domingo, 11 de dezembro de 2011

Azervadinha x UDS (0-2)

No sábado deslocámo-nos á Azervadinha para mais um jogo rumo á passagem, o nosso objectivo era a vitória e foi isso que conseguimos. Entrámos decididos a marcar cedo, e podíamos tê-lo feito, mas a barra defendeu um bom remate do Helder. A ansiedade de marcar ia tomando conta da equipa e não conseguimos na primeira parte acertar o nosso meio campo, resultado disso foi a alteração que tivémos que fazer na equipa para fazer os acertos necessários, desta vez o massacrado foi o Barreto, pois estava a fazer um excelente jogo. Com esta alteração, entrou o Pedro Assunção, passando o Helder para o centro do terreno e o Pedro Fernandes para a lateral, e conseguimos assim acertar as marcações. Quero destacar o Pedro Assunção pois está a mostrar-se esta época em grande forma, e logo no inicio da segunda parte fez os 2 golos com que vencemos esta partida.
A partir daí fomos gerindo o resultado e em busca do terceiro, que não quis entrar pois quer a barra que por mais duas vezes defendeu os nossos remates quer outras oportunidades que se criaram de golo iminente não aproveitadas por nós, ditaram o resultado em 2-0 para a nossa equipa.
Na terceira parte foi a nossa festa de Natal, e mais um ano, com grande esforço do clube, conseguimos juntar jogadores, direcção, sócios, adeptos e familiares num numero muito próximo das 150 pessoas, na minha opinião é de louvar.
Queria agradecer em nome do clube ao Alberto Canas e ao Luis Caramelo, pelo presente que ofereceram para a rifa, que serviu e de que forma para ajudar a suportar as despesas.
Após o jantar e troca de prendas, chegou a hora da surpresa preparada pelo Nuno Salgueiro e tivémos oportunidade de ver um excelente video da nossa equipa que mostra o espirito que se vive no nosso grupo, além do bom futebol que se pratica. Obrigado Nuno, Tex, David, e outros que participaram na cedência dos videos e fotos.
No final da noite, e após umas litrosas, chegou a hora da actuação dos DJ´s residentes, DJ Xitas e DJ SMS.
Mas a vida não é só festa e na próxima semana continua o campeonato, recebemos os Montinhos, e como todos sabem espera-se uma grande partida.
Como habitual, ás 14h para um bom aquecimento.
Boa semana a todos!!!

3 comentários:

  1. Santa-Justa com a Azervadinha fazem faísca...

    Boa análise de jogo por parte do banco de Santa-Justa ainda na primeira parte. Com a mudança do Helder da direita para o centro do campo, Santa-Justa assumiu por completo o jogo, que até ai tinha sido dividido...

    Dos jogos que tenho visto, o Helder rende muito mais no centro do terreno.
    A equipa de Santa-Justa para uma equipa do Inatel tem um óptimo toque de bola e um jogo muito superior às equipas que tem defrontado.

    A entrada do Pedro foi determinante, tal como aconteceu na primeira jornada no Campo da Fajarda, entrou e decidiu o jogo com dois bons golos.
    Na segunda parte a equipa da azervadinha foi quebrando fisicamnete e Santa-Justa controlou o jogo até ao fim...
    Por último um a palavra para o Mantorras que tem tido algum azar na finalização, um pouco mais de concentração no jogo poderá ajudar. Uma palavra também para o David, que esteve um pouco “apagado”, há jogos assim, e melhores jogos virão...

    Em relação aos destaques... Destaco três jogadores, o Helder, o Nuno e o Pedro Assunção. Destaco o Helder já que com a sua passagem para o miolo, Santa-Justa passou a dominar o jogo. O Nuno peça sua regularidade em todos os jogos, sempre com um ritmo elevado do principio ao fim, principalmente com a falta do Nelson. Um bom jogador técnicamente e tácticamente... E o Pedro pelos golos que fez e porque é muito prático e objectivo, sendo sempre uma seta apontada à baliza...

    O próximo jogo contra os Montinhos promete ser um bom jogo... Mas pelo que tenho visto nos jogos em casa, a equipa de Santa-Justa tem todas as possibilidades de ganhar..
    Quantos mais golos melhor... Poderá ser factor de desempate no final...
    Este jogo pelo que informaram irá ter relato em directo na rádio local....

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo, Grande Paródia, Grande Convivio! Isto resume bem o nosso espirito! Obrigado a todos que tornam possiveis estes momentos! Sei que fui um dos camisolas amarelas =P

    Pa semana temos de mostrar que somos melhores malta! Vamos ganhar aquele jogo ! EU ACREDITO!

    ResponderEliminar