sábado, 17 de dezembro de 2011

UDS 1 - Montinhos dos Pegos 0

Caros adeptos e amigos,

Informa-se que o nosso clube, o UDS, está a ganhar 1 a 0 a equipa dos Montinhos dos Pegos, com um golo de Alceu. Agora já foi um autogolo.
Está a ser transmitido na Voz do Sorraia, embora com alguma publicidade pelo meio.

Pelos vistos o nosso Guarda Redes, Paulo Teles, está em grande. Força ai miudo, acreditamos em ti.
Comentaram se nao estaria presente o Paulo Bento, :) :) :)

Vamos la, falta uma parte de esforço e gloria para alcançarmos o objectivo.

Um abraço.

Grande oportunidade no inicio da segunda parte com um falhanço do Alceu.

Vamos lá....
Parece o Barcelona a trocar a bola, bem vindo Steeve...... Para o Inatel é muito bonito ver este jogo.
Nem que o jacaré tuça amigo Angelo...
Azervadinha entra com 10 jogadores.
Bom lance Fabio, a passar por dois, mas não é falta como pode ser....
Vamos lá Mantorras..........
Estamos a dominar, grande remate do Helder....
Mantorras tem um pontape muito forte.
Os dois centrais tem estado impecaveis. Um abraço para eles.
Não era fora de jogo porrrrrrraa.
Já está no Santa Justa á muitos anos amigos da RVS. e não é brasileiro estao enganados. Bom jogo Fabio.
É bem Bifanas, grande limpeza, com 5 minutos ja depois da hora.
Uma agressão como pode ser.

Muito bem pessoal, grande segunda parte. MAIS UMA VITÓRIA.

Senhor Treinador onde foi descobrir este grande jogador Paulo Teles. É um jovem da Terra.

Treinador não deverá ser assim.

Quem são os 3 malucos que andam a correr à volta do campo? Assim é que é. Vamos lá....

MELHOR JOGADOR: para a RVS - PAULO TELES, para mim tambem o Helder esteve bem.

Vamos lá Peirinha és grande PUTO.




32 comentários:

  1. Boas maltinha e sempre bom o nosso futebol ate ja nos comparam ao barcelona e pena e os salarios nao serem tambem iguais desde ja os parabens a equipa eu nao posso falar de nada pois nao estive presente com muita pena minha mas o que interesa sao os 3 pontos e o mais importante e os que estao presentes sao sempre as melhores opçoes do mister um abraço para todos pilo

    ResponderEliminar
  2. Ja pensaram bem com a eventual saida do rui patricio do sporting o uds esta prestes a perder o seu puto maravilha ja se fala numa valiosa trasnferencia

    ResponderEliminar
  3. só quero dizer uma coisa o que conta é o resultado e temos de dar os parabens a equipa vencedora,mas quem viu o jogo ,viu 2 grandes equipas e uma pessima equipa de arbitagens,a gente sabe que é sempre complicado jogar contra a sta justa visto que teem excelentes jogadores mas ontem o grande protagonista do jogo foi o arbito,assinalou um golo que a bola nem chegou a entrar na baliza mas nao viu clramente uma grande penalidade a favor dos montinhos.A muito tempo que nao via uns montinhos a fazer um grande jogo em casa da sta justa na 1 parte foi totalmente dominada pelos montinhos,ja na segunda parte foi um pouco repartida com lances de golo para cada baliza,mas como disse no final o que conta e o resultado.P.S DA GOSTO VER JOGAR ESTAS 2 EQUIPAS DE POR INVEJA A CLUBE DA NACIONAL.

