quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sondagem - resultados

Terminou o prazo para as respostas à sondagem que elaboramos no nosso Blog. Pretendendo fazer uma pequena compilação dos resultados, ressaltam as votações na equipa técnica, que não é apenas o treinador.
Aqui, recaíram 80% dos votos, no entanto é preciso referir que a equipa técnica não está demissionária.

Os restantes 20%, foram atribuídos para alterações nas linhas avançadas, surgindo aqui alguns nomes interessantes, tais como o Mike Rosado (Foros de Lagoíços) e o Bebe Júnior (Volta do Vale). Será que há vontade deles?

Em relação ao outro nome referenciado por alguém, o João (Brotense), já é conhecido no clube e será sempre bem recebido no seu regresso, caso seja essa a sua vontade.

Quero desde já agradecer a vossa disponibilidade para estas iniciativas que propomos para dinamizar o nosso blog.

Obrigado

2 comentários:

  1. Boas!

    Não tenho tido muito tempo nestas 2 ultimas semanas, mas tenho espreitado o blog, obrigado Tex pelo excelente trabalho.

    Quanto ás votações, valem o que valem, mas aviso que contamos com o Miguel para próxima época, e pelo que sei ele também conta com a equipa para o apoiar. Acho que todos temos que lutar no mesmo sentido, e duma vez por todas perceber que só estando todos unidos com a equipa técnica chegaremos a algum lado.

    Quanto ás contratações, os nomes anunciados, para mim, encaixam perfeitamente na equipa, pois são jovens e com bom futebol nos pés e na cabeça.

    Tenho que fazer o convite oficial ao Mike e ao Bebe Junior, no entanto, se falaram com eles, avisem-nos que lhes vamos propor um contrato, antes que o Real do Mourinho os venha buscar, hehe.

    Duarte

    ResponderEliminar
  2. São 2 bons reforços mas ja estão comprometidos :)

    ResponderEliminar