quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jogo de Confraternização no Sábado



Meus amigos e companheiros, o dia por que esperávamos chegou! Como já foram informados fomos convidados por uma equipa de veteranos do Luso-Morense para uma peladinha no sábado ao final do dia, pelas 18H em Mora.
Assim espero que a equipa compareça em força, é uma excelente oportunidade para matarmos saudades. Aqueles que não podem comparecer, um grande abraço.
Ainda me falta algumas confirmações, é o caso do David, do Nuno e do Tex.
Vai haver jantar no clube, vamos lá maltinha!!!

5 comentários:

  1. Oi Duarte, tudo bem?

    Tenho imensa pena de nao vos acompanhar, mas tenho exame na segunda e na terça. Alem disso, o avo da Andreia teve uns problemas de saúde e está em Santarem, logo a essa hora devo estar lá.

    De qualquer das formas, peço que alguém "saque" umas fotos para depois colocarmos aqui.

    Um abraço e uma grande vitória,

    TEX

    ResponderEliminar
  2. Olá Tex, tudo bem!

    Sabes que tás á vontade, mas se fores ao Couço, espero que apareças no jantar.
    Quanto ás fotos deve ficar mais complicado, tu é que és o nosso reporter, duvido que mais alguém tenha jeito para disparar flashes.
    Um abraço!!

    ResponderEliminar
  3. A equipa com quem vão jogar não tem ligação ao Luso Morense

    http://veteranosmorense.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pela minha ignorancia. Pensei que era tudo pessoal Ex-morense.
    Já adicionei o vosso blog aos "Sites de Interesse"

    ResponderEliminar
  5. la estarei em forte!! e preparado para o abafado!! ahahah xD

    ResponderEliminar