    ResponderEliminar
  4. Desde ja quero dar os parabens pela victoria que alcancaram foi mais um grande jogo destas duas equipas ,apesar de achar que a equipa de arbitragem nao teve ha altura das duas equipas sao muito fraquinhos e estas equipas ao futebol que praticam mereciam muito melhor mas o que interessa e o resultado por isso parabens mais uma vez a todos voces e espero que para os proximos jogos entre estas duas equipas que ja aprenderam a respeitar se dentro do campo apesar da rivalidade e de todos quererem ganhar deixo aqui um recado aos que tao de fora sigam o comportamento dos que tiveram em campo mas o que para mim e mais triste e ver um senhor que ja e repetitivo em todos os jogos que se senta no banco do santa justa falar mais que o proprio treinador e mais triste ainda andar a falar para a bancada como comentador deves ter algum jeito com a bola nos pes nunca te vi jogar nao sei se sabes mas devias respeitar a tua equipa tecnica e os teus proprios colegas em primeiro lugar e dps respeitares as outras pessoas pk mandas as pessoas logo para a mae delas e tas te a por a jeito algum dia e dia santo e so um concelho segue o exemplo dos teus colegas um abraco ao pilo pena nao teres estado presente pois todos os bons jogadores fazem falta nestes jogos como o david fez no 1 jogo e um abraco a todos ao guarda redes que e muito bom ao steve ao david ao numero 8 que mexe muito bem na bola desculpa nao saber o teu nome e ao numero 5 que e muito bom tambem um abraaco a todos Angelo jogador dos montinhos

    ResponderEliminar
  5. Caro Sr. Angelo, caso não saiba o meu nome é Duarte, já devia saber que quando se fala para as pessoas assim tão directamente primeiro devemos informar-nos de quem estamos a falar, e no minimo saber o nome da pessoa em questão, mas deixando isso para segundo plano, e para lhe mostrar que não guardo rancor, decidi dar-lhe uma resposta. Em primeiro lugar acho de muito má fé vir aqui fazer-me uma ameaça. Segundo, como bem deve conhecer seu colega, foi ele que começou com as bocas do lado de fora, certo que eu na posição em que estava não devia ter reagido, ainda mais daquela forma, é um facto de que me arrependo e já falei com quem de direito e já pedi desculpa a quem de direito também (meus companheiros). Falta pedir desculpa aos adeptos e á equipa dos Montinhos, aproveito aqui para o fazer.
    Quanto ao seu colega de equipa, o Sr. Ricardo, ainda não lhe vou pedir desculpa, porque não acho que tenha a culpa sozinho, admito a minha quota parte e espero que ele também considere e admita a dele. Terei todo gosto em falar com ele a bem e que as coisas fiquem por aqui e se resolvam para o bem.
    Ainda e para terminar, acrescento que o primeiro a chamar F da P foi ele, e se a mãe dele já faleceu, sinto muito, mas a minha está viva, e por isso eu não posso admitir o que ele disse.

    ResponderEliminar
  6. A primeira parte foi dos Montinhos, a Segunda foi de Santa-Justa.....

    Comportamento “infeliz” dos adeptos dos Montinhos, se fosse noutra terra, teriam sido “corridos à pedrada”... (não me estou a referir ao caso particular com o Duarte e o Sr. que estava de muletas na bancada, que é jogador dos Montinhos)...


    Este jogo demonstrou claramente ques estas são as melhores equipas do grupo. Foi um jogo que a espaços teve momentos que nos fizeram esquecer que este era um jogo do Inatel. Definitivamente este jogo poderia ser do distrital....

    Na primeira parte os Montinhos dominaram o jogo e só com alguma dificuldade Sant-Justa conseguia sair do seu campo. Isto deveu-se ao meio campo dos Montinhos conseguir superiorizar-se ao de Santa-Justa (um Helder muito apagado na primeira parte e um Fábio alheado do jogo, não conseguiam ajudar o Nuno muito esforçado). Apesar de isto acontecer Santa-Justa conseguiu marcar contra a corrente do Jogo.

    Na segunda parte Santa-Justa subiu de rendimento, para que isso acontece-se foi decisiva a entrada do Steve e a subida de rendimento do Helder. Apesar da UDS dominar o segundo tempo não conseguiu marcar o segundo golo que era importante para o jogo e classificação...

