quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Festa de Natal UDS (2011)

Como todos sabem, a festa de Natal é no próximo sábado, e contamos com todos. Como em anos anteriores, podem, e devem levar as familias.
Só temos que pagar a quantia simbólica de 5€ por pessoa para ajuda das despesas, e quem quizer receber um presente, deve levar outro para troca. As crianças a partir de 10 anos também pagam.
Penso que houve malta que ainda não se inscreveu, e convém avisar pois as cozinheiras precisam orientar o repasto e para isso querem saber com quantas pessoas podem contar.
Podem avisar aqui pelo blog até Sexta, que eu passo a mensagem.
Ah! Como o Nuno ja avisou nos comentários, acho que ele tem uma surpresa para vermos no sábado, e não é a Joana, pois essa já conhecemos, hehehe.

2 comentários:

  1. Olá companheiro.

    Eu estarei por lá no sábado para comemorarmos mais um Natal, que para mim é especial.

    Julgo que já estou inscrito, juntamente com a Andreia.

    Até lá, conto os minutos e os segundos para a chegada do fim de semana.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu já paguei á muito tempo, e o da angela!
    Abraço

    ResponderEliminar