão(13) es o maior os outros tb mas menos

    ResponderEliminar