    Em relação aos destaques...
    Destaco o Perinha, conseguiu uma excelente exibição, com óptimas intervenções, sem cometer qualquer erro... Destaco ainda o Steve, já que com a sua entrada Santa-Justa passou a dominar o jogo...
    Por último uma palavra para os centrais (Edgar e Bifanas) que não facilitaram e para o Pedro Fernandes, já que o treinador dos Montinhos na segunda parte colocou o Didi para bater o Pedro em velocidade, mas este não deu qulaquer hipótese jogando sempre em anticipação...

    Bom Natal e Boas entradas para todos...

    ResponderEliminar
  7. caro duarte pesso desculpa por nao me ter lembrado do seu nome e quero te dizer que se te sentis te ameacado nao foi minha intencao pk nunca vivi a ameacar ninguem nem e a minha maneira de estar no futebol eu nao tou aqui apor em causa a vossa victoria nem e por ter perdido por mais que eu nao goste de perder nem a feijoes tenho que estar preparado para isso pk isto e futebol e so te critiquei pk no banco devias ser o 1 a dar o exemplo e nao estares no meio do jogo naquele sepectaculo estamos perante duas grandes equipas que se vao encontrar pelo menos em mais dois jogos e as pessoas teem que ter vontade de irem nos ver pelo espectaculo que proporcionamos nao para provocacoes e por nao saber o teu nome nao quer dizer que te esteja a faltar ao respeito pk tb nao sei o nome do vosso jogador numero 8 nem do numero 5 e tenho grande admiracao por eles abraco a todos em especial ao pilo,steve david e penso que o 5 seja o helder Angelo

    ResponderEliminar
  8. Uma palavra para o adepto atento quando vens falar assim no blog e denegrir a imagem dos adeptos neste caso dos montinhos devias ter a umbridade de te identificar como eu faco que venho aqui falar sem problema pondo as minhas ideias e pontos de vista estejam certos ou errados mas e aminha maneira de pensar mas identefico me como jogador dos montinhos e meto o meu nome pk tb vim aqui falar da atitude do duarte que acho que nao foi boa e identifiquei me sem problemas nao quer dizer que o desrespei te e tu devias era vir aqui como eu apelar so ao espectaculo pk se fossem todos a pensar como tu isto virava batalha davas pedrada ai e dps ias aos montinhos e eras recebido da mesma forma ou entao eras como muitos que em casa enchem o peito e dps nao vao acompanhar a equipa fora pk so sao valentes em casa preocupa te em apelar somente ao espectaculo pk isso e que e bonito e perderes o teu tempo para ires ver um bom jogo de futebol mas vai daqui um abraco tb para ti temos que ser adeptos zelar pelos interesses da nossa equipa mas respeitar os outros eu falo dentro do campo pucho para o meu lado mas acaba o jogo e cumprimento os outros como fiz no sabado abraco Angelo

    ResponderEliminar
  9. foi um jogo bastante disputado. Duas partes claramente distintas. A sorte esteve do nosso lado e uma excelente exibição do Perinha fizeram com que a vitória não nos fugisse.
    são claramente as duas melhores equipas e como tem sido hábito o ambiente dentro e fora do campo vive-se com mais intensidade.
    Um abraço para ti Ângelo que és um excelente jogador já te disse em outras vezes. Sou eu o camisola 8.

    Boas festas Maltinha!

    ResponderEliminar
  10. Um grande abraco e desculpa nao saber o teu nome Nuno boas festas angelo

    ResponderEliminar
  11. Angelo, se me permites vou tratar-te por tu, e aproveito para te dizer e a quem não me conhece que a minha forma de estar na vida nada tem a ver com a atitude demonstrada no sábado. Prova disso, se quiseres acreditar são as palavras de arrependimento que aqui escrevi. Gostava que o Ricardo também reconsiderasse a sua atitude e que pudessemos discutir as coisas a bem, da minha parte estou inteiramente disponível, estas duas equipas não merecem a nossa prestação de sábado, caso ele não reconsidere, tenho muita pena, mas para mim é assunto encerrado. Não espero que vejam nisto uma fraqueza da minha parte mas sim como um bem para o Futebol. Já agora em relação ao comentário do adepto atento, nós não sabemos quem é, apenas sabemos que faz umas boas análises aos nossos jogos, e as palavras que aqui escreveu desta vez surpreenderam-me, a parte das pedradas penso que se podem dispensar, mas acredita que a atitude dos adeptos não foi a melhor, e geraram em parte tudo que se passou. Eu ouvi de tudo, principalmente muitos comentários racistas. Um abraço e continua a jogar assim, pois estás numa excelente equipa, bem liderada por pessoas que conheço minimamente para poder afirmar o que digo. Não vou voltar aqui a comentar a situação passada no sábado.
    Duarte

