domingo, 4 de dezembro de 2011

UDS x Fajardense (4-0)

De volta ao nosso querido campo, a nossa equipa voltou a fazer uma boa exibição. Esta semana ainda não pudémos contar com todo plantel, pois apesar de o Bifanas ter regressado de uma lesão que o tem impedido desde o jogo dos Montinhos, neste jogo nao pudémos contar com o Steeve que está ausente por viagem de curso (bem merecida, diverte-te Steeve), nem pudémos contar com o nosso super esquerdino David que não se tem sentido bem e assim ficou de fora (imagino o que sentiu a ver o jogo do lado de fora), nem com o Xitas por motivos profissionais (mas este esteve presente e de que maneira na terceira parte).
Quanto ao jogo, correu muito bem e marcámos o primeiro golo muito cedo por Helder Gonçalves após uma saída infeliz do Guarde Redes adversário. No final da primeira parte, ainda sentimos alguma pressão da equipa do fajardense que esteve muito bem nesta fase do jogo, mas conseguimos sempre resolver e em contra ataque iamos criando algumas situações de perigo.
No intervalo fizémos algumas alterações tácticas e a equipa ficou mais consistente, resultado disso foi o dominio da segunda parte e mais 3 golos, dois por Fábio Bertoli, e que grandes golos, e um por Pedro Asssunção que regressou á equipa e fez uma boa exibição.
A terceira parte foi mais calma na parte da jantarada, mas após isso houve actuação do DJ Xitas a animar uma plateia bem composta (nem vou referir nomes).
Prá semana vamos a casa da Azervadinha e esperamos que as equipas se respeitem e que seja acima de tudo um bom jogo de futebol.
Não esquecer, ás 14h no campo da Azervadinha.

6 comentários:

  1. Boas maltinha gostei bastante de ver toda a equipa no seu melhor acho que estivemos sempre por cima durante quse todo o jogo
    Quero destacar aqui o perinha que ate aqui vinha a reclamar pouco trabalho durante os jogos mas neste ja teve algum trabalho e quando foi chamado a intervir esteve sempre bem e a resolver com segurança
    DE acrescentar tambem o fabio que tem vindo a subir muito o seu rendimento e para o resto da equipa todos os parabens sao poucos vamos continuar assim ate ao fim malta um abraço a todos pilo

    ResponderEliminar
  2. Um jogo complicado... que se tornou fácil...

    Desta vez começo pelo fim. Começo por destacar os jogadores.

    Neste jogo destaco novamente o Fábio, que jogou no meio campo. Apesar de não apoiar muito nas tarefas defensivas (obrigando o Nelson e o Nuno a trabalho extra), em termos ofensivos conseguiu desbloquear o jogo com dois bons golos.
    Destaco ainda o Perinha por algumas boas intervenções decididas e corajosas; e também o Helder pelo "pulmão" que deu ao jogo mantendo um ritmo elevado até mesmo ao fim da partida...

    Em relação ao jogo propriamente dito, tal como na 1º jornada, prometia ser dividido. E foi isso que aconteceu, iniciou-se repartido a meio campo, mas uma falha do guarda redes da Fajarda, fez com que Santa-Justa inicia-se o marcador com um golo do Helder.
    A partir do golo o jogo passou-se mais no meio campo de Santa-Justa, e a Fajarda conseguiu criar algum perigo através de bolas paradas mesmo a fechar a primeira parte. Isto deveu-se também à alta estatura dos jogadores da Fajarda.

    No inicio da segunda parte esperava-se uma Fajarda a carregar, como aconteceu no final do primeiro tempo. Mas o “golão” do Fábio arrefeceu o impeto da Fajarda. O mesmo aconteceu quando o Fábio voltou a marcar, a Fajarda tentava criar algumas jogadas de perigo, mas sem sucesso. Depois do terceiro golo o jogo ficou resolvido.

    No próximo jogo a Azervadinha, não será uma partida tão fácil como na 2º jornada. Pode ser um jogo importante...

    ResponderEliminar
  3. o que e que se passa com a malta que ninguem cometa nada pilo

    ResponderEliminar
  4. Excelente jogo da nossa parte mais uma vez, Não há duvida que na nossa casa trocamos muito melhor a bola criando muitas oportunidades e trocas bola quase á Barça! Estamos de parabens e sábado só temos de fazer o mesmo.

    concordo com o adepto atento em termos de individualidades, o fábio rende muito mais nesta nova posição pois com a sua qualidade técnica e visão de jogo é ali que tem que jogar e está a demonstrar isso.

    sábado temos a festa de natal maltinha , é bubadeira certa! levo uma surpresa para todos vermos e rirmos um bocado =) . Grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal.

    Com muita pena minha não consegui assistir a mais um belo, pelos comentários, jogo da equipa do UDS.
    Creio que podemos ir longe e devemos continuar como uma equipa coesa e organizada.
    A todos um forte abraço.

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo jogo malta, gd vitoria... Eu tou a aproveitar isto ao maximo, e com muita pena minha falho mais um jogo e a grande festa de natal, mas vou tentar manter o ritmo, desta vez em berlim!

    Ganhem la amanha que para a semana volto para o assalto ao 1o lugar!

    Grande abraco... Nuno dps quero esse video...

    ResponderEliminar