quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jogo de Diversão

Pessoal,


Olha o cheirinho a relva ......................................
Era importante, e todos nós temos essa consciência, realizarmos um pequeno desafio entre todos para não se perderem ritmos e demais capacidades para a pratica do futebol da próxima época. Esperamos que seja uma época em grande.

Qual a vossa opinião?

Podíamos fazer isso num fim de semana de manhã e depois combinarmos um almoço ou cena parecida.

Que acham? Chutem datas para esta actividade.



6 comentários:

  1. que tal uma peladinha mista!!!! vocês esquecem se das gajas!!!! Pelo menos assim dava p dar umas caneladas aos homens!!!! Hi Hi...

    ResponderEliminar
  2. Porque não! Mas será que as gajas depois aguentam uma..........................

    ResponderEliminar
  3. Era bem pensado!!! Acho que sim!

    Para mim podíamos combinar num fim de semana com treino de manhã e o torneio de matraquilhos á tarde, que dizes Pilo?
    Este fim de semana temos mesmo que acertar as agulhas para o torneio.

    ResponderEliminar
  4. pois e meu primo eu ja combinei contigo no centro 2vezes tu falhas te sempre
    pilo

    ResponderEliminar
  5. Bora lá jogar, quanto mais depressa melhor, mas achava fixe um treino mais intenso tipo tropa.

    ResponderEliminar
  6. por mim era sabado dia 18?????????????????????????

    ResponderEliminar