    ResponderEliminar
  12. BOAS maltinha eu nao pensava que isto tivesse sido asim tao mau pelo que me tinham comtado pois como toda a gente sabe nao estive presente e so agora com estes comentarios que li e que estou a perceber o que se passou bem mas deixando isso porque sou o que menos posso falar quero so deixar aqui um abraço muito especial a familia uds um excelente natal a todos e uma entrada no novo ano com o pe que tiverem mais a mao um abraço pilo

    ResponderEliminar
  13. angelo e duarte deixem isso para traz aguas passadas nao movem moinhos
    Agora e altura de festas tudo de bom para voces e para as suas familias um grande abraço
    PILO

    FELIAZ NATAL E BOM ANO NOVO

    ResponderEliminar
  14. Boas camaradas!

    Grande jogo,uma primeira parte timida da parte do Santa Justa a ñ conseguir impor o seu jogo e deixando assim os montinhos ter alguma superioridade,causando assim perigo mas sempre resolvido pela nossa muralha defensiva e pelo nosso perinha!grande jogo puto,(apesar de eu achar que tinhas lá algumas bolas que era para agarrar! :) 2 parte dominio do santa justa com algumas oportunidades que ñ se podem desperdiçar!
    Em relação ao golo na minha opinião acho que foi golo,podem pensar ou dizer que tou a puxar a braza a minha sardinha mas a meu ver ñ!eu tava numa posição que me deu para ver bem o lance e sinceramente pareceu que a bola entrou! bem o que interessa no final de contas é a grande vitória da nossa equipa,em relação ao que aconteceu na bancada é de lamentar,eu falo por mim pk me distraiu e desconcentrou e acredito que ao outros jogadores também,acho nunca é bom para o espetaculo!ñ conheço o jogador dos montinhos mas tanto ele como o Duarte tiveram mal,mas pelo que conheço do Duarte sei que ele também sabe dar o braço a torcer e admitir os erros por isso vamos deixar estas merdas para traz!já sabem que nestes jogos é sempre assim,hoje foram eles amanha posso ser eu!isto incha e desincha e depois passa!!!!!!!Estes jogos contra os montinhos dão-me um gozo enorme participar,são intenssos,duros e sempre com bom futebol e bons pormenores!!!!
    Um abraço para ti Angelo que és um grande jogador,dentro e fora do campo!é sempre bom vires comentar!

    maltinha 3 semanas para descansar e recarregar baterias para um ano que espero cheio de vitórias e bons momentos!!!


    Boas Festas a todos! David

    ResponderEliminar
  15. Por mim duarte ta tudo bem ja passou desejovos um optimo natal a todos e respectivas familias abraco angelo

    ResponderEliminar
  16. Sr. Angelo concordo consigo completamente, assim como também concordo com o Duarte.. Um abraço também para si...

    Se me expressei mal, retiro o que disse, mas se reparar eu utilizei uma metáfora, a expressão está entre aspas.. Não queria dizer literalmente aquilo que escrevi...

    Pretendia apenas expressar o meu descontentamento em relação a alguns adeptos, que ao intervalo quando as equipas entraram para os balneários debruçaram-se das bancadas para baixo e houve insultos de todos os tipos...

    Mas pronto o futebol tem destas coisas e não podemos generalizar, devemos promover o fair-play e da minha parte podem contar com isso..

    Um abraço para todos...

    ResponderEliminar
  17. FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO, que para o proximo ano as coisas corram ainda melhores que este ano :)

    ResponderEliminar
  18. Boas tardes pessoal do futebol.

    Estas picardias, já tinha sentido falta delas no entanto, nunca são bonitas de se ler.

    Mas uma coisa é verdade, continuaram a existir.

    Não vi o jogo, mas tive oportunidade de acompanhar pela radio e fazer esses apontamentos, tudo fonte da RVS e dos seus comentadores.

    Pelo que me apercebi na 1ª parte, deu Montinhos, com um grande espectaculo do Perinha que não deixou que a bola transpôsse-se a linha de golo, utilizando para isso um punhado de grandes e fantasticas defesas.

    A 2ª parte foi nossa e se tivesse acontecido mais um golo ou dois não seria de estranhar. Todavia as coisas são assim mesmo, e o futebol é isto mesmo.

    Quero desejar umas Boas Festas a todos e uma entrada em grande no proximo ano de 2012, principalmente com muita bola e saude.

    Um abraço.

    Pedro Dias

    ResponderEliminar
  19. oh Angelo já mudavas era de equipa pah :)Boas Festas para todos

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. bem, o comentário acima irá ser eliminado, apenas o deixo aqui um tempo para que todos vejam o nivel do mesmo...

    ResponderEliminar
  22. Heimmm malta eu como jogador dos montinhos venho apelar aqui no blog do st justa que nao sejam feitos comentarios deste tipo pk isto nao tras nada de novo nem vem acrescentar novas ideias e nao corresponde ao que as duas equipas praticam em campo deem opinioes que acrescentem mais qualidade ,amizade independente da rivalidade das duas equipas e das perferencias clubisticas e nao se esquecam que nao vem so pessoas das duas equipas aos blogs isto nao dignifica em nada os dois clubes podem se exprimir mas com contensao e respeito Um abraco atodos bom natal Angelo

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Angelo, mais uma vez estás a demonstrar que és um senhor dentro e fora de campo, faço minhas as tuas palavras e peço também aos comentadores deste blog que tenham algum respeito pelas equipas e que se respeitem as rivalidades, mas dentro do sensato, com contensão e respeito, como bem dizo Angelo.
    Sei que posso não ser exemplo, mas prometo que me vou conter bastante mais a partir de agora nos jogos, sinto-me verdadeiramente incomodado com a minha atitude, embora e volto a frisar, não tenha partido de mim. Espero que todos o façam (jogadores, adeptos, dirigentes, etc...), tanto nos jogos como aqui.
    Santa-Justa e os Montinhos dos Pegos são duas das boas equipas do Inatel, praticam bom futebol, e isso é de louvar e deveríamos sentir-nos orgulhosos desse facto, ainda bem que existem equipas que podem dar luta umas ás outras, e não nos podemos esquecer que na próxima fase vai haver outras boas equipas.
    Duarte

    ResponderEliminar
  25. Só para informação já houve alguns comentários eliminados, por se achar que eram de todo despropositados e sem nivel.

    ResponderEliminar
  26. olha duarte agradeco te a forma como estas a contribuir para a amizade e a promover o espectaculo que e o que interessa mas se es tu o administrador do blog acho que nao estas a ter um conportamento correcto e o meu ultimo comentario pk ja vi que nao vale a pena o meu esforco a promover o futebol dizes que tiveram que eliminar comentarios pk nao acharam apropriados para o blog ate ai concordo ktg mas depois aceitas comentarios de alguem do st justa a insultar os montinhos entao em que ficamos ? se e essa a vossa maneira de estar no futebol dps nao se admirem se forem aos montinhos e forem mal tratados e nos irmos ai e sermos mal tratados se e assim que voces sabem estar no futebol preocuparem se em promover insultos em vez de se preocuparem com o futebol espectaculo nao venho mais aqui apelar a calma nem ao fair play eu sozinho nao movo moinhos pk o comentario que voces publicaram e provocatorio aos montinhos a dizer que arranjamos desculpas que e mau perder ou estupidez desculpa a espressao mas estupidez e a de quem escreveu esse comentario que nao sabe nada de futebol e nem sabe ser adepto pk os montinhos continuam em 1 lugar e se nao perderem ate final acabam em primeiro independente da derrota mas nem sequer isso ta em causa pk lembro esse adepto que o ano passado vcs ficaram em 1 lugar e dps na fase final foram os montinhos que chegaram aos 4 os de final peco desculpa duarte se n es tu que aceitas esse tipo de comentarios mas alguem do st justa e se nao querem promover o bom futebol nao vale a pena eu tar a dar a cara pelos montinhos a encentivar as pessoas a mudarem quando voces publicam esses comentarios e rejeitam outros se querem fazer do futebol uma guerra entao vamos todos para a guerra abracos fiquem bem e boas festas jogador dos montinhos Angelo

    ResponderEliminar
  27. Angelo, desculpa, mas esse comentário foi fora de tempo, se reparares esse comentário de alguem de Sta. Justa foi publicado, tal como o dos montinhos anterior do dia 20/12 ás 22.03h. Apenas deixei esses 2 comentários porque entendo que não têm vantagem para este blog e prepositadamente deixei um de cada lado, mas como deves ter lido vou apagar o dos Montinhos e claramente também apagarei o do Sta Justa, só os publiquei antes de colocar o meu comentário a pedir a todos que tenham em consideração as equipas e se deixem deste tipo de comentários.
    Resumindo, eu publiquei um de cada lado exatamente para mostrar que ambos os lados escrevem coisas que não deviam aqui aparecer, nunca a minha intenção foi favorecer os comentários de um ou outro lado.

    ResponderEliminar
  28. Ah! Faltou uma coisa, eu não sou o unico administrador deste blog, por isso não coloquem em mim todas as culpas do que pode estar mal ou menos correcto neste blog.
    Duarte

    ResponderEliminar
  29. O Mister
    Ao longo da minha existência no futebol acompanhei e constatei o natural desenvolvimento, um pouco por todo o distrito os acontecimentos mais marcantes do futebol, nas suas colectividades revelam-se ás entrelinhas, a férrea vontade de continuar a apostar na promoção e divulgação do futebol, fazendo com que cada jogo, seja o testemunho fiel de toda uma imensa vontade de contar com todos aqueles que praticam esta empolgante e cativante modalidade!!!
    Apesar das dificuldades, que certamente existam, todo um trabalho de promoção e divulgação do futebol, foi prosseguindo e certamente que merece o apoio e o apreço de todos!!!
    Parabéns ás colectividades que vêm a aumentar o aspecto da modalidade, parabéns aos seus directores e a todos aqueles que contribuíram e contribuem para o seu agradecimento e reconhecimento!!!
    desejo, sinceramente, que os projectos do futebol do Inatel, perdure por muitos anos com sucesso que todos lhe reconhecem, e continue a desempenhar a sua função com credibilidade, isenção e pluralismo!!!
    Para o Santa-Justa e Montinhos que foram sempre duas equipas e serão com grandes amizades e que continuam a dedicar-se a esta tão nobre causa que é o futebol do Inatel contribuindo de forma positiva para o seu desenvolvimento engradecimento e reconhecimento -- BEM - HAJAM!!!
    Oxalá que todos nós consigamos colocar o futebol do Inatel no lugar que achamos que merece por direito próprio!!!
    APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS BOAS FESTAS !

    ResponderEliminar
  30. a toda a familia uds um bom natal e um bom ano 2012..que o proximo ano seja rechiado de victórias e tudo de bom...abraços

    ResponderEliminar
  31. Ui! isto está animado. Em relação ao jogo tenho a sensação que os Montinhos estiveram melhor pelas circunstâncias do próprio desafio, dado que o UDS marcou e penso que decidimos jogar com mais calma, e preservar a diferença no marcador, sem correr riscos de maior, embora de vez em quando tivessemos alguns sobresaltos. Quero realçar toda a equipa em geral, mas também quero sublinhar a qualidade das exibições do nosso guarda redes e também do Edgar. Abraço a todos .

    ResponderEliminar